x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Cool Vamo junta no orkut




    E ai, vamo se add no orkut.

    deixa os profiles ai

    o meu:

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...18643935259961

    ou procura por: Marcus (Homem Cobra) Eslabão.

    t+. Bastante barro pra vcs!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Até aqui!...
    O orkut virou reduto de spammers... Não rola mais, coisa do passado.
    Bons motivos pra não levar as discussões pro orkut:
    - A maioria das empresas bloqueia o acesso
    - O site vive dando pau
    - A maioria das discussões são fúteis
    - Spammers
    - Tópicos off-topic sobrando
    - O moderador fica quase louco tentando gerenciar a comunidade
    - Não existe ferramenta de busca eficiente
    - Todos lêem os scraps deixados (É um grande mural)
    - Pessoas que nem te conhecem pedindo "me add aí..."

    E por aí vai... A idéia do orkut é sensacional, o que estraga é o mau uso... Por isso não abro mão deste fórum, que consegue manter um bom nível nas discussões.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    ORKUT pra que????

    Esse nosso espaço é mais do que suficiente.


    abrasss

  • #4
    é isso ai !!!! já tive o orkut invadido 3 vezes... já passou virus pro meu micro... na minha empresa não tenho acesso......
    FORA ORKUT!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    bá transferiram o tópico, era p/ estar no CJs. Mas deu para ver como o pessoal q tem essas bixeras tratam os outros. A idéia era encontrar os proprietarios de CJs q fazem trilha, para cair no atolero conhecendo o pessoal, pois no fórum não tem isso, ou alguem sem ver o meu orkut pode adivinhar como eu sou pra onde eu vou e etc...

  • #6
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Teseu
    bá transferiram o tópico, era p/ estar no CJs. Mas deu para ver como o pessoal q tem essas bixeras tratam os outros. A idéia era encontrar os proprietarios de CJs q fazem trilha, para cair no atolero conhecendo o pessoal, pois no fórum não tem isso, ou alguem sem ver o meu orkut pode adivinhar como eu sou pra onde eu vou e etc...

    Ops...

    Parece que você é novo por aqui. Então, vou relembrá-lo do Código de Conduta do Fórum (que você deveria conhecer...) - http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=16

    ================================================== ======
    1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

    1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

    1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

    1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

    1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administradores e Moderadores, mesmo que indiretamente.

    1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
    ================================================== ======

    Portanto, como você mesmo pode ver, acabou de infringir diversas regras de conduta que você aceitou quando se inscreveu no fórum.

    Todos são bem-vindos por aqui, desde que respeitem as regras comuns. E você poderá ser muito bem aceito por todos se começar de maneira adequada. Repense sobre essa sua atitude, e se realmente tiver interesse em permanecer por aqui, será muito bem-vindo para agregar valor ao grupo.


    Quando a seus comentários:
    - O tópico não deveria estar em CJs mesmo, uma vez que não trata especificamente de CJ.
    - As pessoas neste fórum podem saber como você é, pra onde vai e etc se você mantiver seu profile atualizado.
    - Os passeios são combinados diretamente pelos participantes do fórum. Exemplo disso são diversos passeios combinados na área "Eventos".

    Se você realmente quer fazer passeios de jeep, recomendo que procure os Jeep Clubs da sua região. Através deles você poderá encontrar diversas oportunidades de se divertir no atoleiro.

    Em tempo, não sou moderador deste grupo e nem tampouco tenho um CJ. Mas como todo usuário, prezo pela integridade do grupo e pelo bom nível das discussões por aqui realizadas. Há muito tempo não uso mais orkut, assim como muitos por aqui. O Orkut, como já citei acima, deixou de ser interessante a partir do momento em que as discussões perderam conteúdo e que os spammers tomaram conta.

    A escolha é sua. Porte-se adequadamente e será bem-vindo. Ou permaneça em suas comunidades no orkut (Lá é terra de ninguém mesmo...)
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    ok vou voltar para o forum dos cjs e cuidar para q os meus tópicos não saiam de lá. valeu.

  • #8

    No entendi.

    que acontecio aqui???

  • #9

    Thumbs down

    eh roubada.
    minha mina le todos os scraps... dah dor d cabeca depois....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    nunca vi isso antes.

    acho que é a "gestapo".

    abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade