x
Convex Datacenter
Página 30 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 3529
  • #349



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    olha so...
    Na última foto aparece uma versão digamos "canvas", sem capota, achei bem legal.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #350
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Será que vai rolar uma expedição-teste assim como a Agrale fez com o Marruá?

  • #351
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Informações

    http://painel.softmail.com.br/mostra...f66&L=74&N=244

    Ainda nada sobre o lançamento...

  • #352
    Realmente, ainda não teve nada de concreto ainda...

  • #353

    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    37
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Fala galera..

    Moro em joinville-sc
    cidade natal da TAC

    ontem a caminho do meu trabalho, um Stark vermelho passou por mim, e realmente impressiona o carro.
    bonitão mesmo..
    sinal que estão entregando as primeiras unidades

    parabens a TAC!

  • #354
    Citação Postado originalmente por eduardo_s Ver Post
    Fala galera..

    Moro em joinville-sc
    cidade natal da TAC

    ontem a caminho do meu trabalho, um Stark vermelho passou por mim, e realmente impressiona o carro.
    bonitão mesmo..
    sinal que estão entregando as primeiras unidades

    parabens a TAC!

    Nao seria unidade de teste??

    Alguem postou uma reportagem aqui no forum, que previa o lancamento para inicio de 2009. Acho muito dificil o lancamento este ano... ainda estao pleiteando financiamento junto ao BNDES!

    A[]s
    Marcio

  • #355
    Citação Postado originalmente por eduardo_s Ver Post
    Fala galera..

    Moro em joinville-sc
    cidade natal da TAC

    ontem a caminho do meu trabalho, um Stark vermelho passou por mim, e realmente impressiona o carro.
    bonitão mesmo..
    sinal que estão entregando as primeiras unidades

    parabens a TAC!
    Pessoal, este carro vermelho é o mesmo que estava no Salão do Automóvel de 2006, isto mesmo.
    A TAC só tem os três carros que foram mostrados no salão, o amarelo que é o que aparece mais, o vermelho em alguns eventos sociais mas nunca rodando e o azul escuro que está desaparecido e não aparece desde o salão.
    Duvido que exista uma foto mostrando mais de 3 Starks juntos que não seja montagem.
    Bjs
    Mari

  • #356
    Citação Postado originalmente por eduardo_s Ver Post
    Fala galera..

    Moro em joinville-sc
    cidade natal da TAC

    ontem a caminho do meu trabalho, um Stark vermelho passou por mim, e realmente impressiona o carro.
    bonitão mesmo..
    sinal que estão entregando as primeiras unidades

    parabens a TAC!
    CARA ESQUECE, ESTE É O MESMO CARRO DO SALÃO 2006......
    SE TODO MUNDO JÁ VIU O CARRO POR QUE A EMPRESA NÃO DIVULGA UMA FOTO COM TODOS OS CARROS EXISTENTES JUNTOS?
    SIMPLISMENTE PORQUE SÓ EXISTEM OS MESMOS TRÊS CARROS DO SALÃO 2006.

  • #357
    Citação Postado originalmente por Marilaine Mendes Viana Ver Post
    Pessoal, este carro vermelho é o mesmo que estava no Salão do Automóvel de 2006, isto mesmo.
    A TAC só tem os três carros que foram mostrados no salão, o amarelo que é o que aparece mais, o vermelho em alguns eventos sociais mas nunca rodando e o azul escuro que está desaparecido e não aparece desde o salão.
    Duvido que exista uma foto mostrando mais de 3 Starks juntos que não seja montagem.
    Bjs
    Mari
    Será que não vendem pelo menos um desses 3 não????

    Se fizerem um preço bom e aceitarem um jimny na troca tô dentro, prefiro investir no desenvolvimento tecnológico nacional do que ficar jogando dinheiro no bolso dos gringos e metendo o pau nas iniciativas de produtos brasileiros. Concorda??

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #358
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Será que não vendem pelo menos um desses 3 não????

    Se fizerem um preço bom e aceitarem um jimny na troca tô dentro, prefiro investir no desenvolvimento tecnológico nacional do que ficar jogando dinheiro no bolso dos gringos e metendo o pau nas iniciativas de produtos brasileiros. Concorda??

    []s!!!
    QUAL DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NACIONAL VOCÊ SE REFERE? MOTOR VW (ALEMÃO) TRANSMISSÃO EATON (EUA) EIXOS DANA (EUA) CX. TRANSFERÊNCIA BORG (EUA) CX. DIREÇÃO TRW (EUA) INJEÇÃO MAGNETTI MARELLI (ITÁLIA) PNEUS PIRELLI/YOKOHAMA (ITALIA/JAPÃO) AMORTECEDORES E MOLAS MONROE (ALEMANHA) FREIOS TRW/BOSCH (ALEMANHA) VIDROS PILKETON (ALEMANHA) TALVÉZ A GAIOLA, OS BANCOS E A FIBRA SEJAM MADE IN BRAZIL!!!! VOCÊ AINDA ACHA QUE A GRANA VAI FICAR POR AQUI??? BRASIL É PAIS DAS COMMODITIES COMO SOJA E MINÉRIO DE FERRO. PROJETO DE CARRO É PARA PAÍS DESENVOLVIDO QUE INVESTE EM DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. NÃO SEJAMOS IPÓCRITAS!!!!

  • #359
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marilaine Mendes Viana Ver Post
    QUAL DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NACIONAL VOCÊ SE REFERE? MOTOR VW (ALEMÃO) TRANSMISSÃO EATON (EUA) EIXOS DANA (EUA) CX. TRANSFERÊNCIA BORG (EUA) CX. DIREÇÃO TRW (EUA) INJEÇÃO MAGNETTI MARELLI (ITÁLIA) PNEUS PIRELLI/YOKOHAMA (ITALIA/JAPÃO) AMORTECEDORES E MOLAS MONROE (ALEMANHA) FREIOS TRW/BOSCH (ALEMANHA) VIDROS PILKETON (ALEMANHA) TALVÉZ A GAIOLA, OS BANCOS E A FIBRA SEJAM MADE IN BRAZIL!!!! VOCÊ AINDA ACHA QUE A GRANA VAI FICAR POR AQUI??? BRASIL É PAIS DAS COMMODITIES COMO SOJA E MINÉRIO DE FERRO. PROJETO DE CARRO É PARA PAÍS DESENVOLVIDO QUE INVESTE EM DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. NÃO SEJAMOS IPÓCRITAS!!!!
    E qual projeto de qualquer produto hoje é completamente "nacional"?

    Onde e por quem são fabricados os carros das grande montadoras? Os designers e projetistas são naturais desses países? Essas "tecnologias" foram inventadas por eles (cito como exemplo o câmbio automático, invenção de um brasileiro "commodista" como você disse acima")?

    Não precisaremos reinventar a roda para vangloriarmos ter um produto nacional.
    O que vale nesse caso é a ousadia determinação e coragem para fantasiar e concretizar um produto feito por nós e para nós.

    Lembro que a engesa só fabricava chassis e lataria, e, usando peças da americana GM, consegui fazer, aqui na terra das "commodities", o melhor jipe do mundo na época, pretendido por exércitos do mundo todo.

    A "linha de montagem" de qualquer produto hoje começa num continente e termina no resto de mundo...

    Somos um país com vários projetos científicos avançadissimos sim e copiados por outros tantos. O que nos falta é mais investimento público (e privado) e mais fé em nossa capacidade criativa.

    Abraços nacionalistas e anarquistas....

  • #360
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E qual projeto de qualquer produto hoje é completamente "nacional"?

    Onde e por quem são fabricados os carros das grande montadoras? Os designers e projetistas são naturais desses países? Essas "tecnologias" foram inventadas por eles (cito como exemplo o câmbio automático, invenção de um brasileiro "commodista" como você disse acima")?

    Não precisaremos reinventar a roda para vangloriarmos ter um produto nacional.
    O que vale nesse caso é a ousadia determinação e coragem para fantasiar e concretizar um produto feito por nós e para nós.

    Lembro que a engesa só fabricava chassis e lataria, e, usando peças da americana GM, consegui fazer, aqui na terra das "commodities", o melhor jipe do mundo na época, pretendido por exércitos do mundo todo.

    A "linha de montagem" de qualquer produto hoje começa num continente e termina no resto de mundo...

    Somos um país com vários projetos científicos avançadissimos sim e copiados por outros tantos. O que nos falta é mais investimento público (e privado) e mais fé em nossa capacidade criativa.

    Abraços nacionalistas e anarquistas....
    Caveso, só tenho 1 coisa a complementar: Isso !

    Marilaine, SE MUDA! VAI MORAR EUROPA!!!

    É graças a esses pseudos-brasileiros que esse País não cresce e é motivo de chacota, para mudar um país é primeiro necessário mudar essa mentalidade tacanha, pessimista e atrasada. O Brasil é uma merda, mas é aqui que eu e vc vivemos, o que eu puder fazer pra mudar essa porcaria pode ter certeza que faço.

    []s!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade