a trilha do feijão né sr Sergio ...
[]'s
Versão Imprimível
a trilha do feijão né sr Sergio ...
[]'s
Grande Beto.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:lol::lol::lol::lol:
abs
Se o problema todo é só isso, tá fácil de resolver....Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Manda plastificar o seu "tênis" que ele vai estar sempre limpo e pronto prá usar de novo, sem esses desgradáveis problemas...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´sempre colaborando para o bem estar dos amigos.
Meus caros colegas foristas,
Voces estão presos a uma linha de raciocínio incorreta.
Não devemos lutar contra a natureza, e sim deixá-la trabalhar a nosso favor.
Se os pés forem mantidos aerobicamente isolados do meio ambiente, eles certamente não serão contaminados por agentes externos, mas as bactérias, fungos, coliópteros e caramujos já existentes irão se desenvolver de forma avassaladora.
Os pés devem respirar, desta forma cria-se um equilibrio no eco-sistema intra-podólogo.
O método que citei anteriormente c/ o emprego de mortadela e cream cheese cria uma atmosfera propensa e cômoda durante o lazer na trilha.
Caros amigos...
Gostaria de saber se alguem ja terminou o procedimento de lavagem dos estofamentos, os meus estao agora passados quase um mes na ultima mao de lavagem....
Ainda nao consegui melhorar o polimento da minha pintura....aja visto do problema que tive com o procedimento de passar o carro nas folhas da arvores!!!
RAMIRO....como hé:?: já deiu um BEIÇO.. naquele bloqueio ou nao te entregarao ainda:twisted: :twisted:
Acompanhei o tópico com muito interesse,como tenho Jipe a pouco tempo ainda não domino bem o assunto,mais quero compartilhar algumas soluções simples e baratas que adotei no dia a dia:
.Apesar de não ser o assunto em discussão, uma coisa que me incomodava era o barulho daquelas alavanquinhas,que foi resolvido com custo zero, tirei as ditas cujas!
.Quanto as manchas, achei por demais complicadas e caras as soluções apresentadas,foi em um site da França que encontrei a solução:Não lavar o Jipe. Esta técnica de baixo custo possibilitou um isolamento térmico e acustico da melhor qualidade,somando ao fato de que a carroceria fica isolada do oxigenio,portanto imune a ferrugem.Outra vantagem é o fato de ninguem mais aqui em casa quer sair com o Jipe.
Com a economia da lavagem do Jipe, vou poder trocar os pneus do carro da Esposa e aproveita-los no Jipe, substituindo os atuais , grandes e barulhentos.
. Problema de limpeza dos calçados não tenho,pois sandalia havaiana não tem cheiro e é facil de lavar!
. Quanto a lavagem dos bancos, as soluções apresentadas me parecem muito insalubres para os carrapatos que voltam de carona nas trilhas, pode dar problema com o Ibama.
Esperando ter somado com algo,
Abrs.
Apesar de tb não ser o assunto em discussão, lembro aos companheiros (principalmente aos Mineiros) que tem coisas que não se deve fazer economia.Eu sempre achei que deixando o estepe em casa, teria um melhor desempenho(alem de gastar menos combustivel),porem nas trilhas sempre ficava atolado, era chamado de bração,rolha de trilha e outras coisas que não se pode escrever.
Analisando friamente(Skol gelada),percebi que tds iam 5x4, só Eu 4x4,portando agora, alem do estepe , vou levar + um pneu escondido no porta malas. Quero ver neguinho tirar onda, 6x4 é ruim de atolar,alem de poder levar mais uns quatro engradados, graças a rodagem suplementar.
Ainda tenho que conseguir convencer meu Filho a emprestar o pneu da bicicleta,ou talvez levar a bicicleta no bagageiro(7x4),isto vejo depois de negociar a conta no botequim do lado,pesquisa sai caro!
Abrs.
Augusto,
Todas as suas posições foram analisadas pelo Instituto de Higienização de Viaturas Porcas, o IHVP, órgão reconhecido internacionalmente e, provavelmente o mantenedor do site francês onde você achou a solução para as manchas de barro (não foi no www.ifdbns.org.fr ? Institute de France de Baguetê no Suvacô).
[]'s