x
Convex Datacenter
Página 10 de 295 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3529
  • #109
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Muito blá-blá-blá e ninguém reconhece o óbvio: o preço é abusivamente caro!

    Mas a verdade virá através do número de unidades vendidas.

    Só não me venham depois com aquela falácia utilizada pela Agrale, que teve a coragem de pedir 90.000,00 por um Marruá usado e surrado na expedição, alegando que houve um erro na hora de digitar o preço no site.

    Como quem determina o preço de um produto é sempre seu cliente, vamos aguardar pra ver...

  • #110
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Muito blá-blá-blá e ninguém reconhece o óbvio: o preço é abusivamente caro!

    Mas a verdade virá através do número de unidades vendidas.

    Só não me venham depois com aquela falácia utilizada pela Agrale, que teve a coragem de pedir 90.000,00 por um Marruá usado e surrado na expedição, alegando que houve um erro na hora de digitar o preço no site.

    Como quem determina o preço de um produto é sempre seu cliente, vamos aguardar pra ver...
    Veggi,
    Esse TAC tem pequena escala de produção e alto preço final!
    Entendeu?
    Se fosse contrário seria beeem melhor!

    Abs

  • #111
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Veggi,
    Esse TAC tem pequena escala de produção e alto preço final!
    Entendeu?
    Se fosse contrário seria beeem melhor!

    Abs
    João,

    Entendo perfeitamente essa relação complicada entre escala e preço, mas o consumidor não quer nem saber disso na hora de adquirir um produto, pois ele compara com aquilo que o mercado oferece, e, o mercado, é implacável!

    Na minha opinião, uma empreitada desse porte deveria ter uma salvaguarda robusta para conseguir se manter no mercado com lucros reduzidos (ou até prejuizos iniciais) até conseguir aumentar sua escala.

    Mas, como disse, o próprio mercado (com sua mão invisível) dará seu jeito...

    Espero e desejo sucesso ao novo jipe nacional...

  • #112
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Muito blá-blá-blá e ninguém reconhece o óbvio: o preço é abusivamente caro!

    Mas a verdade virá através do número de unidades vendidas.

    Só não me venham depois com aquela falácia utilizada pela Agrale, que teve a coragem de pedir 90.000,00 por um Marruá usado e surrado na expedição, alegando que houve um erro na hora de digitar o preço no site.

    Como quem determina o preço de um produto é sempre seu cliente, vamos aguardar pra ver...
    eai Veggi ,então o erro de digitação foi um zero a mais, esses cara hemmm.......... tudo mala, esse país virou um putero , esses cara continuam cafetinando o país .


    boas

  • #113
    Citação Postado originalmente por Marcelo Faria Mendes Ver Post
    Pessoal,
    É a primeira vez que vejo este jipinho. Confesso que estou muito surpreso em relação ao projeto e ancioso em conhecer o desempenho dele em trilhas. Claro, que, pelo que eu percebi ele não tem nehuma vocação para RC e nem foi projetado para isto.
    Achei interessante o projeto começando pelo motor. Gasolina, ou melhor, Flex, testado e retestado por mais de 20 anos (VW AP) e por isso tudo, manutenção relativamente barata. E, já adiantando, por causa do motor deverá ter o valor seguro total bem interessante (deve ficar quase a metade do Troller). 106 CV de potência pode parecer pouco mas, conforme mencionado, ele tem somente 1300 kg (550 Kg a menos que o troller). Esta diferença de peso é equivalente à 60% do peso de um Celta, por exemplo. 1300 Kg é quase o peso de um Stilo 1.8 8V e que tém, também, quase a mesma potência. Até hoje não ouvi ninguém falar mal do desempenho deste carro em estradas. Já em fora de estrada, poderia compará-lo com um Vitara 3D Metal Top que tem +- 1100 Kg, porém com potência menor: 96 CV (também não vejo niguém falando muito mal do desempenho dele). Mas este novo jipinho leva vantagem em relação ao japonês: a relação de redução da T-Case dele é 2,48 (se for igual ao do Troller conforme relatado anteriormente) contra 1,816 do Suzuki.
    Outra parte do projeto que me chamou a atenção foi a utilização de uma estrutura tubular ao invés de longarinas de chassis. Devem ser mais apropriadas para utilização em fora de estrada em relação ao chassis tradicional, vide as gaiolas de RC. Pelas fotos parece que ele é meio rebaixado mesmo, mas na ficha técnica apresentada aqui, ele tem 230 mm de vão livre do solo, (o Troller tem 215 mm! o Vitara tem 210mm!) e eu acho que nehuma picape, pajero, pajerinho, pajerona, x-terra, cheroca etc supera ele.
    Claro, instalando calços e pneus maiores valem para todos os jipes e espero que vale para este também (se alguém ficar insatisfeito com isto).
    Por dentro achei ele bem arrumadinho. Destaque para a manopla do câmbio que parece de carro de passeio ao invés da utilização de canão desajeitado presentes em muitas camionetes e no Troller também. Base do painel parece com o do Fista novo, com acessórios do Gol GIII (velocimetro/contagiros, chave de seta, botão pisca alerta e do A/C) seguindo a filosofia do Troller no que diz respeito a redução de custos e disponibilidade de peças de reposição.
    Agora, o que achei estranho foi que ninguem reclamou do tamanho do porta malas (porta malas? Que porta malas?!), mesmo porquê, muitos daqui escolhem também o 4x4 pelo tamanho do porta malas...
    Com relação ao preço acho que de LT$70k a LT$80k não está muito fora da realidade para ele. Porquê: Um CrossFox: 43.807,00 a 63.037,00 (site VW), um Idea Adventure: 53.220,00 a 76.107,00 (site FIAT, porém este último preço vem com Teto + Side Bags = +- 10.000,00. E quem estava enganado, esperando alguém um dia vender 4x4 0Km por 25 a 30 mil, um Uno Mille (daques altinhos c/ peça de plásicos no aro da cx de roda), com esta quantia quase, não dá pra comprar um: 23.380 a 28205 sem direto a DH e com motorzinho 1000.
    Então, se ficar confirmado que este novo produto é realmente bom e durável para ser utilizado nas trilhas conforme esperamos, acho que será uma boa opção e um bom custo/benefício. Acho também, que estas 28.000 horas foram muito bem gastas por estas 20 pessoas.
    Se tudo isto se confirmar o Troller cai para 2º lugar na minha lista de pretendidos...
    P.S.: Não trabalho com markenting e não conheço niguém desta empresa, são somente minhas impressões como participande deste fórum.
    Alias, quem os conhecem, favor convidá-los a participarem do fórum para expor melhor o produto, tirar nossas dúvidas, marcar presença nos nossos eventos a bordo deste, para quem sabe, um possível test-drive e etc...

    Ate mais...

    puts, melhor comparacao do topico...vou reler...

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    dizem que a Volkswagem comprou o projeto e engavetou, pois nao tem interesse em produzir o STARK.

  • #115

    Angry

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    dizem que a Volkswagem comprou o projeto e engavetou, pois nao tem interesse em produzir o STARK.

    Hahahaha

    Como a imaginação do brasileiro é fértil!!!!!!! Se pelo menos fosse usada para coisas mais produtivas.......

    Boato absurdo.

    Abraços
    Théo

  • #116
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Hahahaha

    Como a imaginação do brasileiro é fértil!!!!!!! Se pelo menos fosse usada para coisas mais produtivas.......

    Boato absurdo.

    Abraços
    Théo
    Acho difícil, mas se tratando de Brasil, tudo é possível!

    É só ver o caso TRoller x Ford....

  • #117
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Hahahaha

    Como a imaginação do brasileiro é fértil!!!!!!! Se pelo menos fosse usada para coisas mais produtivas.......

    Boato absurdo.

    Abraços
    Théo
    eai Se não engavetou vai engavetar o papo ai é grana,pagou levou




    boas

  • #118
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai Se não engavetou vai engavetar o papo ai é grana,pagou levou boas


    Engavetar pra que??? concorre com o que??? Crossfox? Piada!!! Nem o preço preço ta longe de concorrer com qquer WV em segmento similar. Pensando bem nem tem concorrente!

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    dizem que a Volkswagem comprou o projeto e engavetou, pois nao tem interesse em produzir o STARK.


    Dizem, dizem, dizem... ahhh to cansado de escutar isso! Argumento??? Nenhum... Mesma história foi com o caso Ford x Troller, onde muitos aqui juravam e alguns até "torciam" que a Ford descontinuasse a produção do Troller. Morreram na praia e o T4 passando por cima.

    Citação Postado originalmente por Marcelo Faria Mendes Ver Post
    Pessoal,
    É a primeira vez que vejo este jipinho. Confesso que estou muito surpreso em relação ao projeto e ancioso em conhecer o desempenho dele em trilhas ...


    Marcelo, concordo com vc em nro, genero e grau no seu relato...
    Desejo muito sucesso pra este novo jipe e cai fora zóio grande ...

    []'s
    Paulo Ross

  • #119
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ross Ver Post
    Dizem, dizem, dizem... ahhh to cansado de escutar isso! Argumento??? Nenhum... Mesma história foi com o caso Ford x Troller, onde muitos aqui juravam e alguns até "torciam" que a Ford descontinuasse a produção do Troller. Morreram na praia e o T4 passando por cima. Paulo Ross
    A Ford não descontinuirá a produção por determinação jurídica: ela não pode findar a produção do T4 ao seu bel prazer.

    Segundo as informações do jornalismo especializado, quem passará por cima do T4 será o novo KA que será produzido pela fábrica com incentivos fiscais de Fortaleza.

    Também espero que o T4 continue, mas vá entender o capitalismo selvagem...

  • #120

    Unhappy Novo Ka???

    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    ...quem passará por cima do T4 será o novo KA que será produzido pela fábrica com incentivos fiscais de Fortaleza.
    Não entendi!!! O que uma coisa tem a ver com a outra???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade