x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Motor a Hidrogênio / Alguem já viu???




    Alguem conhece quem já tenha experimentado tal milagre???

    http://www.hydrogens.com.br

    Abs

    Duda

  • #2
    Tem um tópico que se chama: hidrogenio no BF. Lá tem um monte de informações...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    Tudo Fajutice!!!!

    É colega,
    tem um bando de picaretas querendo arrancar o dinheiro das pessoas com essa idrogênio...CUIDADO não caia nessa!!!!!
    arro a hidrogênio tem, a BMW fez um, vc enche um tanque de hidrogênio e sai rodando por aí, Só que o hidrogênio custa absurdamente mais caro que a Gasolina, então para que serve? propaganda!
    http://www.hydrogencarsnow.com/bmw-hydrogen7.htm
    E como se produz hidrogênio industrialmente? Por reforma catalítica de nafta ou metano ,isto é gastando combustível fóssil do mesmo jeito!!!!
    E aí vem um gaiato e diz que vai colocar um reator de reforma catalítica dentro do carro para injetar hidrogênio na gasolina e melhorar a queima do combustível...
    http://auto.howstuffworks.com/fuel-e...gine-works.htm
    Imitando um projeto que já existe de queima combinada de GNV+Hidrogênio para diminuir emissões. GNV +5% de hidroGênio, só que isso não economiza nada porque o hidrogênio é caro o objetivo é atender a legislação ambiental.
    http://www.hythane.com/system.html
    Quanto ao carro com o reator de reforma ninguém nunca construiu um...só propaganda e conversa fiada !!!!!
    Mas o mundo tem mais malandro do que a gente acredita...e agora existe uma onda de gente vendendo um "Kit de Geração de Hidrogênio para carros" dizendo que por eletólise vai injetar hidrogênio no seu carro e ele vai ficar muito mais economico!
    MENTIRA
    Isso é embuste!!!! Roubo!!!! Falcatrua!!!!
    Denuncie a polícia se você comprou uma fajutice desta!!!!
    No outro tópico aqui citado eu expliquei rapidamente porque não funciona.

  • #4
    Citação Postado originalmente por sitioband Ver Post
    Quanto a injeção de Hidrogênio combinada em motores de Ciclo Otto, ela existe e é aplicada em motores que usam GNV, utiliza-se GNV + 5% de Hidrogênio para melhorar A EFICIÊNCIA DE QUEIMA E DIMINUIR EMISSÕES, não por economia, por que o que se economiza de GNV se gasta com Hidrogênio que é muito caro. Para quem tiver interesse, nesse site o assunto é sério:
    http://www.hythane.com/system.html
    Embora ele não acredite, ele mesmo justifica que funciona. Dá pra entender?

    Explica porque não funciona se você mesmo afirma, nessa mensagem acima, que melhora a eficiência da queima do combustível e ainda por cima diminui a poluição? Eu sei que tu sabes que parte dessa poluição é combustível não queimado.

    Sei que isso funcionou e ainda funciona nos carros carburados, sei que a injeção de combustível computadorizada veio com a mesma proposta de economia e menos poluição. Só não sei se o que sobra de combustível num moderno carro a injeção ainda compensa a perda de energia para gerar o hidrogênio.

    Então, se tu tem números reais e quer tratar o assunto como deve, como uma forma de melhorar a eficiência da combustão, explica.

    As pessoas querem escutar a verdade e não a explosão de alguém revoltado.

  • #5
    Citação Postado originalmente por sitioband Ver Post
    No outro tópico aqui citado eu expliquei rapidamente porque não funciona.

    Explicou sim, o que todos já sabiam que gerar hidrogênio gasta muita energia.

    Ninguém quer fazer o carro funcionar com o poder do hidrogênio para sua explicação ter valia.

    O que queremos é melhorar a eficiência da queima do combustível do próprio carro, que tu afirma que acontece.

    Faz as contas nesse sentido, demonstra que ainda assim não gera economia. Ninguém vai comprar hidrogênio, vai gerar na hora.

    A explicação que queremos é essa:

    É necessário x% de hidrogênio por x de combustível para se ter efeito na melhora da combustão. Essa melhora é de apenas x%, gerando também x% menos poluição. Gastasse x de combustível para gerar o hidrogênio, que é um gasto maior em x% do que a economia gerada pela melhor eficiência da queima, resultando em uma perda de x%.

    Isso é que nós queremos saber! Tu realmente sabe? Já viu isso funcionado e comprovou que não funciona? Ou esta só dando palpites?

  • #6
    Citação Postado originalmente por sitioband Ver Post
    Imitando um projeto que já existe de queima combinada de GNV+Hidrogênio para diminuir emissões.

    Isso não é imitação dessa historia do GNV para gerar menos poluição. Tem patente disso concedida desde 1918 se não me engano.

    Então quem imitou, e com muita propriedade e acerto, foi o pessoal do GNV e todos os outros.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milzon Ver Post
    Explicou sim, o que todos já sabiam que gerar hidrogênio gasta muita energia.

    Ninguém quer fazer o carro funcionar com o poder do hidrogênio para sua explicação ter valia.

    O que queremos é melhorar a eficiência da queima do combustível do próprio carro, que tu afirma que acontece.

    Faz as contas nesse sentido, demonstra que ainda assim não gera economia. Ninguém vai comprar hidrogênio, vai gerar na hora.

    A explicação que queremos é essa:

    É necessário x% de hidrogênio por x de combustível para se ter efeito na melhora da combustão. Essa melhora é de apenas x%, gerando também x% menos poluição. Gastasse x de combustível para gerar o hidrogênio, que é um gasto maior em x% do que a economia gerada pela melhor eficiência da queima, resultando em uma perda de x%.

    Isso é que nós queremos saber! Tu realmente sabe? Já viu isso funcionado e comprovou que não funciona? Ou esta só dando palpites?
    Milzon,

    Para aumentar a eficiência da queima do GNV se adiciona Hidrogênio, (ambos gasosos) porque o H2 tem um limite inferior de explosividade (LEL lower explosion limit) menor que o do GNV:


    O do metano é 5,3 e o do Hidrogênio 4%, assim, mesmo quando a percentagem de metano cai abaixo de do seu valor mínimo, isso permite uma queima melhor do metano.
    Entretanto, a economia de combustível alcançada é pequena, e não compensa economicamente a utilização do hidrogênio, ainda que esse seja produzido por métodos eficientes e adicionado no gás antes do abastecimento.
    Esssa aplicação, que é comercial nos EUA, justifica-se pela diminuição das emissões de óxidos de Nitrogênio - NOX, e para isso deve-se adicionar entre 5 e 7 % de H2. O Ideal seria 20%, mas isso custa muito caro...

    Como a gasolina tem um limite inferior de explosividade menor que o Hidrogênio este benefício que ocorre com o GNV não existe com a gasolina. Existem até outros, decorrentes do fato que a gasolina é líquida e não Gasosa, até citados aqui no outro tópico:
    "O hidrogênio queima mais rapidamente do que os combustíveis de hidrocarbonetos, pois é menor e entra em reações de combustão com maior velocidade, possui energia de ativação menor, e incorre molecular colisões mais do que as moléculas mais pesadas. Estas características tornam possível a utilização de misturas de hidrogênio com os combustíveis de hidrocarbonetos convencionais, tais como gasolina, diesel e gás propano para reduzir as emissões de hidrocarbonetos não queimados"

    Só que esses benefícios não geram economia de combustível ($$$$) que justifique sua aplicação, mesmo que vc tivesse um tanque de hidrogênio ao invés de produzi-lo por eletrólise no seu carro o que é extremamente ineficiente como já mostrei.

    Portanto a adição de Hidrogênio , NÂO gera economia em $$$$, nem quando utilizado com GNV, e muito menos com Gasolina. Gera benefícios ambientais. Mas isso só se o hidrogênio for produzido a partir de fontes limpas e não a custo de mais gasolina!!!!

    E o que eu escrevi até agora foi para dizer que quem está vendendo Kit de Hidrogênio para carros a base de eletrólise está enganando quem compra. O carro só vai gastar MAIS Gasolina.

    "Faz as contas nesse sentido, demonstra que ainda assim não gera economia. Ninguém vai comprar hidrogênio, vai gerar na hora."

    É isso que eu demonstrei no outro tópico que não funciona!


  • #8
    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Alguem conhece quem já tenha experimentado tal milagre???

    http://www.hydrogens.com.br

    Abs

    Duda

    Eu conheço...

    Existe uma listagem dos casos relatados que foram até o fim, ou seja, que foram instalados no motor. São relatos de colegas aqui do Fórum de um outro tópico já citado aqui.

    Citação Postado originalmente por Milzon Ver Post

    Uma listagem dos casos relatados nesse tópico em que houve algum indicio de sucesso ou não. Casos que foram até a instalação e uso no motor.
    Não se entusiasme muito com os possíveis 13 casos bem sucedidos. A maioria não dá detalhes, não há como saber se os testes foram satisfatórios ou confiáveis. Tem alguns que se atêm mais a elogiar o vendedor que o produto.

    Para não dizer que a listagem esta completa, tem pessoas que relatam mais de um caso de sucesso e alguns casos de fracasso temporário. Como nesses casos já tinha uma opinião a favor dessas pessoas, não listei todas as indicações de n casos de sucesso que seriam de clientes deles, que nem são usuários do fórum.

    Imagina o seguinte: Apareceu uma pessoa que lhe diz que viu um OVNI, outra que lhe dá detalhes de sua abdução, com provas da passagem da nave registradas em radar e depoimentos de várias pessoas que presenciaram de alguma forma isso.

    Em qual historia você acreditará mais? Se acreditar, provavelmente será na 2ª em que mais detalhes e provas foram apresentadas. Contudo, nesse caso hipotético, foi o 1º que disse a verdade e ele guarda a nave alienígena na garagem, só não provou nada. O segundo fazia parte de um programa de TV que queria pregar uma peça de 1° de Abril.

    Bem eu só fiz uma listagem do que disseram, fica totalmente na sua responsabilidade acreditar. Eu não to sugerindo nem de longe que você tem de acreditar ou não. Se você se sentiu induzido a acreditar sem analisar cada caso com atenção, eu vou fazer uma listagem de OVNI aqui e você deverá acreditar também...

    Eu tenho bons motivos para não acreditar e poucas esperanças que isso funcione. Só não tenho certeza.

  • #9
    Se quiser conferir se a lista esta completa faça, leia tudo e anote, verá que a lista tá completa com as exceções já mencionadas.

    Vou por só uma outra exceção, o Dener, que não menciona ser vendedor HHO, ele menciona que um colega passou a usar o gerador dele, mas você também encontraria isso seguindo as mensagens dele, que foi o 1º indicado.

  • #10

  • #11
    Citação Postado originalmente por Milzon Ver Post
    -placa.jpg

    -geradorhho.jpg
    Você esta aqui também Milzon? hehehehe.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Como acho esse topico , boto na pesquisa hidrogenio , mas nunca acho esse topico , no BF , aliás como entrei no forum hoje , nem sei o que é BF , se alguem conseguir me passar o link desse topico , agradeço , estou interessado em colocar hidrogenio na minha sportage e quero descobrir se alguem já tem .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade