x
Convex Datacenter
Página 66 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 3529
  • #781
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Interessante que foram abertos esta semana vários tópicos sobre esta viatura....e este já tem SÉCULOS..........REALMENTE É CHATO PESQUISAR..........MAS É BEM ÚTIL.

  • #782
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de entender pq vc acha isso ou é ciúme de cearense com medo de que Santa Catarina passe a ser o Estado fabricante do melhor 4x4 perdendo assim o Troller o posto que ocupa? Fique tranquilo, ha lugar para todos. o pais é grande.

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Alvaro além de tudo e mais um pouco , falta humildade nesse pessoal da tic-stark

  • #783
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Concordo em quase tudo que vc disse. Só não concordo quando vc diz " ...na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers". Queridão, existe muita coisa que não sabemos e vontade e criatividade acredito que houve pois o Stark foi um carro que nasceu de um projeto e que com certeza teve no "design" uma preocupação fundamental. Eu digo design não como estilo e sim projeto. Portanto só boa vontade e criatividade não são suficientes para um bom projeto principalmente quando custo é algo determinante mesmo para um carro qua vai custar mais de 80 mil. Não acredito que os projetistas designers e engenheiros da TAC pensaram em lançar um carro com problemas aparentes pq quiseram. Repito, há muito mais coisas aí. Algumas vamos até saber no futuro outras com certeza não.
    Abraços a todos
    Olá Barretos, eu sempre apoei e até pensei em comprar o Stark desde o inicio e até entrei em contato com eles cerca de quase 1 ano atrás qdo ainda estava na versão com motor WV.

    Concordo em parte com quase tudo com o que vc falou, porém, a questão do painel dele me decepcionou; se o problema talvez seja uma questão técnica em adaptar peças da Fiat p/ por no painel do Stark e conciliar com acabamentos etc... porque simplesmente não manter o painel antigo que é bonito(até os pedais e manopla do câmbio são melhores) e bem mais funcional

    Outra coisa, a questão das cores internas... Aquela cor rosinha não tem nada a vê com a cor cinza do painel e o acabamento preto/cinza interno... ficou horrível essa combinação com a cor rosa. Neste caso essa miscelândia mal feita de cores internas não têm influência nenhuma na questão design/projeto, é uma questão de mal gosto mesmo.

    Acho que nesta questão de painel, acabamento interno e cores a TAC comeu bola Se não tivesse jeito de implementar algo funcional e + ou - agradável, que se mantivesse o antigo, que estava muito bom.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #784
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Gostaria de entender pq vc acha isso ou é ciúme de cearense com medo de que Santa Catarina passe a ser o Estado fabricante do melhor 4x4 perdendo assim o Troller o posto que ocupa? Fique tranquilo, ha lugar para todos. o pais é grande.

    Barretos não é saudável levar a discussão para esse lado.

    Voltado ao painel.

    É como o alvaro falou muito bem: "você concorda comigo em um ponto, na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers. "

    Dava para colocar o painel do palio sim senhor. Não sei por que a Fiat não permitiu, talvez para não tirar o ar de exclusividade que o adventure tem.

    Quando ao Stark só sei o que li dele , na minha opinião pessoal a sua suspensão intependende deve ser show nas trilhas, o motor tem tudo para ser bom ,então falta mandar um para Fortaleza para os apreciadores de 4x4 fazerem um test drive
    .

  • #785
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Caramba!!!!!!!!!!!!!

    Tanta coisa que eu gostaria de saber a respeito de power train e suspa do jipinho e vocês brigando por causa de posição de rádio???????????

    Jipe aceita até um motorádio a pilhas sobre o banco traseiro....

  • #786
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba!!!!!!!!!!!!!

    Tanta coisa que eu gostaria de saber a respeito de power train e suspa do jipinho e vocês brigando por causa de posição de rádio???????????

    Jipe aceita até um motorádio a pilhas sobre o banco traseiro....
    Tô 110% com vc...
    tanta coisa q não sabemos sobre suspenção.... diferencial powertrain.......
    ou seja, a parte útil.......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #787
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Desculpe-me se te ofendi, a intenção não foi esta, foi apenas uma brincadeira mas como você sabe que daria para colocar o painel do Palio. Pq fala com tanta certeza? Sabe algo que não sabemos pois eu posso dizer com conhecimento que não cabia e não cabe. Não vou dizer como sei isso mas posso te garantir que é impossível uma adaptação bem feita de um painel já pronto. Acreditem! Ficaria pior. Quanto ao painel utilizar peças FIAT apenas digo que o painel anterior utilizava peças VW e este novo teria obrigatoriamente de usar peças FIAT que não cabiam no painel anterior. O maior problema inclusíve foi acomodar a caixa de ventilação que ao contráio da VW tem uma configuração longitudinal invadindo o espaço para o rádio dai o motivo pelo qual ele está onde está e não havia outra opçao fiat de caixa.


    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Barretos não é saudável levar a discussão para esse lado.

    Voltado ao painel.

    É como o alvaro falou muito bem: "você concorda comigo em um ponto, na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers. "

    Dava para colocar o painel do palio sim senhor. Não sei por que a Fiat não permitiu, talvez para não tirar o ar de exclusividade que o adventure tem.

    Quando ao Stark só sei o que li dele , na minha opinião pessoal a sua suspensão intependende deve ser show nas trilhas, o motor tem tudo para ser bom ,então falta mandar um para Fortaleza para os apreciadores de 4x4 fazerem um test drive
    .

  • #788
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    eu nao comprei ainda pois estou esperando a versão Dolce & Gabbana do STARK!

  • #789
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    eu nao comprei ainda pois estou esperando a versão Dolce & Gabbana do STARK!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #790
    eu nao comprei ainda pois estou esperando a versão Dolce & Gabbana do STARK!
    Auhauahauhauhauahuahauhauhauhaua

    Dá série...perco ao amigo , mas não perco a piada...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #791
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Essa "dueu"...KkkkkkKKkKkkKKkkkkkkkkkkkk.

  • #792
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Mas concordo com os colegas que gostariam de saber mais sobre a suspenção e a motorização da viatura.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade