x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Caos na Jipenet...

Pessoal,

Venho por este, assumir um erro que cometi na Jipenet...

Percebi que vários usuários do 4x4 Brasil, ficam só corujando as conversas e por isso resolvi enviar mensagem a todos os cadastrados ( e somente eles ), re-convidando-os a participar do fórum, dizendo que em apenas 20 dias, o 4x4 Brasil recebeu mais de 700 ( ops agora 800 ) mensagens... Parabéns aos Senhores

Acontece que eu uso um programa gratuito de envio de e-mail, que vasculha todas as pastas do OutLook e gera uma lista de e-mails vamos dizer assim, separado por pastas do outlook ( assunto ) ...

Na madrugada de domingo para segunda, fui enviar o e-mail, selecionei os grupos desejados, mas como eram vários, não percebi que o grupo Jipenet estava selecionado. Mas que erro besta heim??!! Sim besta, Não rolei a tela, não vi que estava selecionado... Resultado a Jipenet inteira recebeu e-mails do site, alguns usuários até mais de uma vez!

Confesso que mandei alguns e-mails divulgando o 4x4 Brasil anteriormente, não foram muitos, estavam assinados com e-mail válido e não recebi nenhuma reclamação, muito pelo contrario, foram por eles que os senhores conheceram este site e hoje fazem parte dele. Mas dai afirmar que eu mandei conscientemente para todos os usuários de Jipenet, e inclusive 11 Cópias no mesmo dia, como afirma o Moderador deles, já é me chamar de imbecil. Trabalho só a 9 anos com Internet e sei o quanto o problema de Spam é critico hoje em dia, e também sofro com isso.

Por fim, um dos usuários que participava do fórum, pode ser que haja mais, apagou todos os textos que havia postado, e colocou uma mensagem de protexto no lugar. Por uma questão de organização do Fórum, estou apagando as mensagens dele, pois são repetidas e deixando logo a baixo uma cópia para que fique documentado seu protesto. Respeito sua liberdade de expressão. O usuário não será banido e continua sendo, como qualquer outro usuário que queira aprender mais sobre off-road, bem vindo ao nosso site!

No mais, gostaria de pedir desculpas aos senhores, que de tão boa fé e com uma seriedade impar participam deste humilde fórum, pelos aborrecimentos causados por esta minha falha! Isso não tornará acontecer.

Gustavo

Citação Postado originalmente por Wallace
    Tomei a iniciativa de editar todas as minhas mensagens, pois, achei deselegante, imprópria e desnecessária às mensagens enviadas pelo Sr. Luis Gustavo Z. de Assis ( lassis@4x4brasil.com.br ) a outras listas de discussão.
    Além disso não participo mais deste Fórum.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Caos na Jipenet!

8) Tá explicado galera, isso acontece, é um clique e tá feito!

8) Parabéns pelo site e pela seriedade com que Administra esse Fórum!

:P Faço das palavras do Giovani as minhas!!!!!!
    Parabéns pelo forum...estou curtindo bastante!!!!!

Grande abraço

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Gustavo.

Abraços Du

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Parabéns...

Caro Gustavo et All,

Vi o que aconteceu e li, inclusive a mensagem na jipenet do Moderador, nosso ilustre companheiro Nogueira.

Particularmente acho que houveram exageros por parte de alguns camaradas jipeneteiros em relação ao tratamento dado ao 4x4 Brasil na pessoa de seu administrador. Não concordo com isso e manifestei inclusive minha opinião pessoal na Jipenet...

Penso que TODOS podem conviver pacificamente na internet e também nas trilhas mundo afora. Já pensaram no que ocorreria se os Niveiros, por exemplo, resolvessem competir com os Landeiros e Toyoteiros nas trilhas e decidissem que ninguém mais deveria se ajudar mutuamente? Que m#&d@ que seria ser JIPEIRO! Já pararam para pensar nisso?

Jipeiro é Jipeiro, seja aqui, na Jipenet, no Clube do JPX, em Marte ou na P&4@ q.. P@5&# ...

Saudações,

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Jipeiro tem que ser JIPEIRO!

Olá Getúlio!

Mandou bem, jipeiro para ser JIPEIRO tem que ser parceiro, companheiro mesmo, seja na trilha, na cidade ou na Internet!

Se um amigo seu fala algo que você não gosta, você cai logo de pau em cima, faz beicinho e vira as costas?? Se você faz isso, é porque não são amigos de verdade ou porque você não tem capacidade de discernimento. Toda história tem pelo menos dois lados, sem conhecê-los não se pode chegar à uma conclusão!

8) É isso aí turma, vamos ajudar os companheiros que nos procuram, como bons JIPEIROS que somos.

Re: Caos na Jipenet...

Grande Luis Gustavo, Usuários e Galera do Fórum 4x4 Brasil,

Citação Postado originalmente por lassis
    Pessoal,
    Venho por este, assumir um erro que cometi na Jipenet...
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tomei a iniciativa de editar todas as minhas mensagens, pois, achei deselegante, imprópria e desnecessária às mensagens enviadas pelo Sr. Luis Gustavo Z. de Assis ( lassis@4x4brasil.com.br ) a outras listas de discussão. Além disso não participo mais deste Fórum.
    Primeiramente ficam os meus agradecimentos pela iniciativa de ter montado esse fórum. E agradeço a todos (em especial o Bill, Giovani, Du, Getulio, entre muitos mais) por dividirem seus conhecimentos e experiências entre aqueles (incluindo eu) que menos sabem.

Errar é humano... Por esse planeta passaram muitos sábios e santos que nos ensinaram exatamente o valor do erro no nosso processo de aprendizado. Errar é humano... difícil é assumir o erro... e mais difícil ainda pedir desculpas por ele.
    A última vez que contabilizei (há uns 10 anos atrás) meus erros chegavam à casa de 1.497.389.012... sem contar as verdadeiras "cagadas" ... e na grande maioria desses erros fui perdoado.
    Eu errei pacas... fui perdoado na mesma medida... e não vou perdoar quem erra comigo?

Não acredito em posturas radicais. Não acredito em opiniões e atitudes "definitivas". E tenho observado que as pessoas que agem assim são as que - no fim - mais sofrem.
    No entanto, cada um tem o direito de agir como melhor lhe convir. Tenho aprendido que cada um de nós tenta viver o melhor que podemos em cada momento... O problema é que muitas vezes esse momento não está legal (prá não dizer uma m*) .
    Então - em minha opinião: não nos cabe julgar as atitudes de outra pessoa. O máximo que podemos fazer é concordar ou não com essas atitudes - e isso fazemos baseados em nossas próprias experiências e no momento em que estamos vivendo.
    Só lamento sinceramente que um cara de bons conhecimentos como o Wallace tenha decidido se retirar daqui por algo que considero tão pequeno.

Como vocês: acredito no pensamento comunitário, acredito em ajudarmos uns aos outros, acredito na soma de conhecimentos, acredito na amizade, na integridade, no respeito, na fraternidade.

O meu grande abraço a todos, e que a gente continue fazendo com que esse fórum cresça!

Eduardo Souza

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Bonita atitude Gustavo por ter admitido o erro, e o assumir diante os seus companheiros do fórum de forma transparente e sincera

Parabens pelo seu trabalho realizado no forum!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Errar todos erram até mesmos grandes profissionais.
    dificil é assumir o erro
    parabens Lassis, assumir o erro é uma atitude bacana
    que atire a 1º pedra quem nunca errou.
    : 320th member :

Cacete tiraram essa lá do fundo!!!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

"A vida é feita nem sempre de atitudes descentes, não lhe julgo pela razão mas pelos seus antecedentes..."

Acho que deu pra entender....
    Jipeiro, é jipeiro... Agora união e espírito são coisas fundamentais no nosso estilo de vida.... Quem é jipeiro por moda, não sabe o que é ser jipeiro....

Abraço para os JIPEIROS VERDADEIROS ! ! !

É nóissssss
    Pavani
    Pavani

Aí lassis...
    É nóissss
    Parabéns pelo site....
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem