TRICO NO JIPE?
Versão Imprimível
TRICO NO JIPE?
No começo eu achava q ela não era louca de fazer essa pergunta.
Agora acho q se eu quiser vender o jipe ela me mata!!! hehehe...
Dei sorte!!!!!!!
Giovani,
Pelo depoimento de alguns colega, dá prá ver que tem muitas esposas que também gostam de 4x4, então eu sugiro você colocar mais uma pergunta na enquete sobre as esposas, namoradas, noivas, etc.. que não só apoiam como participam, você vai ver como esse número não é tão pequeno assim.
No meu caso, quando falei que ía comprar um CJ, a minha esposa não só apoiou a idéia como foi junto ver vários jeeps comigo, ajudou opinou, participou e depois de ter comprado, sempre participa em tudo, hoje ela tem amizade com várias esposas de amigos aqui do fórum e tem mais, mesmo tendo o CJ, quando falei que iria comprar outro 4x4, de novo deu o maior apoio. :concordo:
[]´s
As patroas que inventaram o nome... Vô fazer O QUE? :-)Citação:
Postado originalmente por dero
Trico_no_Jipe@yahoogrupos.com.br
Aqui em casa não tem desse problema!
A Patroa tem um Vitara e eu outro...
heheheheheheheh
Ela nunca me colocou contra a parede fazendo essa pergunta,
ela só pergunta quando o Jipe vai andar. (Oh pergunta dificil!!!)
:concordo: Boa!!!Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Coloquei mais uma opção de resposta.
:pensativo: Os tempos mudaram... Acho que elas já se conveceram que se ficarem contra os jipes, vão ficar para titia... :mrgreen:
[]'s :concordo:
Valeu Mestre !!! :concordo:
[]´s votados !!!
Eu tb achei q um dia iria ter q responder esta pergunta pra dona Patroa... mas hj ela já está tb na TRICO_NO_JIPE !!!
[]'s
Simon
Votei na última opção :D
A dona Porva curti jeep, moto e qq coisa que tenha a palava AVENTURA. Fomos de moto para Palmas no TO e quando eu estava planajando a viagem fiquei cabreiro - putz será que ela vai aguentar ??? - que nada, foi sussa. Depois que levaram a minha moto resolvi que não queria mais e partir para o jeep hehehhehe mesmo esquema vai nas trilhas quando pode e viaja na boa sem reclamar do calor e do barulho dentro da cabine.
Mas se uma namorada me fizesse essa pergunta - ou eu ou o jeep - tava na roça hehehehehh.
Bem legal essa enquete :concordo:
[]
A muié não tem nem coragem de perguntar :roll:
Dúvido que alguém tenha tretado mais com família por causa dessa cachaça do que eu !!
A minha nunca perguntou, é claro que amo muito mais a minha companheira do que meu CJ, me se ela tiver a infeliz crise de infantilidade a ponto de fazer essa pergunta, e a chuto na hora.