x
Convex Datacenter
  • #1405
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0



    Estou indo semana que vem para a região de Joinville. será que encontrarei o TAC? Ou será que é que nem o Papai Noel? Ho, Ho, Ho.....FELIZ 2009 à todos!!!!

  • #1406
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Um eu vi andando nem Balneário Camboriu, como havia comentado antes.. mas o transito daquela cidade no verão é pior que a cidade de São Paulo alagada... kkk.. não consegui chegar nem perto do carro..

    Não sei se foi um "PORROTROTIP" sendo testado ou um maludo muito rico (essa cidade tem de mais disso) andando com seu novo brinquedo. Nessa mesma cidade, teve uma fotos que os carras estavam empurrando uma Ferrari que ficou sem gasola.. só para ver como tem coisas bizarras que acontecem lá.. kkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1407
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    ....... Empurrando Uma Ferrari Que Ficou Sem Gasola..
    Kkkkkkkkk........

  • #1408
    Usuário Avatar de Naldinho.4x4.Habeck
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Conceição do Araguaia/PA
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    o topico ainda é sobre o TAC Stark correto?

    Bem, estava comentando com meu cunhado essa semana sobre o TAC, e sobre seu preço, eu disse a ele que seria ums 50mil, ele achou absurdo pois, BRASIL, IMPOSTOS, INCENTIVOS... seria mais barato, intão, eu estava errado, e ele mais ainda, a esperança do brasil tem q estar nas crianças mesmo. 78 a 80mil? a cara, para com isso!!! sem NOÇÃO.

  • #1409

    Para não dizer que é mentira...


  • #1410
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Naldinho.4x4.Habeck Ver Post
    o topico ainda é sobre o TAC Stark correto?

    Bem, estava comentando com meu cunhado essa semana sobre o TAC, e sobre seu preço, eu disse a ele que seria ums 50mil, ele achou absurdo pois, BRASIL, IMPOSTOS, INCENTIVOS... seria mais barato, intão, eu estava errado, e ele mais ainda, a esperança do brasil tem q estar nas crianças mesmo. 78 a 80mil? a cara, para com isso!!! sem NOÇÃO.
    Nesta questão dos preços, uma menor linha de montagem geralmente leva a um maior preço do produto...como em um condomínio com poucas unidades habitacionais, dois elevadores e uma portaria, em relação ao mesmo condominio com o dobro das unidades...a diferença do custo seria de quase 50%
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1411
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    e até hoje... 2009 .... e nada, NADA de um representante ou algo parecido da TAC pra falar alguma coisa aqui na maior casa do Brasil de 4x4...


    lastimável...

  • #1412
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Calma rapaz...eles ainda estão esperando as aguas baixarem.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1413
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Calma rapaz...eles ainda estão esperando as aguas baixarem.......
    E se as aguas levaram os carros???
    Mais um bom tempo sem te-los nas ruas...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1414
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    TAC - Stark 4x4

    Pessoal,

    Estive em Bonito MS, e vi um Stark andando com placa azul (carro de ensaio), achei o carro muito interessante! Deu para ver a suspensão independentes sistema duplo, o interior bem acabado, motor da FPT 2.3 Turbo Diesel da Fiat Powertrain, etc.. fui informado que a produção seriada deve começar somente em 2010.

    Porem vou acompanhar o desenvolvimento do projeto e ver o que acontece, mas uma coisa é fato se ja estivesse disponível entraria nos meus planos na troca que pretendo fazer este ano.

    E se alguem da TAC Motors estiver acompanhando este fórum, parabens pela iniciativa!!! E se possível alimentem este espaço com informações!!

    Abraço a todos!!
    4X4 Brasil

  • #1415
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

    Estive em Bonito MS, e vi um Stark andando com placa azul (carro de ensaio), achei o carro muito interessante! Deu para ver a suspensão independentes sistema duplo, o interior bem acabado, motor da FPT 2.3 Turbo Diesel da Fiat Powertrain, etc.. fui informado que a produção seriada deve começar somente em 2010.

    Porem vou acompanhar o desenvolvimento do projeto e ver o que acontece, mas uma coisa é fato se ja estivesse disponível entraria nos meus planos na troca que pretendo fazer este ano.

    E se alguem da TAC Motors estiver acompanhando este fórum, parabens pela iniciativa!!! E se possível alimentem este espaço com informações!!

    Abraço a todos!!
    2010????????????????????????

    E os 26 compradores????????????????

    Edilson...para quem só viu a viatura passando, vc é bem observador...diria até que tem um olhar de raio X.......

    Quem te deu estas informações??????????????????????????
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1416
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    2010????????????????????????

    E os 26 compradores????????????????

    Edilson...para quem só viu a viatura passando, vc é bem observador...diria até que tem um olhar de raio X.......

    Quem te deu estas informações??????????????????????????
    Jeffcatunda,

    Não vi o veiculo simplesmente passando. O mesmo estava no hotel em que eu estava hospedado em Bonito, fiquei "namorando" o carro por uns 20 minutos no estacionamento do local.

    Os 25 vendidos como serie piloto, não perguntei sobre estes, mas sim quando efetivamente o carro estará em produção e foi esta e informação que me deram, que o planejamento é 2010.

    Alem disso estava de férias e acredito que a pessoa também, não quis questionar mais.

    Fato é, o carro tem um desenho muito arrojado e gostei do que vi, no período em que pude observar. O que me ajudou a tecer uma opinião na primeira observação que tive oportunidade no Stark, acredito ter sido os 11 anos que passei na indústria automobilística, 4 em montadora e 7 anos em autopeças sempre em novos projetos.


    Abraços,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade