Postado originalmente por
Gustavo Bernardini
Beleza pessoal?
Explicando melhor sobre o
MotorM4x , que ainda não é conhecido no Brasil , mas , é o melhor jogo off road que eu já joguei!
Ganha de Screamer 4x4 , 4x4 Evolution 1 e 2 , e todos os outros.
O que mais me impressionou no jogo foi a capacidade de você comprar o seu jeep , ir para trilhas , corridas , trial's , etc... , e ganhar dinheiro , comprar acessorios , como suspenção para caber tal pneu , pneus AT , MT , MTR , originais , 33" , 35" , 36" , 37" ,...
E outra coisa a tração!
Você pode optar em deixar 4x2 , 4x4 , 4x4 com bloqueio traseiro , 4x4 com bloqueio dianteiro , 4x4 com os dois bloqueios , ou com tudo isso e reduzida!
A suspenção é algo impressionantemente real!
Tudo foi feito baseado nos jeeps originais!
Você começa em uma cidade normal , onde que as vezes neva , as vezes chove , faz sol , depois vai para uma cidade completamente embaixo das neves , e depois , você vai para o deserto , 50ºC é pouco!
O motor pode superaquecer , você bate , capota e o jeep quebra , as musicas são tudo
Rock'n'Roll, não deixem de comprar/baixar.
Só tenho uma palavra :
PERFEITO (ui)
Os carros são
Os nomes não são reais pois eles não tem autorização para copiar) : Você começa com um carrinho normal , cujo não identifiquei , depois libera um que é uma Cherokke antiga , depois um que é um Wrangler , depois uma picape Ram , depois um que parece uma Camper
ou a Blazer americana antiga , depois um que é estranho , parece uma Pajero Full + SW4 antiga , depois camionetona larga cujo também não sei qual é , depois um que é a Toyota FJ Cruiser , e depois , o mais temido , uma PICAPE 6x6!
Desculpem se faltou algum , mas , poxa , foi quase tudo!
Nota para esse jogo> 9,9 - Faltou somente o modo Online , ai sim seria otimo!
Segue algumas fotos aqui para vocês terem uma ideia do jogo!
[]'s , e desculpem-me qualquer coisa repetida do outro post!