x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Comprar diretamente veículo diretamente da fábrica




    Olá, boa tarde a todos!

    Vi uma matéria na internet que me deixou muito intrigado: a informação afirmava que é possível comprar carro direto da fábrica com desconto de até 40%!

    Alguns blogs falam disso e há até vídeos no YouTube além da venda de um livro sobre o assunto.

    Bem não adquiri o livro para comprar, contudo fiquei na dúvida se seria realmente possível ou se se trata de mais uma FRAUDE disponível no mercado.... Alguém teria alguma sobre o assunto?

    Sei que quando a esmola é grande o santo desconfia, mas seria mesmo possível para uma pessoa física adquirir um carro direto da fabrica com esse desconto?

    Creio que locadoras, pessoas jurídicas e produtores rurais com CNPJ devam ter descontos mas e a pessoa física?

    Agradeço a quem puder colaborar...


    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Olá, boa tarde a todos!

    Vi uma matéria na internet que me deixou muito intrigado: a informação afirmava que é possível comprar carro direto da fábrica com desconto de até 40%!

    Alguns blogs falam disso e há até vídeos no YouTube além da venda de um livro sobre o assunto.

    Bem não adquiri o livro para comprar, contudo fiquei na dúvida se seria realmente possível ou se se trata de mais uma FRAUDE disponível no mercado.... Alguém teria alguma sobre o assunto?

    Sei que quando a esmola é grande o santo desconfia, mas seria mesmo possível para uma pessoa física adquirir um carro direto da fabrica com esse desconto?


    Creio que locadoras, pessoas jurídicas e produtores rurais com CNPJ devam ter descontos mas e a pessoa física?

    Agradeço a quem puder colaborar...


    Abraços a todos.

    JGomes,

    A pessoa física pode ter descontos se for portadora de necessidades especiais com habilitação especial e vários outros documentos médicos. Os descontos referem-se ao IPI a ao ICMS, mas não dá 40%, o desconto é em torno de uns 30%, creio que dependa do estado por causa do ICMS.

    Não são todos os carros que podem ser adquiridos assim, precisam custar até R$ 70000 e tem limitações na potência do motor.

    Um civic lxs com desconto sai por 53226 e sem desconto 70900.

    A Honda disponibiliza no seu site informações detalhadas a respeito http://www.honda.com.br/automoveis/v...s/default.aspx

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    JGomes,

    A pessoa física pode ter descontos se for portadora de necessidades especiais com habilitação especial e vários outros documentos médicos. Os descontos referem-se ao IPI a ao ICMS, mas não dá 40%, o desconto é em torno de uns 30%, creio que dependa do estado por causa do ICMS.

    Não são todos os carros que podem ser adquiridos assim, precisam custar até R$ 70000 e tem limitações na potência do motor.

    Um civic lxs com desconto sai por 53226 e sem desconto 70900.

    A Honda disponibiliza no seu site informações detalhadas a respeito http://www.honda.com.br/automoveis/v...s/default.aspx

    abs

    Ricardo
    Oi, Ricardo. Boa noite.

    Acho que houve algum engano. Eu não me referi ao caso da isenção do IPI e do ICMS na aquisição de carro zero km por portador especial, o que mais barato o valor do carro zero (eu até sei que existe essa previsão legal).

    A minha hipótese diz respeito à aquisição de veículo automotor novo (0 km) por pessoa física NORMAL (não possui necessidade específica) DIRETAMENTE da fábrica (a montadora que produz o carro zero km).

    Nessa hipótese a pessoa física NORMAL NÃO compra o carro zero km através das concessionárias autorizadas e nem através de lojas credenciadas de veículos novos e seminovos. Essa pessoa física normal adquire o carro zero km DIRETO da fábrica que produz o carro zero (qualquer montadora).

    Nessa hipótese (compra do carro zero direto da fábrica) a pessoa física teria um desconto de até 40%.

    Exemplo: Eu (pessoa física normal) não quero comprar um carro zero na concessionária nem muito menos nas lojas de carros novos e seminovos. O que eu quero é comprar o carro zero km DIRETAMENTE da montadora que fabrica o carro zero km. Neste último caso eu teria um desconto de até 40% (na compra do carro zero km direto da montadora). Nessa situação hipotética se o carro zero km custasse R$ 100.000 na concessionária, sairia por R$ 60.000 se a compra fosse feita DIRETO da fábrica (a montadora).

    Gostaria de saber se isso é possível ou não. Pelo li em alguns blogs e vi videos na Internet que diziam que é possível sim fazer isso (comprar carro zero km direto da fábrica com desconto de até 40%). Inclusive tem até um livro na Internet que explica como fazer essa compra. E o preço do livro é barato (menos de trezentos reais). Se for verdade mesmo compensa comprar esse livro, pois a economia no meu exemplo acima seria de R$ 40.000,00. Uma bela grana! Nada mal! Porém não sei se se trata de mais um GOLPE na praça ou se tem algum fundo de verdade aí.

    Caso alguém se interesse é só pesquisar no Google: "Comprar carro zero direto da fábrica."

    Desculpem se eu me a mensagem muito longa, mas eu precisava esclarecer a hipótese que eu apresentei a todos os participantes do fórum.

    Obrigado e abraço todos.

    Jgomes

  • #4
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigo jgomes.

    Achei interessante como cita as pessoas que não são portadoras de deficiência física como pessoas "normais".
    Acho que se a compra de um veículo 0Km for tão comum ou possível para pessoa física "ou normal" , como preferir,talvez "anormal" mesmo ,seja o indivíduo que não aproveita essa facilidade e paga até 40% a mais na compra do carro 0 Km em concessionária ,como foi citado no tópico.
    Vou pesquisar , mas não vou comprar o livro que disse estar à venda na internet por 300,00 reais (e diz considerar barato) e que ensina como podemos comprar carro 0 Km direto da fábrica.
    Se eu encontrar um vou tentar emprestar pra ler ,e te conto...!
    Seja bem vindo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Até onde eu sei existe a chamada venda direta somente para frotistas, para grandes volumes. Existem inclusive algumas versões de alguns veículos que são exclusivas para frotistas, geralmente mais depenadas. Pense comigo: se existisse essa possibilidade, quem deixaria de comprar na fábrica para comprar nas concessionárias. Se o preço da fábrica fosse 40% menor, significa que você pagaria 66% a mais na concessionária do que se comprasse na fábrica, ou seja, pagaria mais do que um carro e meio. Só isso já é suficiente para você verificar a falsidade da idéia. Um meio que barateia, é adquirir de funcionário de fábricas, já que eles tem um desconto. Mas não é grandes coisas não, sem falar que eles só fazem isso para ter um lucro e você não pode ser dono formal antes de 6 meses. Ele faz um contrato, mas o carro tem que ficar no nome dele pelo menos 6 meses.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite para todos!


    Realmente parecer ser uma proposta inacreditável essa possibilidade de comprar carro direto da fábrica com desconto de até 40%. Não existe no mercado proposta alguma melhor do que essa. Beira realmente o surrealismo! Até as localoras de carros, que adquirem grandes quantidades de veículos para frotistas, possuem desconto médio de 35%. E isto porque são empresas habilitadas para tal transação.

    Seria incrível que uma pessoa física pudesse comprar um carro direto da fábrica com tamanho desconto. A desconfiança é grande com tamanha propaganda, não vou negar. Pode se tratar até de uma grande fraude.

    Quando eu criei o tópico a minha finalidade foi justamente verificar com os demais se essa possibilidade seria viável ou não. Em momento alguma eu afirmei que essa possibilidade é real, até porque é bastante diferente de tudo o que se vê. E se fosse assim tão fácil comprar carro mais barato da fábrica a maioria das pessoas assim o faria, pois o conhecimento está muito disseminado principalmente por causa do advento da internet que propiciou a ampla divulgação de informações e compartilhamento de conheciementos.

    A minha intenção jamais foi fazer propaganda desse método... Na verdade eu nem o conheço. Porém meu objetivo foi tirar dúvidas com colegas mais experientes nesse assunto.

    De qualquer resolvi fazer um teste e acessei o site que contem o livro indicado. O material trata-se de um livro digital. O preço do livro custa R$ 99,90 e não menos pouco menos de R$ 300,00 como eu havia dito antes. O livro está disponível em formato digital. Após o pagamento, que pode ser em cartão ou boleto bancário, o livro digital é disponibilizado através de e-mail em até dois dias úteis. Tudo isso segundo informações do site. Fiz uma simulação de compra através do cadastro do meu e-mail. O site já me enviou uma resposta para que eu finalizasse a compra do livro, porém eu não finalizei pois estou analisando se há algum risco nessa transação.

    Segue abaixo trecho da mensagem enviada pelo site:

    Você efetuou um pedido do Produto Digital Carros e Motos +Baratos em
    23/02/2015 18:47.

    Caso não tenha efetuado ainda o pagamento, acesse o link abaixo e
    siga os procedimentos em tela:


    http://www.digitalafiliados.com/pedido

    A sua compra será processada pelo PagSeguro em um ambiente totalmente seguro
    com criptografia SSL 128bits.

    Para acessar seu Painel de Cliente e poder acompanhar o andamento de seus
    pedidos ou visualizar seus produtos, utilize os seguintes dados:

    Link de Acesso ao Painel de Cliente: http://www.digitalafiliados.com/clientes



    Você recebera uma mensagem contendo as instruções para acesso ao Produto
    Digital Carros e Motos +Baratos em ate 2 (dois) dias úteis após recebermos a
    confirmação do PagSeguro que o pagamento de seu pedido foi efetuado com
    sucesso.


    Obrigado por confiar em nossa empresa e aproveite para conhecer também nossos
    outros produtos digitais em: http://www.digitalafiliados.com/produtos.php


    Atenciosamente,




    --

    Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
    acredita-se
    estar livre de perigo.


    Para confirmar a comprar o site pede na sequência o número do CPF. Parei nesta parte pois fiquei com receio de informar dados pessoais. O que vocês acham? Será que cheira a fraude?


    Abraço.

  • #7
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigo jgomes.

    Com certeza se esta prática fosse comum , lógicamente seria viável e com certeza, seria praticada pela quase totalidade dos compradores de automóveis 0KM , e não se justificaria a existência das concessionárias cobrando em média 40 % a mais pelo bem,como vc mesmo comentou.
    Pelo link que enviou reparei que essa empresa também vende um curso de aprendizagem com 600 mágicas o qual descrevem como "impressionantes".
    Sinceramente acho que seria muito mais viável a leitura desse livro anunciado de aprendizagem com 600 mágicas.
    Quem sabe com um pouco de prática , conseguiríamos fazer uma mágica e "aparecer" um carro 0KM , e "de graça" na garagem de casa ao invés de nos contentarmos apenas em desconto de praticamente metade do valor do carro...!
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Para confirmar a comprar o site pede na sequência o número do CPF. Parei nesta parte pois fiquei com receio de informar dados pessoais. O que vocês acham? Será que cheira a fraude?
    Temos uma música brasileira muito conhecida, que fala mais ou menos assim:

    Laranja madura
    na beira da estrada
    tá bichada, Zé
    ou tem marimbondo no pé”.

    Meu caro jgomes ... isto cheira a malandragem ... desencana e sai fora dessa!!!!

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá caros amigos.

    É... Realmente isso parece ser um tremendo conto do vigário. Não irei arriscar.

    Obrigado pela participação pessoal.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cuidado ao comprar seu veiculo usado
      Por GLIDER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2014, 05:11
    2. Como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/08/2014, 21:42
    3. Comprar um troller zero direto na fábrica
      Por d_minc no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2011, 03:22
    4. Como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/05/2010, 00:39
    5. Opinião - Qual veiculo comprar, com 6.000 no bolso?
      Por Simba no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/03/2004, 13:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade