x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 209

Hybrid View

Visitante

E cara de pau demais, vejam so o que ta no site deles:

A AutoPan é uma empresa que aceita desafios e que inova e evolui tecnologicamente agregando facilidades com qualidade e respeito na prestação dos serviços aos seus clientes.

Para enfrentar o dia-a-dia disputando um mercado amplamente concorrido a
    Autopan conta com uma equipe de profissionais qualificados que através de um bom atendimento, empenho, atualização e qualificação profissional, trabalha no intuito de atender as expectativas do mercado de forma transparente e ética.

Honestidade , Respeito e Ética são Princípios Básicos que norteiam os profissionais da empresa. A Autopan, conta também com a participação ativa de seus clientes, parceiros e fornecedores que muito contribuem com suas sugestões e críticas construtivas, para sempre aperfeiçoar seus produtos e serviços.

A empresa se consolidou como séria, sólida e preocupada não só em oferecer serviços de primeira linha, mas também em garantir qualidade de vida e um futuro melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidade

Esta empresa está fortalecida pelo desejo de vencer os desafios e superar as expectativas de seus clientes, garantindo a certeza de qualidade e soluções. Sempre pautada por sua idoneidade, competência e excelente assistência técnica.

EQUIPE Autopan

Vagabundos profissionais mesmo!!!!!!!!!!

Por outro lado...

Pois é... a maioria é golpe sim!!!

Mas tenho uma amiga que comprou uma Defender 2003 CSW por R$35.000,00.

Era carro de uma senhora alemã, que realmente estava com a viagem de volta para a Alemanha marcada... anunciou por R$42.000,00 e vendeu por R$ 35.000,00

Às vezes, raramente, milagres acontecem...

Abraços,

=Loras=

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não se preocupem que um dia a casa cai para essa turma.

Vocês já viram alguém se aposentar como ladrão (171) ?
    A polícia demora mais pega.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Olá Fábio.

Ainda ontem comentei com minha esposa que você tinha sido muito rápido pois mal tava começando a olhar as bands e já havia comprado. Sinto muito pelo ocorrido. Faça as reclamações de praxe que como disse um colega acima um dia a casa cai para estes bandidos. Não desanime com a intenção de comprar o carro. Só vá mais devagar. É preferível perder um negócio a fazer um mal negócio.

Queria também parabenizá-lo, pois muitas pessoas ficam envergonhadas de serem vítimas de estelionato e se calam. Você preferiu nos alertar. É provável que muitas pessoas não sejam vítimas destes bandidos, hoje e no futuro, porque você veio aqui e falou. Além disso fica o alerta para situações similares.

Abraços.

Gildo.

Fábio, poso relatar seu drama no Jornal O Jipeiro???
    Pode, claro. Quanto mais divulgação, melhor... O golpe pode ser antigo, como disse o Tanuri, mas eu nunca tinha ouvido falar nele.

Sandro Tannuri,
    Desculpe mas esse golpe e mais velho do que andar para frente.
    Sempre fazem aqui no RJ com Toyota Bandeirantes em cidade do interior. Exatamente a mesma coisa que fizeram com voce, eles exploram a ansiedade das pessoas.
    É, realmente eu estava ancioso mesmo... queria demais ter um jipe.
    De qualquer forma, Sandro, eu nunca tinha ouvido falar desse golpe... E outras pessoas também não ouviram, então, é bom divulgar bastante, né? E, se o alvo principal são jipes Bandeirante, então, nenhum melhor do que este site para divulgar...

[]'s deprimidos...

Evandro Coev,
    Pessoal, o DDD do telefone citado pelo Fábio não é da capital de SP nem de Mococa, 19 é da região de Campinas.
    Correção, Evandro, o telefone é de Mococa sim. Eu liguei para a delegacia de polícia de lá (o telefone está na minha primeira mensagem) e o DDD era (19). Me disseram, contudo, que o prefixo não é de lá. Ou seja, o DDD é, mas o prefixo deve ser de outra cidade que utilize o mesmo DDD, se é que isso existe, sei lá...

Pô Fábio,

Comentei tanto!
    Band barata é ilusão.

Die Hard,
    Como você obteve esses dados sobre o site? Isso serve para ajudar a polícia de alguma forma?

Golpe velho ou não... Acontece... as vezes a gente caí mesmo.
    As vezes nem pessoalmente resolve, sei de cara que foi na loja, deu sinal e quando foi buscar o carro não tinha mais loja.
    Deu queixa?
    Não existe isso de golpe velho. Sempre haverá alguém que nunca ouviu falar dele, seja por azar, seja por ser jovem demais... É o que você disse, nem vendo o carro resolve 100%. Vou, depois de responder todas as mensagens, postar uma outra mensagem dando mais informações que consegui hoje e vocês vão ver que não é tão fácil assim.
    Além disso, gente, quem tem que ser condenado são as pessoas que foram desonestas, não eu. Eu estou trabalhando e ganhando meu dinheirinho honestamente.
    Dei queixa sim. Telefonei para Deus e o mundo, avisei delegacia de polícia, gerente de banco etc. O pior é que o site continua no ar e o telefone funcionando. O próprio gerente do banco ligou para lá para ver se estava funcionando e atenderam normalmente oferecendo a Band!!!

Ronaldo B.,
    desta vez segue os conselhos que o pessoal te deu, porque a maioria aqui já é experiente nesse ramo.
    Com certeza, a gente aprende muito com os erros. Esse, eu não cometo mais. Não tem oferta no mundo que me faça me precipitar outra vez.

Mas cuidado, não deixe que eles saibam que foi vc, pq são tudo bandido.
    Não tenho absolutamente nenhum medo de bandido. Não vou abaixar a crista nem um segundo para vagabundo... Estou na cola deles e, se conseguir encontrá-los, vou botar todo mundo na cadeia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem