x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Nota de Falecimento




    Moderadores, desculpe se esse não é o lugar certo
    Chegou ao nosso conhecimento, infelizmente com certo atrazo a informação do falecimento do SR. Arnon, proprietário da Arclopec 4x4, tradicional loja especializada de SP
    O Sr. Arnon estava internado a um mês vitima de um derrame cerebral e veio a falecer neste domingo passado
    Aqueles que quiserem deixar seus sentimentos a familia farei chegar a eles as mensagens aqui postadas
    grato

  • #2
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Amigo e chará Rafael,

    Soube por esta nota da triste perda deste companheiro do mundo 4x4 em São Paulo. Comprei muitas peças de jeep com o Sr. Arnon na Arclopec, gente fíníssima, uma pessoa de bem e acima de tudo um amante do 4x4. Sua loja próximo a Barão, com sua única portinha, possuía peças que as vezes só lá achava, parecia uma arca de segredos.....era difícil imaginar que em um lugar pequeno houvesse tantas coisas......Quando entrava na loja, parecia que tinha entrada num outro mundo, e me via imaginando como seriam as coisas na década de 60 ou 70, lembrava de meu avô e me fazia voltar no tempo......

    Faz cinco anos que moro em Florianópolis (SC), casei e tive filho e nunca mais tive a oportunidade de voltar na loja do Sr. Arnon, mas lembro como se fosse hoje do seu sorriso e entusiasmo quando se falava de jeep´s. Era um amigo e uma pessoa inspiradora pra mim.

    Com certeza uma grande perda, ficando a saudade e as boas lembranças......Espero que continuem seu legado.....

    Meus sentimentos a família..........
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #3
    Certas notícias me deixam realmente chateado. Essa é uma delas.
    Lamento muito o falecimento do Arnon, que antes de ser comerciante, era um amigo de todos nós jipeiros.

  • #4
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Fiquei sabendo do falecimento do Sr. Arnon ontem por intermédio de um Amigo, infelizmente a Vida é assim mesmo.

    Meus sentimentos a Família do Sr. Arnon.

  • #5

    Nota de falecimento, Tino (Português 4x4)

    Já à algum tempo lutando contra o cançer, faleceu no dia de ontém às 06:00hs Nosso Amigo Tino mais conhecido como Português, Proprietário da loja Poruguês 4x4. Foi enterrado no dia de Hoje às 09:00hs, infelizmente não consegui a informação antes, mas caso alguém quiser deixar alguma mensagem para a família me encarregarei de transmiti-las
    [],s

  • #6
    Apesar de não conhecer o "Português", desejo os meus sinceros pêsames à sua família...

    Sei bem o que é perder um parente - perdi o meu avô em 1996. Eu só tinha 10 anos e acompanhei a sua morte devido a um câncer de próstata.

    Não sou a favor e nem acredito em vida eterna (ao menos neste mundo), mas realmente torço para que seja encontrada uma cura para esta maldita doença. Dessa forma podemos ao menos ter uma morte mais "tranquila" (se é que isso é possível).


    Até...
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #7
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    É com grande tristesa que deixo meus pêsames a familia do "PORTUGUÊS" ,o qual o conheci em algumas idas e vindas a lugares em comum.
    "DEUS DA O FRIO CONFORME O COBERTOR'' , frase que me agarro para não ficar buscando respostas para as perguntas que surgirão,pois perdi minha Mãe faz pouco tempo desta mesma doença e tenho que superar ,como sei que vcs terão força para superar esta grande perda.
    Fiquem com DEUS e força.

    Alexandre Andrade

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Nota de falecimento

    Citação Postado originalmente por mrcrema
    Colegas e amigos,
    É com pesar que comunicamos o falecimento do amigo MARCOS VINICIUS NUNES SAMPAIO, (filho do Vovô dos Jeepeiros de Diadema), ocorrido ontem segunda-feira (26/04/2010), estamos de luto por este nosso colega,


    O sepultamento será no cemitério da Vila Mariana às 17:00.

    Peço por favor que avisem a todos os amigos, já que o Vovô além de ser um grande amigo de todos é um dos maiores apaixonados por esse mundo off road.

    Grato pela atenção.
    Nossos sentimentos.

  • #9
    Atenção pessoal,

    Comunicado de Missa de Sétimo dia :

    A Família de MARCOS VINICIUS NUNES SAMPAIO, (filho do nosso grande Amigo Vovô dos Jeepeiros de Diadema) convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada dia 03/05/2010 às 19:00 horas, na igreja N Sra. da Conceição no Centro de Diadema ao lado do Barateiro.

    Atenciosamente,
    Equipe 4x4 Brasil

  • #10
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Nota de falecimento.

    Caros;

    Infelizmente recebemos (e com atraso) a informação do falecimento do amigo, o Sr. Antônio Hiromu Umino.

    Que Deus conforte a família nesse momento muito difícil.

    Condolências à família enlutada

    att: Equipe 4x4 Brasil.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...nio-umino.html

    Clube da Rural - Com profunda tristeza em meu coracao e... | Facebook
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #11
    Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Idade
    42
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Nota de falecimento.

    Caros;

    Infelizmente recebemos (e com atraso) a informação do falecimento do amigo, o Sr. Antônio Hiromu Umino.

    Que Deus conforte a família nesse momento muito difícil.

    Condolências à família enlutada

    att: Equipe 4x4 Brasil.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...nio-umino.html

    Clube da Rural - Com profunda tristeza em meu coracao e... | Facebook

    Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, e visitá-lo em seu sítio em Tupã/SP. Pessoa muito atenciosa e apaixonado pelas Rural/f-75. Já foi morador da minha cidade de Bastos/SP, e contou várias histórias antigas daqui. É, com certeza, uma grande perda. Minhas condolências aos familiares e amigos! Que Deus conforte os seus corações!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade