x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Acendedor Padronizado Para Alimentação 12v - Com Tampa De Borracha - Com Escrito 12 V

ACENDEDOR PADRONIZADO PARA ALIMENTAÇÃO 12V - COM TAMPA DE BORRACHA - COM ESCRITO 12 VOLTS

Onde encontro esta peça , aqui em SP ????

obs : na Donatti não tem mais .....

[]´s
    Imagens Anexas -acendedor-plug-alimentacao-12v.gif 
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    lá na

- VOLLI - Av. Washington Luis

- Santa Catarina auto peças - 5562-3097
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Acendedor Padronizado Para Alimentação 12v - Com Tampa De Borracha - Com Escrito 12 V

Citação Postado originalmente por valmor
    ACENDEDOR PADRONIZADO PARA ALIMENTAÇÃO 12V - COM TAMPA DE BORRACHA - COM ESCRITO 12 VOLTS

Onde encontro esta peça , aqui em SP ????

obs : na Donatti não tem mais .....

[]´s
    Compra do Celta (1.4 - 2004) é barato e tem tampa 12 V.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Valeu Marcelino !
    Conferi no catalogo GM. É do Corsa / Celta mesmo. É um anel que envolve o "acendedor de cigarro" mas no catalogo chamam de "tampa do receptaculo de bla bla bla ....." Vou ver se serve pra qualquer acendedor pois somente este tampão c/ anel custa por volta e R$15,00 !!!!

Vamos ver se existe algum "generico" ja completo.

Mas valeram as dicas de vcs . Já tenho um rumo !

[]´s

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Essas tampas , somente originais em concessionarias e dificies de encontar : Media de R$13,00 ( somente a tampa )

Um opção: O tampão do acendedor de cigarros da EcoSort ( na verdade não é acendedor , é uma tampa c/ a inscrição 12 V ) : Só originais tbem , mais faceis de achar e o melhor : R$2,70 !!!!!!!!!

[]´s

Citação Postado originalmente por valmor
    Essas tampas , somente originais em concessionarias e dificies de encontar : Media de R$13,00 ( somente a tampa )

Um opção: O tampão do acendedor de cigarros da EcoSort ( na verdade não é acendedor , é uma tampa c/ a inscrição 12 V ) : Só originais tbem , mais faceis de achar e o melhor : R$2,70 !!!!!!!!!

[]´s
    Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais... no meu Celta, como tem um anel e fica preso ninguém pega. Aí decidi colocar os do Celta na Frontier. Nos CJs, assim que terminar a reforma, vou colocar do Celta também, uma a duas tomadas por jeep não vai me deixar muito pobre e eu sei que as tampas sempre vão estar por ali. Não uso como acendedor mas para ligar outros acessórios, como celular, lâmpada auxiliar, computador etc. Nos Jeeps as tampas são ainda mais importantes, porque quando vc chega da trilha e leva no posto os caras mandam ver com
    o jato de água no painel... não tem outro jeito.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais... no meu Celta, como tem um anel e fica preso ninguém pega. Aí decidi colocar os do Celta na Frontier. Nos CJs, assim que terminar a reforma, vou colocar do Celta também, uma a duas tomadas por jeep não vai me deixar muito pobre e eu sei que as tampas sempre vão estar por ali. Não uso como acendedor mas para ligar outros acessórios, como celular, lâmpada auxiliar, computador etc. Nos Jeeps as tampas são ainda mais importantes, porque quando vc chega da trilha e leva no posto os caras mandam ver com
    o jato de água no painel... não tem outro jeito.
    Quanto as tampas "sumirem" ...isto é certo.
    Mas pensei em fazer um pequeno furo na tampa da EcoSport e amarrar c/ um fino cordão de Nylon no painel . Simples e não faz barulho no painel .
    Apesar disso acredito que a tampa do Celta veda melhor mas é um treco dificil de achar !!!!!!!!!

[]´s

[]´s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    No Gol GIII e GIV possuem esta tomada

Coloquei no meu painel, q vou instalar futuramente no meu jeep.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais...
    Olá Antonio,

Vc comentou que as tampas originais da Frontier são baratas, mas cheguei a procurar em duas concessionaria diferentes e o valor era de R$60,00 cada (só a tampa!!!).
    Será que estavam cotando a peça errada, ou o preço subiu mesmo?
    Por acaso vc teria o codigo dessa tampa ou alguma coisa que possa me ajudar a encontrar essa tampa barata?

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Olá Antonio,

Vc comentou que as tampas originais da Frontier são baratas, mas cheguei a procurar em duas concessionaria diferentes e o valor era de R$60,00 cada (só a tampa!!!).
    Será que estavam cotando a peça errada, ou o preço subiu mesmo?
    Por acaso vc teria o codigo dessa tampa ou alguma coisa que possa me ajudar a encontrar essa tampa barata?

Abraço,
    Boa tarde Thiago, de fato as tampas originais da Frontier custam isso mesmo (custariam, se alguém fosse louco de comprar L$ 64). Mas você coloque as do Ecosport que dão certo. As primeiras que sumiram da minha, sumiram na concessionária e foram substituidas sem ônus. Quando sumiram no posto, estavam em falta na concessionária e me sugeriram para colocar as da Ford. Foi aí que eu achei baratas... imaginava que as da Frontier fossem também nesse preço, afinal nem vale isso. Hoje eu cotei, mais para saber o número (que nem peguei, vão prà!...). Finalmente, acabei colocando do Celta, porque tem a presilha. Estas custam cerca de L$ 16 (pra mim valeu), mas também só em concessionária e têm de encomendar (para o meu jeep ainda estou à espera).
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Acendedor

Valmor, tenho umas 3 unidades deste acendedor do Gol GIII na cor laranja, só não tenho certeza de que todos estão com a tampinha, mas posso de afirmar que as tampinhas ficam presas atrás de um anel metalico.

Coloque seu preço e conversamos.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Antonio,

Realmente esse valor é ridiculo, nada justifica um preço desse...se o custo para a Nissan dessa peça for R$1,00 já acho muito!!! O lucro deles é absurdo.

Eu vou em uma concessionaria Ford comprar essa da Ecosport, muito obrigado pela dica.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem