Fala pessoal,
Alguém aí entende de som automotivo? Seguinte.. tô usando atualmente um cd/mp3 player no CJ, já faz um ano, com uns alto-falantes meia boca que tirei de um aparelho de som antigo (2 de 6" e 2 de 10").. já estão todos rasgados, furados e fudidos, então tô querendo dar uma "melhorada" no som, aproveitando que tô reformando o banco traseiro.. pra mim, dirigir sem música é como comer pizza sem catchup

O problema é o seguinte: Vou manter o Player e o PX como estavam, e consegui um rolo em um jogo de alto-falantes, não é nenhuma super-marca (Foxtron), mas pro que eu quero são o melhor custo-benefício.. o que vou colocar são:
Atrás do banco traseiro:
- 2 woofers de 10", 150 watts rms, em 04 ohms
- 2 drivers/cornetas, 100 watts rms, em 08 ohms
- 2 tweeters, 100 watts rms, em 08 ohms
Na frente, embaixo do painel:- 2 alto-falantes de 6", 70 watts rms, em 04 ohms
- 2 tweeters, 100 watts rms, em 08 ohms
O negócio é que não consigo resolver qual amplificador(es) devo usar pra ligar essas caixas, então queria sugestões de alguém que entenda do assunto. Pensei em ligar as cornetas / tweeters em paralelo, pra usar ampli de 4 ohms e os woofers e alto-falantes em série, mas como não sei se é o certo, aceito sugestões e dicas de modelos / marcas / valores..
Segue em anexo esquema home-made do sistema. O lado esquerdo já está todo montado no CJ, falta só resolver os amplificadores. De preferência de baixo custo, tipo MXR, Stetsom, etc...

[ ]´s