x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 209
  • #37
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por thiago-nit
    Não se preocupem que um dia a casa cai para essa turma.

    Vocês já viram alguém se aposentar como ladrão (171) ?
    A polícia demora mais pega.
    É verdade..se aposentam como politicos.

  • #38
    Como o DUT em branco foi parar na mão deles?

    Simples, o dono de boa fé quer vender o carro certo?
    Então esses bandidos pedem para que envie por e-mail o DUT scaneado (simulando um comprador em potencial), assim como fazemos com as fotos de nossos produtos à venda que enviamos a quem nos solicita.
    Pronto, eles já tem a cópia do DUT original, sem maracutáia da informática....

    Não havia pensado nisso antes, mas usarei um editor de fotos e colocarei em texto o meu nome por cima da foto, como um carimbo. Assim dá mais trabalho para o pessoal da informática, quem sabe desistem.

    Sinto muito pelo dinheiro perdido e pelo balde de água fria no sonho do 4x4....

    []´s mais cuidadosos ainda.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Como disse o Tannuri, esse golpe é velho ...... pior, é muito divulgado, muito. Eu mesmo já vi pelo menos umas 10 vezes no Jornal Nacional nos últimos 4 ou 5 anos.

    Não estou fazendo críticas, apenas anotando algumas observações

    1- dica para os mais desesperados por realizar compras: telefones fixos iniciados em "3" nas principais capitais do país são de companhias espelho, ou seja, podem ser telefones que usam tecnologia Wireless (telefone sem fio, instalados em meras 24 horas, muitos pré-pagos). Isso não vale para BSB, cujos telefones começam sempre por "3" = nunca faça negócio com quem telefones iniciados por "3", muito menos com celulares, desconfie sempre

    2- negócios por telefones: como alguém escreveu, muitas vezes são pequenas Centrais Telefônicas, que desviam tráfego, o tal "siga-me". Vocês acham que traficantes de drogas agem como, publicando o telefone da casa deles mesmos?

    3- Itabapoana no Rio, é próximo a Campos, e o prefixo NÃO é 21.

    4 - o site tem hoje um anúncio de Blazer, SOMENTE 1 Anúncio para empresa que tem sede e 3 filiais.

    5- DUT em branco?!?!?! Fala sério, vocês acham que aquelas gostosas de Playboy são perfeitas daquele jeito? Já ouviram falar de programa chamado Photoshop? Gente, os caras falsificam até dinheiro, carteira de motorista falsa tem aos montes, que dirá DUT

    6 - se você deu um sinal, e depois desiste da compra, existem várias possibilidades legais para que o vendedor diga que você perdeu o sinal, tudo dentro da lei.

    7 - não conheço nenhum vendedor de carros que trabalhe com pechinchas sob a modalidade "em consignação". Eles pagam à vista ao "desesperado vendedor" e vendem caro. Aliás, é assim que funciona esse mercado.

    Desculpe, 7 é conta de mentiroso, mas o vagabundo só triunfa porque existe alguém desinformado que pensa que vai fazer um excelente negócio com muito proveito para si próprio.

    Antes que alguém pergunte, eu sou daqueles que acha que negócio tem de ser bom para os dois, logo, nunca entrei nessas furadas. Comprei errado, mas foi por erro de avaliação, jamais por "oportunidade de ouro"

    Eriksom

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Erikson
    1- dica para os mais desesperados por realizar compras: telefones fixos iniciados em "3" nas principais capitais do país são de companhias espelho, ou seja, podem ser telefones que usam tecnologia Wireless (telefone sem fio, instalados em meras 24 horas, muitos pré-pagos). Isso não vale para BSB, cujos telefones começam sempre por "3" = nunca faça negócio com quem telefones iniciados por "3", muito menos com celulares, desconfie sempre.

    Não procede...
    A grande maioria dos telefones da região da Paulista e Zona Oeste de São Paulo iniciam com 3.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #41
    FábioGondim, lamento pelo ocorrido. Fatos como este, leve como uma experiência ruim que um dia você teve que passar, afinal quantos de nós já tivemos experiências ruins.



    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Como disse o Tannuri, esse golpe é velho ...... pior, é muito divulgado, muito. Eu mesmo já vi pelo menos umas 10 vezes no Jornal Nacional nos últimos 4 ou 5 anos.

    Não estou fazendo críticas, apenas anotando algumas observações

    1- dica para os mais desesperados por realizar compras: telefones fixos iniciados em "3" nas principais capitais do país são de companhias espelho, ou seja, podem ser telefones que usam tecnologia Wireless (telefone sem fio, instalados em meras 24 horas, muitos pré-pagos). Isso não vale para BSB, cujos telefones começam sempre por "3" = nunca faça negócio com quem telefones iniciados por "3", muito menos com celulares, desconfie sempre


    Eriksom
    Eriksom, desculpa discordar neste ponto, mas acredito que isso não sirva como via de regra,
    Trabalho na região central de São Paulo, na região dos Jardins/Av. paulista e o prefixo começa em "3" e não é somente para telefones comerciais, residênciais também, dos que me lembro:
    Região Central de SP começa com 30
    Região da Paulista/jardins/pinheiros começa com 32 à 37
    Região do Ibirapuera começa em 38.

    A empresa que trabalho (ibirapuera) o prefixo é 3888-, da empresa que minha esposa trabalha (centro)é 3111-

    De amigos que moram nos jardins/paulista 3661-, 3662-, 3665-
    Outros que moram em pinheiros 3813-, 3814-

    E todos operadora telefônica, portanto o que citou não é via de regra .

  • #42
    Para conhecimento, a Telemar no centro do Rio um de seus principais prefixo são 3, ligados a principal estação de Transmição e Comutação de Voz e Dados que é a estação de Arcos.
    Quem usa prefixo 3 no Rio - Vale do Rio Doce, Banco do Brasil e ambos os número são operados pela telemar, atrás do serviço Digitroco, com transmissão através de fibra ótica
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #43
    Pois é...

    Aqui em casa temos dois telefones: (11) 3873-.... e (11) 3864-...

    E se não me engano, hoje é possível a pessoa mudar de bairro em Sampa, e levar o número antigo com ela...

    Abraço,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SILVIO
    FábioGondim, lamento pelo ocorrido. Fatos como este, leve como uma experiência ruim que um dia você teve que passar, afinal quantos de nós já tivemos experiências ruins.



    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima

    . Isso não vale para BSB,
    Eriksom, desculpa discordar neste ponto, mas acredito que isso não sirva como via de regra,
    Trabalho na região central de São Paulo, na região dos Jardins/Av. paulista e o prefixo começa em "3" e não é somente para telefones comerciais, residênciais também, dos que me lembro:
    Região Central de SP começa com 30
    Região da Paulista/jardins/pinheiros começa com 32 à 37
    Região do Ibirapuera começa em 38.

    [....]

    E todos operadora telefônica, portanto o que citou não é via de regra .
    Na realidade, eu escrevi com pressa e ia ressalvar BSB e alguns telefones de SP. No caso do Rio, eu desconhecia que a Telemar operava com "3.."

    Em todo o caso, esqueçam esse detalhe e leiam o resto da msg, pois o resto continua a valer, especialmente, não façam negócios por telefone, exceto se você já conhecer alguém que tenha feito com a mesma empresa. Mesmo assim ...

    E leiam jornais, pois pelo menos 1 vez por mês sai um caso desses, e umas 3 vezes por ano sai no Jornal Nacional. Talvez esse ainda saia neste ano

    Eriksom

  • #45
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Amigos, em Minas Gerais todos os telefones fixos iniciam com o digito 3.
    No caderno de veiculos do Jornal Estado de Minas, nos classificados
    SEMPRE tem Bandeirantes oferecidos por preços bem abaixo da tabela,
    e o detalhe que os telefones são de SALVADOR

  • #46
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Fabio,

    Longe de mim querer pisar em quem acabou de apanhar , disse que é velho porque é muito mesmo e achei que não pegava mais ninguem. Me enganei. Voce parece ser uma pessoa culta e informada e mesmo assim não sabia. Será que conseguimos marcar um encontro ao vivo com esses bandidos? Seria muito interessante. Sempre quis testar a teoria de que com 5 psi nos pneus o Hulk passa por cima de pessoas sem machucar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Também acho que devemos parabenizar a coragem do nosso colega Fábio.
    Estou iniciando nestas paradas também e assim como ele, atrás do meu primeiro 4x4. E, realmente, se não formos MUITO cuidadosos, qualquer um nos leva em nossa própria ânsia de conseguir alcançar nosso sonho.
    É muito importante que informações como essas sejam repassadas e debatidas para que outros não trilhem o mesmo caminho e acabem no prejuízo como ele, ou desistindo de seu sonho.

    Valeu Fábio. Vou ter o maior cuidado com esta empresa e divulgar ao máximo tudo o que vc disse.

  • #48
    Olá Fábio

    Como disse numa mensagem anterior, quem tem que se envergonhar é quem rouba. Eu trabalho honestamente para ganhar meu dinheiro. Teria que ter vergonha de quê? De ser uma pessoa ingênua, bondosa, otimista? Para dizer a verdade, sou ingênuo, sei que sou, e não me arrependo. Prefiro pensar bem de uma pessoa que não merece do que pensar mal de um cara legal. Como diria o filósofo chinês.. "Cada um com seu cada um..."
    Desculpe-me se me expressei mal. Minha intenção não era lhe trazer mais irritação neste momento. E, de fato, você não tem do que se envergonhar. Eu disse que muitas pessoas que são vítimas de estelionato ficam envergonhadas e se calam. O que não foi o seu caso e não há do que se envergonhar.

    Abraços.

    Gildo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade