x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: conceito

  • #1

    conceito




    opa!!
    então, eu li esse texto no orkut, imagino q ja tenha passado por aqui, mas na duvida resolvi posta-lo pois queria compartilha isso com voces do forum
    ai vai...
    ..............
    Você percebe, aos poucos e por pequenos detalhes, que é proprietário de um conceito e não de um carro.
    Para no posto de gasolina e o frentista:
    - Bacana, hem doutor? É 4x4? Sobe até em parede. Lá na roça eu andava muito em um de meu tio.
    Vai no eletricista e entra uma velhinha, tia do dono da oficina:
    - Olha! Andei muito num destes quando era nova, na fazenda de meu pai! Que saudade!
    Você estaciona na garagem do prédio de sua mãe e quando olha da janela seu carro virou Play-ground, com as babás conversando tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos ligam e desligam todos os botões, dão pulos nos bancos e agarram o volante, sacudindo para frente e para trás!...
    Leva o bruto para trocar a borracha do vidro e acaba montando o quadro do pára-brisas porque os funcionários não sabem como fazer e começam a montar errado...
    Leva para alinhar e acompanha o serviço todo, explicando que a rosca é contrária, não adianta dar porrada!...
    Sua garagem tem sempre uma manchinha de óleo e sempre você escuta relatos de como pode fazer sua reduzida parar de vazar.
    Parado no trânsito, tem sempre uma criança no carro da frente que te aponta e fala alguma coisa com o pai, que te dá uma conferida pelo retrovisor.
    Sua filha adolescente se recusa a ir para escola nele, pois seu cabelo fica "com cheiro de jipe"!
    Sua esposa acha que você é um maníaco - provavelmente ela tem razão.
    De vez em quando tem a tentação de mudar tudo e fazer dele um Frankstein, com outro motor, outra caixa outro tudo, mas depois da primeira cerveja, se acalma e percebe que é bom andar devagar e olhando as coisas, é como se ele fosse um freio ao stress diário, um canal que muda sua frequência de AM para FM e te prova que podemos viver com menos pressa... Afinal você não consegue ultrapassar o limite dos radares!... Os outros motoristas te ultrapassam velozmente, com olhares raivosos, pelo menos essa é a impressão... Você segue tranquilo observando a paisagem, seja da cidade ou do campo.
    Pressa de chegar? Se tiver pressa, não chega. E se tiver compre um desses modernos, com preço de apartamento de zona sul, que não se sabe se é para ir para festas a noite, demonstrar status ou andar no mato.
    Ele foi projetado para um país e época mais calmos, com menos asfalto, mais bucólico.
    No sábado, quando você abaixa a capota e leva a meninada para um passeio no mato, surgem várias lembranças - agora, as suas.
    É um conceito. Não um carro.
    E fique tranquilo, se ele te deixar na mão em algum lugar inóspito, tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente você voltará para casa e o entregará aquele antigo mecânico de confiança, na segunda-feira de manhã.
    ..........
    é isso ai!
    abraço!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Smooth,

    Esse texto eu ainda não conhecia, muito legal mesmo.

    Depois de ler esse texto, até meu humor melhorou e numa manhã de sexta feira fria, chuvosa e que prometia ser daquelas bem bravas !!!!

    Valeu cara,

    Obrigado.

  • #3
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Smooth,

    Realmente o texo é muito legal...

    []´s

  • #4
    opa!!!! realmente eu tambem me senti muito bem apos le esse texto pela primeira vez
    de vez em quando eu leio ele
    fico mais orgulhoso de te um jeep
    é isso, q bom q gostaram
    abraços

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ronaldo
    até meu humor melhorou

    Imagino....

    Citação Postado originalmente por Sem toquinha
    sexta feira fria,

    Imagino o qto vc sofra com estes dias frios amigo...

    tô careca de saber disso!!!

    []'s

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Imagino o qto vc sofra com estes dias frios amigo...

    tô careca de saber disso!!!

    []'s
    O seu cabelo vai crescer de novo, já o meu......

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0

    Re: conceito

    Citação Postado originalmente por SmootH_
    .......Sua esposa acha que você é um maníaco - provavelmente ela tem razão...........
    Acho que esta frase diz tudo .

    Minha esposa sempre diz que sou, além do maníco, maluco e gastão .


    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #8
    seu cabelo vai crescer de novo, já o meu

    Nossa amigo... me desculpe... jamais quis trumatizá-lo e nem acabar com o bom humor que o texto acima lhe trouxe...

    Mas lembre-se existe uma luz no fim do túnel... e vc não está só...

    O SILVIO SANTOS É CARECA !!!!

    []'s sensibilazados

  • #9
    se todos carecas fossem bonados assim, eu juro q arrancava meus cabelo e jogava acido pra nao cresce de novo

  • #10
    Muito legal esse texto

    Tem coisas que só quem tem um Jeep é capaz de entender

    Abraços,

  • #11
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade