BOa tarde ,

meu nome Marcio sobrenome Affonso,

tenho um subaru desde 2003 modelo impreza sw 1.8 aut 4x4 ano 93. com mais de 200.000 kms , ando diariamente com ele ...

já tive uma explorer 4x4, um jeep 69, não duraram nem 6 meses em casa ....

ainda tenho minha veraneio 68 4x2

e um fusca 66 ( não vendo , não dou, não empresto, ele é "imprestavel" !!! )

ah sou motociclista tbm sem moto no momento, eu tinha uma falcon que logo vendi e comprei um vstrom 650 , que logo coloquei dois escapes de r1 (tem umas fotos no google), andei uns 58mil com ela em 2 anos , fui uma 3 vezes pra argentina , duas paraguai duas uruguai umas par de vezes pro RJ e MG. ( tive que vender para ajudar na reforma da nova casa que moramos...)

A vida me ensinou uma coisa, quer ir ? vá !

Ja fiz alguns caminhos dificultosos com meu Subarinho, como castelhanos , mas pro lado esquerdo que depois de passar do rio tem uma trilha pra esquerda onde se passa mais 3 riozinhos e areiao da entrada da praia.

Fiz também paraty a cunha subindo embaixo de chuva brava ... isso em novembro de 2013

agora estou providenciando melhorias em meu carro como travar as rodas, pois mesmo o 4x4 se perder uma roda o carro não anda mais.... que coisa não ! vou procurar um blocante ou ver se soldar resolve.

E minha esposa e meu filhote de 3 anos curtem muito viajar, porém quando levamos sogra já não cabem as panelas , cervejas, compras ... ai fica dificil. Para não passar perrengue já estou vendo possibilidades futuras de comprar uma disco2 diesel , vi uma com 130 mil kms .... ano 2003 ... bom vamos ver que muita coisa pode mudar .....

Abraços

Marcio Affonso