x
Convex Datacenter
Página 15 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 3529
  • #169



    De 2004 até agora não vi nenhum Stark...
    Se tudo isso for planejamento vai ser "O CARRO" quando lançado...
    Enquando isso é esperar...

  • #170
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Acabei de ler na 4 rodas que o primeiro protótipo está terminando os 120.000 km de teste, agora mais 2 passarão por esse teste, depois parece que já iniciará a produção!

  • #171
    Poxa o primeiro protótipo até agora só rodou 120mKm? Acho que eu já rodei quase isso com meu carro desde que eles começaram a falar sobre este jipinho... Apenas um protótipo até agora?!?!?!? Sei não, estes caras tão muito lentos.

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #172
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Poxa o primeiro protótipo até agora só rodou 120mKm? Acho que eu já rodei quase isso com meu carro desde que eles começaram a falar sobre este jipinho... Apenas um protótipo até agora?!?!?!? Sei não, estes caras tão muito lentos.

    abs,
    x2!!!!!!!!!!!!!!
    Já li não sei aonde (provavelmente na 4 patas, ops, rodas) que tem carro que roda 300, 400, 500 mil km por unidade teste. 120 mil é muito pouco.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #173
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!!!!!!!!!!
    Já li não sei aonde (provavelmente na 4 patas, ops, rodas) que tem carro que roda 300, 400, 500 mil km por unidade teste. 120 mil é muito pouco.

    X3!!
    Ainda mais para um carro desconhecido!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #174
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Poxa o primeiro protótipo até agora só rodou 120mKm? Acho que eu já rodei quase isso com meu carro desde que eles começaram a falar sobre este jipinho... Apenas um protótipo até agora?!?!?!? Sei não, estes caras tão muito lentos.

    abs,
    X 4 !!! Só 120 m KM???? 1 protótipo só??? []'s

  • #175
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Tomara que não venha com muitos "problemas cronicos" típicos de carros artesanais...

  • #176
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Informações TAC Stark

    Pessoal,

    Recebi um e-mail hoje com algumas informações sobre a TAC e o Stark, segue abaixo.. veio com fotos mas algumas não ficaram disponíveis. Segue material:


    "STARK EM TESTES

    Concluída a certificação dos principais sistemas que compõem o Stark, tiveram início os testes de durabilidade, que vão levar o veículo a rodar 120.000 quilômetros sob as mais diversas - e severas - condições.
    Como parte dos testes, o carro rodou cerca de 1.200 quilômetros numa viagem a Gravataí/RS, onde foi apresentado à equipe técnica da Dana, fabricante dos eixos diferenciais do Stark. "A visita à Dana foi um pedido de próprio diretor geral da empresa, Paulo Nunes, depois de ver o protótipo na fábrica, explica o diretor presidente da TAC, Adolfo Cesar dos Santos.

    NEGÓCIOS DURANTE UM EVENTO
    Um empresário que acredita no sucesso do Stark é o diretor presidente da Athletic, de Joinville/SC, Jaime Grasso (foto). Ele adquiriu uma cota de ações durante um evento promovido recentemente na cidade. "Como jipeiro, entendo que há grande espaço neste segmento de mercado, daí vejo este negócio com grandes perspectivas de ganho", afirmou Grasso, dirigente de uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos para home fitness.
    Jaime Grasso vê o Stark como um projeto inovador, sem igual no mercado. "Por isso - diz - aposto num sucesso a curto prazo."
    Quanto ao empreendimento, o presidente da Athletic saúda a TAC como geradora de emprego e renda, consolidando a tradição industrial de Joinville. "Porém - acrescenta -, tão importante ou mais que isso, a TAC será uma grande bandeira de Joinville e Santa Catarina erguida em todo o Brasil, dando visibilidade, credibilidade e respeito." E conclui: "Meu sonho de consumo é ter um Stark".

    STARK EM REVISTA

    Duas publicações nacionais destacaram recentemente o Stark como produto voltado ao mercado de produtos e serviços de alto padrão: Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo, e Wish Report, da Nova Criação.
    A PEGN, sob o título "O luxo rende, pode apostar", informa que, em 2006, o mercado de produtos e serviços de alto padrão cresceu espantosos 32% no Brasil. A reportagem mostra a TAC como resultado da "coragem de apostar num mercado fora do eixo Rio-São Paulo". O texto resume o processo de criação da TAC, numa entrevista com o diretor presidente Adolfo Cesar dos Santos.
    Já a recém-lançada Wish Report coloca o Stark numa página dedicada a estilo de vida, ao lado de uma guitarra banhada em ouro e cravejada de diamantes e de uma moto futurística.

    Road Show
    UNICRED JOINVILLE REALIZA FEIRA

    A TAC participou da Fórmula Unicred, realizada pela Unicred (cooperativa de crédito voltada aos profissionais da área de saúde) de Joinville. O evento reúne todas as concessionárias autorizadas da cidade, levando aos associados da Unicred novidades e possibilidades de negócios. A TAC aproveitou para apresentar o Stark e prospectar novos investidores. Os interessados tiveram a oportunidade de visitar a TAC, e as primeiras adesões já estão sendo efetivadas.
    ENCONTRO DE AUTOMECÂNICAS

    Dois Stark estiveram expostos durante o Encontro Estadual de Automecânicas, realizado no dia 15 de setembro na sede da Associação Empresarial de São Bento do Sul (SC).

    Governança Corporativa

    SÓCIOS TÊM GARANTIA DE TAG ALONG
    Todos os sócios da TAC têm uma garantia de 100% de Tag Along para suas ações, uma exigência das empresas inseridas no Novo Mercado. O tag along é um dispositivo previsto na legislação brasileira (Lei das sociedades anônimas, Artigo 254-A), e assegura que a alienação, direta ou indireta, do controle acionário de uma companhia somente poderá ocorrer sob a condição de que o acionista adquirente se obrigue a fazer oferta pública de aquisição das demais ações ordinárias, de modo a assegurar a seus detentores o preço mínimo de 80% do valor pago pelas ações integrantes do bloco de controle.
    A TAC, na verdade, se antecipou à legislação, e já incluiu em seu estatuto a garantia de 100% do Tag Along. Isto significa uma proteção aos acionistas minoritários, garantindo-lhes o valor integral numa eventual venda das ações. "

    © 2006 - TAC Tecnologia Automotiva Catarinense • Todos os direitos reservados

    Site oficial:

    www.tacmotors.com.br


    Pelo visto as coisas estão se concretizando...
    Segue anexo fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-capas.gif   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark_1.gif  
    Novo jipe brasileiro - TAC Stark Imagens Anexas Novo jipe brasileiro - TAC Stark-saobento2.gif Novo jipe brasileiro - TAC Stark-stark_2.gif Novo jipe brasileiro - TAC Stark-unicred2.gif 

  • #177
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Outra coisa: o nome é "Tac Stark" mesmo?

    Se for achei fraquinho também...
    Também não gostei do nome. Mas o engraçado é que a palavra Stark é alemã e significa: forte.

    Eles escolheram uma palavra alemã porque Santa Catarina e a região de Blumenau, onde será produzido, tem forte colonização alemã. Não desgostei do nome, é fácil e bom para exportação (tecnologia alemã, etc). Não gostei foi do nome da empresa. TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense)? Sem graça e ainda pode virar piada com o trocadilho "traque".

    Seria melhor colocar Stark e designar o modelo por um número, como Stark 1, ou Stark S1, etc. Facilitaria ainda mais as exportações, porque no exterior sempre pode haver problemas que obriguem o veículo a mudar de nome (O Pajero, por ex. é Montero na América Latina, pois o nome original significa masturbador nesses países).

    Aliás, cadê esse carro? Faz tempo que já foi anunciado e nada. Será que foi só um traque? Ou será que, como a junção das empresas produtoras foi capitaneado pela Fiesc, vai ser um fiasco (ui! essa foi pior ainda! Ai minha canela!)?

  • #178
    As vezes a gente se impressiona com algumas coisas!!!

    Posso dizer que sei, profundamente, de vários detalhes de construção e de projeto do Stark, além de ser acionário (minoritário, bem minoritário, é verdade...) e de conhecer a fábrica e seus dirigentes..... Também afirmo expressamente que todas as opiniões são de minha inteira responsabilidade e não expressam necessariamente a opinião da TAc.

    Assustei-me com alguns boatos descritos aqui, com algumas informações equivocadas e com a síndrome do "vai dar errado"......

    Não precisamos ir longe para tentarmos descobrir o perigo de lançar um carro sem EXAUSTIVOS testes e simulações de engenharia. Acredito que todos aqui saibam citar alguns erros grosseiros e evidentes de projeto de um excelente carro nacional 4x4.

    Mas não poupam o Stark quando este tenta se revestir de todos os cuidados possíveis em termos de engenharia. Talvez vc's não consigam ver a ansiedade de todo grupo TAC para lançar o carro, mas sempre sem prejuízo de etapas técnicas importantes! Talvez alguns não consigam ver a diferença entre uma "montadora" e uma empresa de "tecnologia automotiva".

    É claro que não precisamos entrar no mérito da cultura brasileira quando se tenta falar de engenharia, aonde sempre acreditam que a fase de projeto é irrelevante e que o importante é "começar obra".....

    Apenas como informação, os últimos entraves na concepção definitiva do projeto Stark eram o sistema de direção e o tanque de gasolina.

    A caixa de direção projetada e para qual toda a geometria da suspensão dianteira foi concebida era de propriedade de uma grande montadora que não autorizou o fabricante a ceder diretamente o produto para a TAC. Então, este será, muito provavelmente, e por pouco tempo, o único ítem do Stark que será comprado de prateleira. Com relação ao tanque, por alguns décimos percentuais, o tanque não passou no quesito "evaporação", e portanto teve que voltar à prancheta, mas fato também que já foi solucionado pela Engenharia.

    Como vc's podem ver, ou tentar acreditar, não é por lenda, má vontade, ou truque, que o Stark não ganha as ruas para ser então, definitivamente avaliado por quem de fato tem este poder: o público!

    Para terminar, apenas para dar um gostinho na boca de vc's, já dirigi o carro, em situações off-road ou não e o carro SURPREENDE! Surpreende seja pela força, pelo equilibrio, pela enorme capacidade de superar obstáculos, mas surpreende mais ainda pelo enorme apelo visual que desperta nas pessoas por onde passa.

    Um forte abraço à todos.

    Théo
    Joinville/SC

  • #179
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    As vezes a gente se impressiona com algumas coisas!!!

    Posso dizer que sei, profundamente, de vários detalhes de construção e de projeto do Stark, além de ser acionário (minoritário, bem minoritário, é verdade...) e de conhecer a fábrica e seus dirigentes..... Também afirmo expressamente que todas as opiniões são de minha inteira responsabilidade e não expressam necessariamente a opinião da TAc.

    Assustei-me com alguns boatos descritos aqui, com algumas informações equivocadas e com a síndrome do "vai dar errado"......

    Não precisamos ir longe para tentarmos descobrir o perigo de lançar um carro sem EXAUSTIVOS testes e simulações de engenharia. Acredito que todos aqui saibam citar alguns erros grosseiros e evidentes de projeto de um excelente carro nacional 4x4.

    Mas não poupam o Stark quando este tenta se revestir de todos os cuidados possíveis em termos de engenharia. Talvez vc's não consigam ver a ansiedade de todo grupo TAC para lançar o carro, mas sempre sem prejuízo de etapas técnicas importantes! Talvez alguns não consigam ver a diferença entre uma "montadora" e uma empresa de "tecnologia automotiva".

    É claro que não precisamos entrar no mérito da cultura brasileira quando se tenta falar de engenharia, aonde sempre acreditam que a fase de projeto é irrelevante e que o importante é "começar obra".....

    Apenas como informação, os últimos entraves na concepção definitiva do projeto Stark eram o sistema de direção e o tanque de gasolina.

    A caixa de direção projetada e para qual toda a geometria da suspensão dianteira foi concebida era de propriedade de uma grande montadora que não autorizou o fabricante a ceder diretamente o produto para a TAC. Então, este será, muito provavelmente, e por pouco tempo, o único ítem do Stark que será comprado de prateleira. Com relação ao tanque, por alguns décimos percentuais, o tanque não passou no quesito "evaporação", e portanto teve que voltar à prancheta, mas fato também que já foi solucionado pela Engenharia.

    Como vc's podem ver, ou tentar acreditar, não é por lenda, má vontade, ou truque, que o Stark não ganha as ruas para ser então, definitivamente avaliado por quem de fato tem este poder: o público!

    Para terminar, apenas para dar um gostinho na boca de vc's, já dirigi o carro, em situações off-road ou não e o carro SURPREENDE! Surpreende seja pela força, pelo equilibrio, pela enorme capacidade de superar obstáculos, mas surpreende mais ainda pelo enorme apelo visual que desperta nas pessoas por onde passa.

    Um forte abraço à todos.

    Théo
    Joinville/SC
    Parabéns!!!

    Torcendo por vocês e não contra vocês!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #180
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Théo,
    parabéns pela participação no projeto e por nos manter atualizados do estágio de testes. E torcendo por vocês..... e por nós também (compradores)! []`s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade