x
Convex Datacenter
Página 42 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3529
  • #493
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    É o que eu disse, blá, blá, blá, quem quer e sabe fazer, faz, quem não quer enrola. Õ Theo, no mínimo esses caras te acham muito ingênuo para querer te fazer acreditar que todo um projeto com quase 10 anos de "desenvolvimento", vai depender de um motor importado, ou seja, depender do humor do mercado, leia-se valor do dolar, quando hoje existem motores nacionais muito melhores e com melhor desempenho? Acorda se és acionista muda tudo, já comeram a tua grana e não vão lançar nada, estão esperando ser comprados.Badia

  • #494
    Explicado está...
    Demorado está mais ainda ....

    Um projeto destes passado todos estes anos e ainda está nesta fase embrionária ? É coisa pra esquecer !

  • #495
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    "... isso aí hoho!! é um pouquinho do Brasil iaia!!!... já ouviu essa musica!! torço muito para o sucesso desse carro, mais acho q estão no caminho errado, abrir concessionarias independentes, demanda um custo muito grande! enquanto no resto do mundo as marcas se fundem para diminuir custos eles querem lançar sozinhos! isso me cheira a financiamento do bandes, calote e venda da marca para alguem( alguem já ouviu a historia da Troller?)
    vlw

  • #496
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Bom, pelo menos se manifestaram.....
    Agora, parar todo o projeto para passar a usar motor diesel.... sem fundamento!

  • #497
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Acabei de receber um E-mail divulgação da TAC, falando que estará presente no salão em outubro... vamos esperar pra ver...

  • #498
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Acabei de receber um E-mail divulgação da TAC, falando que estará presente no salão em outubro... vamos esperar pra ver...
    Parece que agora vai!!!

    http://painel2.softmail.com.br/displ...206&L=10&N=161

  • #499
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Repare que esse anuncio nao tem ano...
    Eu acho que esse anuncio eh o de 2 anos atraz, quando a TAC dizia que ia lancar o seu carro...

    Se bem que no anuncio diz 2 de setembro (terca-feira), isso condiz com o ano de 2008...

    Abravos...

  • #500
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Acho que o ano é de 2008 mesmo...

  • #501
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Finalmente!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #502

  • #503
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A demora no projeto, dá-se por conta do desenvolvimento de todo veículo, em média 6 anos. O Stark levou 4. Oquê acontece, essa demora toda para lançar o veículo, é que este foi apresentado prematuramente a comunidade bem como a imprensa, a cada passo que o projeto evoluia. O Celta por exemplo, levou 6 anos para ser projeto, mas de uma hora pra outra foi apresentado. O veículo será lançado na metade de 2009, com novidades e melhorias. Sò lembrando, o jipe estará novamente em exposição no Salão do Automóvel, com possibilidade de compra no local.
    4X4 Brasil

  • #504
    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post
    Sò lembrando, o jipe estará novamente em exposição no Salão do Automóvel, com possibilidade de compra no local.
    PELO AMOR DE SÃO JIPEIRO!! Finalmente uma notícia boa. Mas fica uma dúvida tropeiro, possibilidade de compra no local mas para receber na metade de 2009 ou pagou levou??? Outra coisa, já definiram a motorização se será mesmo o motor do Fiat Ducato??? Terá opção a Gasolina para o menos afortunados ou enfortunados??

    e o principal........ VAI CUSTAR QUANTO????

    Peço desculpas pelas infinitas perguntas, mas a vontade de ver esse Jipão parado aqui na minha garagem é grande!!!

    Fica uma dica aí para promover o Jipe, pq não fazem alguma promoção vinculada com alguma rede de postos nacional tipo ipiranga, br, etc, sorteando o primeiro veículo da linha de montagem???? Seria uma boa estratégia de Marketing e uma ótima oportunidade para os jipeiros lisos como eu adquirirem um Stark (vulgo Tork, como foi rebatizado aqui no Forum).

    [ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade