fala galera, segue o link para o novo grupo de sw4
Convite de Grupo do WhatsApp
Versão Imprimível
fala galera, segue o link para o novo grupo de sw4
Convite de Grupo do WhatsApp
Grupo Sw4 segue o link:
Convite para grupo do WhatsApp
Grupo Hilux SW4 e Pick-up 94 ate 2004
Convite para grupo do WhatsApp
amigos algum grupo de whatszap de sw4 de 2006 a 2011?
Se existir um grupo para SW4 2002 eu gostaria de entrar.
Se não me engano o modelo foi de 1997 a 2002.
Amigos ate agora so achei grupos de zap das hilux mais antigas, de 2006 pra frente nao achei nenhum ainda
Fiz um grupo, quem quiser tá aí o link. Convite para grupo do WhatsApp
Bom dia!
Seja bem-vindo ao mundo das Toyotas! 😊 Muitos donos de Toyotas, especialmente modelos 4x4, criam grupos no WhatsApp para trocar informações, dicas e até organizar trilhas. Não sei de um grupo específico no Rio de Janeiro, mas você pode tentar o seguinte:
- Procure nas redes sociais: Grupos de Facebook dedicados a Toyotas 4x4 geralmente têm links para grupos de WhatsApp. Basta buscar por palavras-chave como "Toyota 4x4 Brasil" ou "Hilux Off-Road RJ".
- Clubs locais: No Rio, é bem possível que exista algum clube ou associação de off-roaders focado em Toyotas. Eventos regionais podem ser uma ótima forma de entrar em contato com a galera.
- Oficinas especializadas: Perguntar em oficinas ou lojas de acessórios 4x4 pode render ótimos contatos. Muitos mecânicos estão ligados a grupos ou conhecem quem está.
Se não encontrar um grupo específico, que tal criar um? Sempre tem gente interessada em trocar experiências e fazer amizades no mundo off-road.
Boa sorte com sua nova Toyota e boas trilhas! 🚙💨