x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3

    Aditivo para óleo de motor BULLDOG SUPER + 100 MIL




    Estou atrás de um aditivo para o óleo d motor e encontrei esse tal de BULLDOG SUPER + 100 MIL

    Uso o teccon road 10, comprado no cite Lubnet - Produtos Automotivos. na época que comprei o teccon, comprei também um frasco do BULLDOG mas não usei ainda por necessitar de 2 frascos. pois bem, acabou o teccon e vou encomendar mais e também mais um frasco do BULLDOG.
    Já pesquisei muito sobre este aditivo, e vi comentários principalmente sobre o uso em motos, com a maioria elogiando o produto.
    Neste forum não encontrei nenhuma referencia sobre este produto.
    Alguém por aqui usa ou já usou esse aditivo??? opiniões por favor,,,,


    BullDog SUPER + 100 MIL
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Ok, adquiri mais um frasco de BullDog. Ninha ranger vai servir de cobaia, Em breve estarei postando as impressões sobre o produto. Vou observar bem o barulho do motor, Rotação e consumo.
    -sam_2976.jpg

    Futuramente vou experimentar o molykote A. e pretendo usar o militec no cambio e diferencia.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sou novo aqui no fórum, boa tarde a todos!!

    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Estou atrás de um aditivo para o óleo d motor e encontrei esse tal de BULLDOG SUPER + 100 MIL

    Uso o teccon road 10, comprado no cite Lubnet - Produtos Automotivos. na época que comprei o teccon, comprei também um frasco do BULLDOG mas não usei ainda por necessitar de 2 frascos. pois bem, acabou o teccon e vou encomendar mais e também mais um frasco do BULLDOG.
    Já pesquisei muito sobre este aditivo, e vi comentários principalmente sobre o uso em motos, com a maioria elogiando o produto.
    Neste forum não encontrei nenhuma referencia sobre este produto.
    Alguém por aqui usa ou já usou esse aditivo??? opiniões por favor,,,,


    BullDog SUPER + 100 MIL
    Boa tarde,eu tenho uma experiência interessante que pode te ajudar, Eu ja uso o militec-1 na minha pajero sport 4x4 v6 2003, tenho ela desde zero km, bem, fui levr a pajero TR-4 da minha filha para trocar o óleo que ja usava tambem o militec-1, ma na troca de óleo não tinha o Militec-1 e o dono que ja conheço a um bom tempo me falou do aditivo anti atrito Bulldog super 100mil, então troquei o óleo e coloquei o Bulldog, após 2 dias de uso minha filha me contou que sentiu diferença no funcionamento do motor e no cambio automático, que o motor estava com mais força, ela gostou, então eu comprei uma embalagem do Bulldog força máxima, e coloquei no motor, o óleo ja estava com suns 2.000km rodado e com militec-1
    pensei comigo, que salada de aditivos, mas me surpreendi ao notar que o motor ganhou torque ficou muito liso, as marchas estavam trocando mais rapidas e mantendo o giro do motor mais baixo, ah, minha pajero também é automatica, então ficou facil de observar as trocas de marcha pelo giro do motor, em fim achei o máximo o ganho de torque e funionamento macio do motor não fiz média de consumo ainda mas vou fazer pois com menos rpm no meu trajeto diario de casa para o trabalho certamente o consumo deve melhorar, mas de qualquer forma minha avaliação foi muito positiva com esse aditivo bulldog, espero ter ajudado e aguardo suas impressões quando você testar o produto. Abçs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Opa. Depois de tantos anos, um relato de uso . Valeu

    Usei ele só uma vez.

    JÁ USEI militec-1 também. Não usei o molikote

    Atualmente estou usando um Da Bardhal, por ser mais fácil de encontrar.

    Pra falar a verdade nunca senti diferenças, mas uso só por prevenção e descarrego.

    O teccom road parei de usar por ter encarecido demais e ficar difícil de encontrar
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezado Junior 84, eu sou fisurado em propriedades dos lubrificantes, laio as expecificações, a uns 4 anos atraz eu frequentava umfórum sobre motocicletas em expecial a Dragstar 650 yamaha, e fiz um post comparando 6 tipos de óleo todos considerados de 1a linha, eu colocava o óleo e filtro novos na moto rodava 500 km, anotando a temperatura do cilindro com um termometro a lazer e anotava o comportamento dos óleos funcionamento da moto enfim comparei 6 marcas e achei os melhores reultados no Motul 5100 10W50, deu trabalho, mas valeu a pena, de 1 ano para cá comecei a comprar os aditivos anti-atrito para óleo e confesso que achei fantastica esta tecnologia, o atrito é o "freio" dos motores, cada explosão nos cilindros que movimenta o motor e todas partes moveis com contato de metal com metal gera uma perda absurda de performance, reduzindo o atrito com um bom óleo e agora aditivado com esses avançados produtos anti-atrito melhoram muito a performance dos motores, por isso estou sempre procurando o melhor produto anti-atrito, e esse produto da Bulldog me surpreendeu, estou utilizando no motor no cambio automatico eles tem um especifico para isso só falta colocar nos diferenciais, tem grachas especiais também com a função anti-atrito que melhoram muito a vida útil dos rolamentos, desculpem me extender no assunto é a empolgação...
    Forte abraço a todos!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rinaldo Hirai Ver Post
    Boa tarde,eu tenho uma experiência interessante que pode te ajudar, Eu ja uso o militec-1 na minha pajero sport 4x4 v6 2003, tenho ela desde zero km, bem, fui levar a pajero TR-4 da minha filha para trocar o óleo que ja usava tambem o militec-1, ma na troca de óleo não tinha o Militec-1 e o dono que ja conheço a um bom tempo me falou do aditivo anti atrito Bulldog super 100mil, então troquei o óleo e coloquei o Bulldog, após 2 dias de uso minha filha me contou que sentiu diferença no funcionamento do motor e no cambio automá¡tico, que o motor estava com mais força, ela gostou, então eu comprei uma embalagem do Bulldog força máxima, e coloquei no motor, o óleo ja estava com uns 2.000km rodado e com militec-1
    pensei comigo, que salada de aditivos, mas me surpreendi ao notar que o motor ganhou torque ficou muito liso, as marchas estavam trocando mais rapidas e mantendo o giro do motor mais baixo, ah, minha pajero também é automatica, então ficou facil de observar as trocas de marcha pelo giro do motor, em fim achei o maximo, o ganho de torque e funcionamento macio do motor não fiz média de consumo ainda mas vou fazer pois com menos rpm no meu trajeto diario de casa para o trabalho certamente o consumo deve melhorar, mas de qualquer forma minha avaliaão foi muito positiva com esse aditivo bulldog, espero ter ajudado e aguardo suas impressões quando você testar o produto. Abrçs
    Eu de novo, rsrs vou descrever outro milagre na minha pajero sport V6 automática, minha pajero começou com um sintoma no cambio que me preocupou muito, uma tarde voltando do trabalho, eu estava parado num farol, pé no freio cambio no drive como é de praxe, do nada senti um tranco forte parecia que alguem tinha batido na minha trazeira ops, do carro né, e olhei pelo retrovisor e nada, o farol abriu e segui meu caminho, mas com a "pulga atraz da orelha"pensando o que teria ocorrido no carro, bem, numa manhã entrei no carro liguei o motor para ir ao trabalho, tudo normal, engatei a ré e nada, acelerei e parecia que não tinha engatado a ré olhei na alavanca, tudo certo, de repente um tranco e a ré começou a funcionar meu coração ja acelerou,dei a marcha ré engatei o drive e acelerei e nada o motor girou livre como se estivesse no neutro,na sequencia outro tranco e o drive funcionou, e fui para o trabalho mas pensando o que estava acontecendo, será que o cambio vai dar pau?
    e esse comportamento se manteve por mais de um mes, e aleatorio, tinha dia que dava, dia que nada acontecia de anormal, andei pesquizando no google sobre o fato mas nada de concreto ja estava pensando em marcar uma ida a oficina, e ja imaginando a "facada", depois do evento do uso do aditivo anti atrito no motor, vi no site da bulldog que eles tinham um aditivo especifico para cambio automat¡co com tecnologia anti-atrito, comprei o aditivo e ao chegar em casa estacionei e coloquei o aditivo no cambio, pelo cano da vareta de medir o nivel de óleo do cambio,
    e pensei seja o que Deus quiser... No dia seguinte comecei minha rotina, liguei o motor, eu sempre ligo o motor e espero uns 15 segundos, só após engato o cambio, e a ré entrou tranquila, pensei é só coincidência... Dei a Ré engatei o drive e fui para o trabalho o cambio estava funcionando normal sem trancos e as marchas trocando macias,ou é minha imaginação... Não, o analizando friamente estavam mais macias mesmo eu olhava o conta giros, e finalizando essa longa história ja tem quase um mes que o cambio não deu mais tranco em nenhuma situação, no
    no motor o aditivo bulldog me deu mais torque e maciez, no cambio me proporcionou mais um milagre, fico imaginando o que acontecia no cambio que um frasco de aditivo que não foi "benzido pelo Papa" resolveu meu problema que me angustiou por um tempo. Olha eu não ganho nada com esses depoimentos só estou relatando fatos, mas estou muito propenso a procurar a Bulldog e tentar ser um distribuidor dos produtos deles,rsrsrs!

    Abraços oleosos e sem atrito a todos, e bom fim de semana!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    não tem como editar estes caracteres ? eu não digitei esses caracteres!


    Aos mantenedores do site meu muito obrigado, a edição de texto ja esta funcionando e deu para corrigir meu post.

    Muito obrigado!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo e aditivo para diferencial do Cherokee Sport
      Por FernandodeAraujo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/08/2018, 08:05
    2. Aditivo para Oleo Diesel
      Por Salviano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/03/2016, 22:25
    3. Aditivo para oleo Cherokee Sport
      Por Fernando Magalhaes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/06/2008, 19:18
    4. Aditivo para óleo
      Por mpmassa no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2008, 11:04
    5. Aditivo no óleo do motor
      Por Thiagocarr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2007, 17:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade