x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25

    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ricken, no caso estamos falando de motores diesel com um sistema de injeção paralelo a fim de otimizar a combustão. Pra ligar e trabalhar se carga o sistema não recebe a hidroinjeção pois não gera calor suficiente para gerar um "saldo positivo".
    Ok, só queria ressaltar a importância do equilibrio térmico.

    Embora o assunto não é esse, a matéria abaixo deixa transparecer isso:

    http://www.gizmag.com/bmw-water-inje...y-power/38289/

    ( tradução automática: https://translate.google.com.br/tran...9/&prev=search )
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vou olhar com . Esse motor da BMW é muito bom. É o menor motor da BMW e é o que mais gera cv/litro. O sistema de hidro injeção ajuda bastante.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27

    Entrada
    26/06/2016
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    hidroinjeção

    Citação Postado originalmente por Gabrielpol Ver Post
    Hola a todos do forum, achei no minimo interesante colocar este topico.
    Sei que muitos de voces devem conhecer o asunto, mas para aqueles que nao...passo algumas informacoes.
    Este sistema, bem antigo utilizado na aviacao e motores maritimos, esta cada vez mais tendo avancos tecnologicos para a sua utilizacao nos motores automotivos. Amplamente usado nos estados unidos, e desde o ano passado, ganhando mais espaco com os nossos "hermanos" argentinos. Vejam este site- www.ambientum.com/revistanueva/2005-04/hidroinyeccion.htm
    Este sistema argentino, e muito simples se comparado aos fabricados nos estados unidos e na europa - www.rbracing-rsr.com/waterinjection.html
    ou - www.enginerunup.com/index.php?act=viewCat&catId=20 estes utilizam agua e alcohol(methanol ou ethanol) misturado.
    Existem muitas paginas falando do assunto, e so procurar "Water injection", em qualquer site de busca.
    Aparentemente os resultados sao exelentes, reduz o consumo, prolonga a vida util del motor, reduz os poluentes, a temperatura e outras vantagems. Quem utiliza esta obtendo otimos resultados.
    As unicas opinioes contrarias que eu achei nos forums, sao de quem nao colocou o sistema. Ao igual do que acontece com a colocacao de turbo no 2.8, quem colocou esta super feliz, quem nao colocou costuma ser "pessimista", ou muito cauteloso com o assunto.
    Gostaria de saber opinioes e se alguem ja teve contato ou experiencias com esta tecnologia, nao sei se chegou no brasil.
    Abracos


    Ola amigos temos projetos de hidroinjeção visitem meu site Motores Ecologico

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Josoé, pelo que eu vi, esse sistema é possível de ser montado em praticamente todos os motores diesel, correto?

    Eu queria bolar um sistema desses, pois vi que em viagens em dias de chuva, quando o snorkel puxa muita água e satura o filtro com muita umidade, o consumo da minha F1000 melhora muito. É que no momento estou com mais 2 projetos em andamento e a grana está curta, mas é um sistema de princípio muito simples.

    Porém se precisares de uma cobaia pro sistema de hidroinjeção aqui no sul do RS para testar e inclusive adesivar o carro para ajudar na divulgação, podes contar comigo! rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Alguém ai pôs em pratica?
    Minha duvida é se vale a pena em termos de potência. Há um ganho expressivo?
    Quanto porcento de ganho?
    Quanto a economia não me importo, cavalo q anda tem que pasta.
    4X4 Brasil
    Cherokee Sport Turbo.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    ainda não... kkkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade