x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 209
  • #73



    A mesma historinha, só que agora assinada por central de veículos ... eles são caras de pau de mais !
    putz ... impunidade da RAIVA!
    Nada!! Nem o nome mudam. Se ligar para lá, atendem "- Autopan Veículos, boa tarde...". Tranqüilos, com certeza absoluta da impunidade. E a polícia, gente, tenham a certeza, não vai fazer nada, nada. Se a gente não fizer algo, fica assim mesmo e pronto! Eu estou tomando algumas providências, que não vou falar aqui, agora, para não correr o risco até de algum deles estar por aqui vendo do que falamos. Amanhã, vou dar mais notícias.

  • #74
    O link é .com !!!

    www.centraldeveiculos.com
    Pois é... e aí, gente, como fazer para descobrir quem hospeda esse site? E quem paga a conta da hospedagem? Do outro, eu já tenho as informações...

  • #75
    Carai ...
    os caras ainda fizeram link com a secretaria de fazenda e detran de SP, em forma de consulta de multas , ipva e pontos perdidos na carteira de motorista .... é muita audacia !
    Será que é audácia?! Eu acho que é a certeza de que não tem ninguém fazendo nada... A polícia civil é compartimentada. Cada estado tem a sua e elas conversam entre si, mas muito lentamente... Para uma gangue que trabalha na velocidade da internet, eles têm a certeza de que nunca serão pegos...

  • #76
    % Copyright registro.br
    % The data below is provided for information purposes
    % and to assist persons in obtaining information about or
    % related to domain name and IP number registrations
    % By submitting a whois query, you agree to use this data
    % only for lawful purposes.
    % 2005-12-05 19:39:44 (BRST -02:00)

    domínio: autopan.com.br
    entidade: Autopan Brasil
    documento: 004.771.688/0001-64
    responsável: Jose Florenco
    endereço: Br. 324, 45, Loja
    endereço: 40000-450 - Salvador - BA
    telefone: (71) 2551-1475 []
    ID entidade: ANF418
    ID admin: ANF418
    ID técnico: ANF418
    ID cobrança: ANF418
    servidor DNS: ns1.cgnhost.com.br
    status DNS: 04/12/2005 UDN
    último AA: 30/11/2005
    servidor DNS: ns2.cgnhost.com.br
    status DNS: 04/12/2005 UDN
    último AA: 30/11/2005
    criado: 07/10/2004 #1841083
    alterado: 11/11/2005
    status: publicado

    ID: ANF418
    nome: Andrei Figuero
    e-mail: contato@autopan.com.br
    criado: 06/10/2004
    alterado: 14/11/2005

    remarks: Security issues should also be addressed to
    remarks: cert@cert.br, http://www.cert.br/
    remarks: Mail abuse issues should also be addressed to
    remarks: mail-abuse@cert.br

    % whois.registro.br accepts only direct match queries.
    % Types of queries are: domains (.BR), BR POCs, CIDR blocks,
    % IP and AS numbers.


    Isso é que esta no site http://registro.br

    Esta é a entidade que cuida de todos os registros de sites nacionais.

    [ ]´s

  • #77
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Fábio,

    Diferente do Brasil, nos EUA mais de uma empresa oferece serviços para registro e manutenção dos domínios .com (ou outro qualquer sem country code). Alguns exemplos VeriSign, Domain.com, Register.com etc.

    Mas por sorte encontrei no terceiro que procurei (no Register.com). Anexei o resultado da busca.

    [s] pesquisados,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -registro_653.jpg  
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #78
    Mas será que essa tal empresa que hospeda o site não deve ser comunicada, a fim de que, pelo menos o site seja retirado do ar, reduzindo assim as chances de que outra pessoa por intermedio deste caia no mesmo golpe ?

    De qualquer forma é isso ai cara , corre atras mesmo. Porque essa P. tem que parar !


    Quanto a pilantragem, penso como no faroeste ... cartucheira no peito e espingarda na mão !

    Tbém to de OLHO !

  • #79
    Marcelo,
    Opa!! Valeu! Obrigado... mais uma informação para passar à polícia. Gente, sinceramente, vou tentar ver se a Polícia Federal assume o caso, porque a polícia civil não vai conseguir. Essa compartimentação por Estado inviabiliza qualquer investigação importante...

  • #80
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Existe departamento de investigação a crimes via web (o q tb é o caso uma vez que é usada a web) da polici civil em sampa, assim como ha tb da policia federal.


    avleu

  • #81
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Vi hj esse anuncio no Webmotors:

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2462640&tipo=U

    Caso o link não funcione é o anuncio de uma Cherokee Sport 98/98 com 44580Km por apenas R$24.600,00.

    O anuncio diz q eh de Mococa/SP porem o tel. é de Salvador (71)

    Tá na cara q é o mesmo golpe.

    Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #82

    Estão agindo livremente... cadê a polícia??

    Gente, há vários anúncios desse bando de picaretas. Tem um Troller, a Cherokee (eu já tinha visto) e... pasmem, a Bandeirante usada no golpe contra mim ainda está lá, sendo anunciada...

    Não dá! A instituição polícia não existe para resolver o problema de emprego dos policiais. Ela existe para proteger o cidadão e eu, particularmente, não me sinto protegido. Os bandidos têm, sim, toda a razão de se sentirem protegidos. Eu não creio que, com um pouco de empenho, a polícia não tenha capacidade de prender essa gentalha. Mas, também, num país onde o índice de solução de homicídios não passa dos 3%...

    Desculpem o desabafo. Se houver policiais por aqui, desde já digo que não peço desculpas e não mudo meu pensamento. Não tenho nada contra as pessoas, mas a instituição "Polícia Civil" simplesmente tem que funcionar.

    Vou conversar com um amigo, Delegado da Polícia Federal, se não seria possível aquela instituição policial assumir a responsabilidade de solucionar mais esse crime...

  • #83
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Fábio,

    Posta os links dos outros carros anunciados.

    Assim podemos notificar o webmaster.



    valeu

  • #84
    Leva todos os fatos que você tem em mãos e esses anuncios suspeitos para um promotor público e relata o ocorrido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade