x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 209
  • #49



    SEMPRE tem Bandeirantes oferecidos por preços bem abaixo da tabela,
    e o detalhe que os telefones são de SALVADOR
    Se você pudar, mande cópias para mim que eu encaminho para a polícia. Anúncios em jornal, ou foram pagos pela pessoa diretamente, ou foram debitados de algum telefone... Talvez o jornal tenha informações...

  • #50
    Fabio, provavelmente essa BAND é uma que estava a venda em Ponta Grossa PR, em uma loja que anuncia num site honesto aqui do PR por R$50000,00, vc disse que se comunicou com a loja de PG e eles te informaram que ja havia sido vendida( se foi vendida, foi vendida ontem, pque a mesma continua anunciada e seu anuncio foi atualizado dia 29/11)
    CUIDADO!! Eu liguei para lá no dia 30/11, no final da tarde, falei com o Sr. Brandão, e ele me informou que o jipe já tinha sido vendido há duas semanas... Será que o jipe é o mesmo? Tem como ligar para a loja fingindo interesse e verificar a placa? Obrigado.

  • #51
    Seria muito interessante. Sempre quis testar a teoria de que com 5 psi nos pneus o Hulk passa por cima de pessoas sem machucar.
    eheheh... então, pelo menos, me convide para estar no banco do passageiro. Até de "zequinha" eu aceito...

  • #52
    Minha intenção não era lhe trazer mais irritação neste momento. E, de fato, você não tem do que se envergonhar. Eu disse que muitas pessoas que são vítimas de estelionato ficam envergonhadas e se calam. O que não foi o seu caso e não há do que se envergonhar.
    Às vezes, em mensagens escritas, não fica clara a intenção do que se fala... Mas, que fique entendido que não estou levando ninguém a mal aqui. Sei que tenho pessoas que, ou estão do meu lado, ou estão mais neutras... Além disso, por incrível que pareça, não estou irritado. Estou calmo e lúcido, mas determinado a criar o maior problema possível para esses pilantras. Vou ser a central de informações sobre o caso e tentar levar a polícia (e o Hulk do Sandro Tannuri ) até os bandidos.

  • #53
    Essa aí é a ficha do CNPJ da empresa que tem o comando do domínio autopan.com.br.
    Onde você encontrou essa informação? Talvez eu precise informar isso à polícia...

  • #54
    E eles apostam que por 3k ou 4k vc nao vai ficar se aporrinhando com policia, e gastando mais um pouco para localizar os mesmos.
    Se pensaram assim... se enganaram... Não é questão de dinheiro; é questão de idealismo e ética!

  • #55
    Mas voce só viu uma cópia certo? E com os recursos da informática hoje, é mole falsificar um documento desses...
    É... mas ocorre que eu tive o cuidado de identificar e localizar essa Sra. por meus próprios métodos. Conversei com ela e, realmente, o jipe estava à venda. Então, creio que os bandidos fizeram como já foi dito aqui no fórum. Entraram em contato com quem estava vendendo e obtiveram todas as informações, inclusive, quem sabe, cópia do DUT... Vou tentar descobrir...

  • #56
    Simples, o dono de boa fé quer vender o carro certo?
    Então esses bandidos pedem para que envie por e-mail o DUT scaneado (simulando um comprador em potencial), assim como fazemos com as fotos de nossos produtos à venda que enviamos a quem nos solicita.
    Pronto, eles já tem a cópia do DUT original, sem maracutáia da informática....
    Pois é... isso, para mim, era novidade. Agora, não é mais!

  • #57
    Bom

    indo em registro.br vc encontra a ficha de quem tem o controle do dominio

    o item documento, nesta ficha, se refere ao documento identificador de quem detem o controle do dominio, neste caso, o CNPJ

    indo em www.receita.fazenda.gov.br -> CNPJ -> Consulta Situação Cadastral vc consegue estas informacoes.

    Aqui no forum, ja podemos montar uma equipe de investigacoes, hehehe, tem a galera q tem acesso a serasa e essas coisas, é só unir as informacoes.

  • #58
    Matoso,
    Obrigado pelas informações. Estou aguardando os outros também responderem. Já entrei em contato com o Fernando, da CGNHost.com, empresa que hospedava o site dos marginais e pedi informações sobre quem pagava a hospedagem. Não sei se ele vai me passar a informação. O site foi tirado do ar ontem. O telefone também já não está atendendo chamadas...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    lendo o relato do nosso amigo, gostaria de contar o que aconteceu comigo.

    Não tive nenhuma perda financeira. Apenas dor de cabeça.

    Tenho um Corsa 1999, 4 Portas, GNV, Ar, DH . . . Etc . . . Tirei umas fotos do meu carro, e coloquei para vender no mercado livre. Depois de algumas tentativas, não consegui vender o carro. Como sou um tanto impaciente deixei com um amigo do meu pai que tem agencia aqui no RJ, para vender o carro.

    Tempos depois, recebi um telefonema de um cara, que viu o anuncio do meu carro no site Webmotors, de uma empresa tambem em Campinas e fez um deposito de R$ 3000,00 de sinal. Tomou a volta, não conseguiu mais entrar em contato com a loja.

    A partir das fotos do meu carro (eu não tinha ocultado a placa, agora vou ficar esperto nisso e sempre irei ocultar), ele conseguiu o meu telefone. E queria saber como fazia para resolver este problema.

    Eu falei que não podia fazer nada por ele. Que eu estava vendendo o meu carro, e não era o valor que tinham oferecido a ele. Falei com ele que nunca devia ter efetuado o deposito sem ver o carro. E orientei a ele procurar a policia.

    Fiquei muito chateado com essa situação. Isso deve ter acontecido há um mês mais ou menos.

  • #60
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Amigos, estou por fora de preços de Bandeirantes, mas achei estes anuncios estranhos
    pois foi tirado do classificados do Jornal Estado de Minas!!!
    O DDD de Belo Horizonte é 031, repare nos telefones anunciados!!!

    sds, ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -anuncioband2_211.jpg   -anuncioband1_481.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade