....................... um cara; um metido como dizem alguns. Sei lá; um cara!
Alguns anos atrás, ciente de que quem estava no poder e fora re-eleito, não tinha feito o tanto necessário, ou o mínimo que fosse em função do longo período para o qual tinha sido eleito e re-eleito, esse cara, votou no Lula.
Na época, Lulinha Paz & Amor, concorrera com o afilhado do Príncipe.
(esse mesmo afilhado que o próprio partido da corte, agora rejeitou)
O cara sinceramente não sabe como o Lula se elegeu somente com o seu voto. Mas isso deverá ter N explicações dadas pelos expert's di-reuniões. Também não vai entrar nessa do: sem estudo; semi analfa; sem isso; sem dedo... mesmo porque, o teimoso do Dirço, tem Primário Forte.
Todos os presidentes até hoje, fora o anarfa, tiveram curso superior. Só porisso o Brasil já deveria estar no primeiro mundo. Se é que isso também é vantajoso. Se não, vejamos os presidentes dos de lá...... deixe quieto.
Lulinha para azar de todos os brasileiros (acho eu), conseguiu uma proeza que somente o Collor (também votei na peça) teria feito pior. O Collor se não tivesse sido impedido por sua ambição pessoal e bestial extensiva a todos que o cercavam e principalmente a Bela do tipo, teria feito uma caca du caraca. Não falei do Tipo da Fiat e nem da Elba.
A cunhada sim; ainda e sempre, será a mais Bela das Belas.
Linda morena. Pedrão foi um cara de sorte. Comeu bem. Morreu mal.
Lula conseguiu esse feito horrível, juntamente com seu Partido, que diga-se, não soube tirar partido nenhum a não ser o próprio. Quando se amarra o burro no sol (não é o PSol), azar dos burros.
Teve a sorte de conseguir através de pessoas competentes, algumas benesses para o país. Sem críticas; pois são fáceis de comparar e que bom que isso aconteceu. Porque torcer contra não faz sentido algum a não ser por conivência ou conveniência. Mesmo porque, as empresas que estavam no vermelho na era FHC, não o chamavam de príncipe e sim de outras coisas.
Isso é outro papo. O interessante que após esses três anos, não surgiu e não se fez surgir, alguém com experiência ou quem sabe, com uma estampa que pudéssemos nós todos dizer: taí a peça! CONSENSO! Alguém que pudesse nesse tempo, ter sido moldado para a simples tarefa. Seria difícil?
PORRA; afinal passaram-se três anos e ninguém de oposição alguma, fora capaz de fazer um trabalho que agora, poderia ter um consenso de tendência a se encaminhar para uma radical mudança que todos, gritam à décadas e todos, à décadas, repetem as mesmas nabas.... as mesmas críticas; as mesmas merdas. Ninguém inova. Comodismo & mesmice. Só criticamos. Só criticaram.
A mesa das idéias é maior que a mesa dos idealizadores. Serve pro churrasco.
Somos nós; usando a rotina negativa. Perdemos todos, o tempo de fortalecer alguém que pudesse hoje, ser um representante digno. Que perda de tempo.
São três anos passados e o que temos de alternativas. O que temos no Senado, na Câmara .... como diria o Dirço; no Senado, na Câmara e no Congresso inclusive. Na verdade; o que temos, é o que tá lá. Os interesses de cada um, os interesses dos partidos. Perguntaria: qual é o partido ideal dos que lá estão? Sinceridade gente. Só porque não estamos na partilha ou porque é pouco o que está chegando a nós? Dizem que é somente uma questão de valor de cada qual. Sendo assim, porque não acertam comigo, já que meu valor é baixo e não precisa muita negociação. Foram-se, três anos. O que fizemos?
Seguidamente, lemos correntes. E, sabemos o percentual dos que lêem. Afinal o que queremos com isso. Com essa perda de tempo. Será que não poderíamos usar o tempo dessa corrente com uma critica até mesmo tendenciosa, mas sem interesses outros a não ser o melhor para o país. Usar esse tempo e indicar alguém que julgamos capaz de melhorar. Indicar sem simplesmente ir na do partido de oposição que por interesses próprios está mudando a cada mês o dito capaz de mudar alguma coisa..... pra eles....e di-novo. Incrível, nossa capacidade de criticar não é a mesma de apontar para alguém a não ser aquele indicado politicamente por um partido. HAAAAAA, mas tem de ser assim. Porisso é assim. A mesmice...... e outra veiz; di-novo.
Tudo bem; já temos quem sabe UM. Será?
Temos outro; temos alternativas; criamos alguma; soubemos indicar outra????
FODAL! Soubemos porra nenhuma a não ser criticar e repetir. Pior; discutir o que nos foi empurrado.
Discutir opiniões pessoais; a tua a minha a dele.......
Essas discussões já foram feito pelos interesses dos partidos. Não fomos consultados de mudanças de última hora. Porque da foto mudar seguido?
FAÇA UMA CORRENTE LEGAL!
INDIQUE TRÊS NOMES (independentes de partido) QUE JULGUES CAPAZ DE UM DELES, SER O PRESIDENTE IDEAL QUE O BRASIL NECESSITA.
Tudo bem di-novo. Indicar é mesma coisa que discutir. Esquece enton.
Pense sozinho; esses são os três nomes que dentre os quais, escolheria um.
......................
PARABÉNS! Tu é fudido! Tu deveria ser o PRÓPRIO.
IN-tempo: será preciso olhar pra tão longe pra saber de coisas ruins?
OUT-tempo: que o Coelhinho, não chute o ovo di-ninguém