Agora começou:
Jeep x Engesa
Quem ganha essa? (lógico q é o jeep neh)
[]'s ainda tentando fazer raiva no Kim!
Versão Imprimível
Agora começou:
Jeep x Engesa
Quem ganha essa? (lógico q é o jeep neh)
[]'s ainda tentando fazer raiva no Kim!
Já não estava aguentando as brigas sobre qual pick-up é a melhor e agora tenho q me deparar com "quem come quem" e "Engesa X Jeep"!!!!
Assim não dá. O pessoal neste fórum está muito estressado.
Estão precisando fazer mais trilha pra relaxar!!!!
Pô cara, participei da outra discurssão lá das picapes e agora tenho que fazer parte dessa aki tambem pra defender os Willys!! :-)
Se ele come thunderbolt é problema dos dois, mas o cascão tá fora....ou vai ve que tem gente aí que ta doido pra comer Cascão, NÉ KIM??? :palmas::palmas:
to precisando relaxar mesmo, mas a proxima trilha é so dia 10 :putz::putz::putz:...ta ossssssssssssssoooo!! Até lá, o Kim vai apelar com a gente :-P:-P
ABsssssssssssssssss
Bem, acho que o Cascão, que é meu afilhado de batismo (olha os presentinhos) pode vir também.
Sente só o motorzão do Brancão.
Vou colocar as fotos do Macrotorque também.
Na ultima foto é o animal dono do engesa
Abraços musculosos.
Kim.
Foto De Um Passeio Ligth. Trilha Mário Lobão - Acre
Otávio,
Se é a melhor do mundo eu não sei, mas que com certeza dura mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mais que uma L-200, isso sim. Já ia me esquecendo: ela com certeza não esquenta também!!!
(que o pessoal q também tem L-200 não leia isso).
Sou mais Engesa!!!!!
Por que?????
É meu primeiro e único jipe! rs
Vamos mudar o nome desse tópico para "Clube da Luta"...
EHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEEHEHHEHEHEHEHHEHE!!!
Q isso Kim, q motor que é esse??? Quem gosta de motorzinho é dentista:twisted: Pô!!!
O negocio aki é BF-161, BF-184, OHC, Continental......num vem com esses motorzinhos aki não, q num presta (exceto o do thunder...):concordo:
e essa ultima foto é o animal (viadim) dono do engesa é???? :razz:
obs.: "Ora pois, mas tú és uma bixooonaaa!!":putz::putz:
[]' implicando com o Kim :mrgreen: