-
Gustavo, nem esquenta cara!!!
Olha, essas coisa acontecem... Alem disso tu deves considerer o seguinte:
1- Tem muita gente nas listas q se considram os "donos da verdade" sempre prontos a dar lição de moral e q geralmente não olham para o pr®oprio rabo.
2-Ah o Wallace... Esse é um vinagre nacionalmente conhecido nas listas. Apesar de possuir bons conhecimentos e normalmente boa vontade em ajudar, ele insiste em ter essas atitudes de cus@o.
MUITA, mas MUITA gente q conhece o cara pessoalmente (nao é o meu caso) tem a mesma opiniao a respeito dele.
Recentemente tive a mesma experiencia com ele. No meu humilde site mantenho uma lista de e-mails tambem, e uso para avisar os amigos das atualizacoes q faco. Pois bem, de 400 pessoas cadastradas do Brasil todo e alguns ate de fora um unico pediu para ser retirado da lista.
Adivinha quem? Ele mesmo, o Mallace.
Deixa isso pra lá e não da bola para ele, quem sabe um dia ele compreenda q, assim como para a maioria de nos, o mundo existe numa boa sem ele... Compreenda q sem a consiencia todos somos o mesmo monte de carne e osso, ou seja, o q vc faz é aquilo q vc é!
:wink:
Abracao,
-
O ocorrido ocorreu há 01 ano e meio. Porque estamos o discutindo novamente??............ :roll:
Abraços,
-
Pq a mula aqui nao leu a data da mensagem...
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Acabei de ir na jipenet ver o q passa e descobri q isso faz um puta tempo...
Pelo menos nao falei nenhuma inverdade...
Abracao,[/b]
-
Eu sou honesto em falar que não quero ficar recebendo e-mails de site nenhum... e você fica ofendido.
Devia pensar que eu no mínimo li o e-mail e lhe dei credito a você que me retiraria de lista.
Mas você parece ser ingênuo a ponto de achar que os mais de 400 leram, querem continuar recebendo os seus e-mails.
E não que eles simplesmente apagam, colocaram um filtro ou simplesmente não confiaram que o nome deles seria retirado da lista, mas sim que estariam confirmando o e-mail para Spam.
Em tempo, eu não me cadastrei nem pedi para receber nenhum e-mail.
Você simplesmente pegou meu e-mail de algum lugar e incluiu na sua lista de propaganda de e-mail.
Se você não entende que errou primeiro é muito triste.
Conheço muitas pessoas e tenho seus e-mails, mas nem por isso vou enviar um e-mail falando do meu site, do meu trabalho, etc...
Ficar enviando e-mail de divulgação para mim é a primeira coisa que se faz para perder clientes.
-
Ae vinagrao!!!
Logicamente tu tem o direito de não ser "encomodado" com meus SPAMs.
Te retirei da lista me desculpando por ter enviado este e-mail. Honestamente isso ja aconteceu comigo e nao acho grande coisa.
O fato q esta sendo criticado é a atitude em si...
No meu mail list so constam pessoas q entraram em contato comigo por e-mail e com assunto relativo a offroad, ou se cadastraram no site.
No teu caso, trocamos e-mails sobre os guinchos.
Achei q talvez pudesse interessar um site de assunto relativo.
Nao sou ingenuo a ponto de achar q todos leem ou visitam meu site, mas sei q muitos o fazem, as estatisticas de acesso mostram isso.
A atitude q estou criticando é justamente essa, de fazer de um tiro uma guerra, como o q aconteceu na jipenet. Se o erro do Gustavo tivesse sido tratado sem alarde como o meu as coisas seriam mais simples nao acha? Tu pediu para nao receber, eu nao vou mais mandar e tudo certo, sem a necessidade de atitudes extremas e protestos radicais. Nao te tiro a razão, só acho q tu podia levar as coisa mais "numa boa" as vezes.
Mas deixa pra lá, isso ja foi a bastante tempo e como bom vinagre tu nunca ta errado mesmo...
Abracao,
-
Só que ele enviou varias vezes mensagem similar... não sei quantas, mas não foram todas num dia.
Mas sim divulgação do Forum uma vez a cada 3 dias (ou algo assim) na terceira ou quarta vez que fez isso é que o Nogueira (moderador da Jipenet) entrou em ação. Foram varios reclamando.
Se as mensagens ainda estiverem no historico da Jipenet fica fácil verificar.
-
Amigos,
Isso já é passado. Estou trancando o tópico ok :wink:
[]