x
Convex Datacenter
Página 4 de 295 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 3529
  • #37
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro carlos augusto veggi!

    Olha eu aqui novamente!!

    Bem o painel (instrumentos) originalmente é do gol, também utilizado no Pantanal.

    Neste utilitário, os difuusores do ar são da linha ford (ecoesport), os comandos da ventilação forçada e seta alerta são da linha VW, isso foi o que consegui decifrar.

    Abraço a todos.

    Kim.
    Grande Kim!

    Óia nois aqui di novo! risos

    Escrevi errado aqui que o painel seria do crossfox, mas na verdade eu me referia ao Ecosport.

    Valeu pela lembrança!

  • #38
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Convenhamos ....

    L$ 80.000 pra um jipe com motorização Gasolina ainda que Flex e de concepção moderna é impraticável !

    Não é minha função por preço na mercadoria alheia, mas do meu ponto de vista e em comparação com o que temos disponibilizado no Mercado, que é o caso do Troller aainda acho o preço completamente fora da realidade.

    Custo do projeto ???? Realmente, existiu investimento alto para a concepção, porém já se fala aqui ha muito tempo, que não existe almoço grátis, ou seja, retornar todo o investimento à custa de meia dúzia de modelos produzidos, é no mínimo um tiro no pé ... ainda que se houvesse uma aplicação direta para este novo veículo, como no caso do Marruá, recriado para talvez atender demanda do Exército Brasileiro, seria aceitável que o preço ao consumidor final atingisse os patamares sugeridos, uma vez que ficaria subentendido que a montadora nacional (TAC) teria um "escape" a um possível insucesso no mercado cívil, porém acredito que não haja nada deste tipo, ou seja, o veículo foi literalmente criado para atender a nós, jipeiros ou simpatizantes do OFF ROAD., o que na minha opinião seria uma iniciativa no mínimo arrojada da montadora.

    Porém ...sempre válida, pois toda concorrência é bem vinda, trazendo apenas benefícios para nós, possívei futuros compradores.

    Parabéns a toda a Equipe e todos os envolvidos na concepção deste projeto, simpático e inovador.

    Engano meu ou o Stark lembra o HURRICANE (jeep) ????

    [s] ainda não concordando com o preço!
    4X4 Brasil

  • #39
    Tive a oportunidade de ir a uma apresentação deste carro aqui em Curitiba.
    Achei como todos o preço alto para um carro a gasolina. Outra coisa que me chamou a atenção foi a previsão de vendas de 180 carros/mês, para que haja o retorno financeiro.
    A Troller com toda sua estrutura não vende hoje 100 carros por mês.
    De resto, goste do projeto.
    Abraços
    Jorge

  • #40
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    É, como dito por alguns, lembra o hurricane, ou ainda, a nova cheroka sport ... fica bunitu, carinha de jipe mesmo ...

    bom, opnioes: eu gostei .. alias, adorei !! porque: vejo que ainda há uma luz no fim do tunel orque : porque praticamente, nao há, na atualidade, veiculos off road DE VERDADE sendo produzidos / vendidos no brasil ...

    me digam qual é, de verdade, jipe ??? so o trolhe e o marruazao !!! o restante, sao , sim , lindos e otimos 4x4, SUV, etc, mas, jipe, mesmo, so estes ... os outros, ja estao muito modernizados, bonitos demais, bem mais frageis, etc .... ainda salva o wrangler, dificil de chegar aqui e carissimo, ou um pajero duas portas, tambem carissimo ... idem cheroka sport, que nem sei, nessa nova, se esta mais pra jipe ou pra puro suv luxuoso, como as grand ...

    nao tenho nada contra os luxuosos, grande e lindos suv, ou as novas pick ups ....tanto que tenho um .. so acho que nao sao, de verdade, jipes "pro cacete" .....

    assim sendo, quanto mais JIPES tivermos, melhor pra nos ...

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

  • #42
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Gente:
    Quanto ao projeto em si achei muito interessante, apesar de ser flex, estamos falando de uma mecanica muito confiavel (VW AP) testada e retestada todos os dias por esse brasilzão afora.
    Porém, o preço, eu me permito analisar como talvez um comprador em potencial, onde se tivesse 80K para comprar um offroad com certeza minha escolha recairia sobre outro modelo hoje (Troller).

    Em tempo, O preço aqui divulgado é com todos acessórios listados como OPCIONAIS??? ou a conta aumentaria mais ainda...??

    Outro detalhe que tá faltando no veiculo: SNORKEL!!! (não consta nem como opcional..)

    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #43
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post
    "Ideal para todos os que procuram aventura dentro ou fora de trilhas de chão batido"

    Para pegar trilha de chão batido eu vou de Celta que é mais barato...

    Quem foi que fez essa reportagem?

    []'s

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    "Ideal para todos os que procuram aventura dentro ou fora de trilhas de chão batido"

    Para pegar trilha de chão batido eu vou de Celta que é mais barato...

    Quem foi que fez essa reportagem?

    []'s

    realmente, essa doeu

  • #45
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pelas fotos, o vão livre me pareceu muito baixo...

    Mas, para pegar trilhas de "chão batido" dá para encarar...

    PS. com esse preço, e com essa agência de publicidade, esse carro não vai longe...

    Será que esse publicitário já viu um jipe na vida???

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Foto dele no Salão do Automóvel de SP


  • #47
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    É,

    nem mesmo um pneu off-rod o prototipo tem.

    Támais pra ECAsport... cros-foquis... eu outro " eu-queria-ser-off-road" .

    Ok. tem tração nas 4 e bloqueio. Mas, fica por ai. Parece carro pra andar nas lamas das enchentes das grandes cidades brasileiras, e nao mesmo um jeep que um verdadeiro jipeiro aceitaria.

    Falta muita coisa pro preçao proposto....

    Infelizmente, porque o bicho embora pareça estranho, até que tá bonito e arrojado.

  • #48
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E pensar que foram anos de pesquisa......

    A voz do povo é a melhor pesquisa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade