x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 209
  • #13



    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Informação sobre o site:

    domínio: autopan.com.br
    entidade: Autopan Brasil
    documento: 004.771.688/0001-64
    responsável: Jose Florenco
    endereço: Br. 324, 45, Loja
    endereço: 40000-450 - Salvador - BA
    telefone: (71) 2551-1475 []
    ID entidade: ANF418
    ID admin: ANF418
    ID técnico: ANF418
    ID cobrança: ANF418
    servidor DNS: ns1.cgnhost.com.br
    status DNS: 25/11/2005 AA
    último AA: 25/11/2005
    servidor DNS: ns2.cgnhost.com.br
    status DNS: 25/11/2005 AA
    último AA: 25/11/2005
    criado: 07/10/2004 #1841083
    alterado: 11/11/2005
    status: publicado

    ID: ANF418
    nome: Andrei Figuero
    e-mail: contato@autopan.com.br
    criado: 06/10/2004
    alterado: 14/11/2005



    Cara, pega isso aqui e leva na polícia que mexe em internet. Leva um comprovante de depósito e manda bala.

    Ou ,

    Liga de novo, faz que quer comprar um carro (outro modelo)... marca um encontro dizendo que vc leva em $$$$ e depois pega o dut e o carro e conta pra polícia.

  • #14

    Coincidência

    Estava procurando um carro para trocar a Pajero IO da patroa.
    Em uma rápida pesquisa na net achei o site dessa Autopan.
    Ainda não tinha visto este tópico.

    Os caras estavam venedendo uma Pajero Sport 2002 por 30 mil.
    Um carro de 80 por 30. Pensei que devia ter algo financiado (30 de entrada mais 36 de 1500), depois pensei em carro capotado, recuperado, várias opções.

    Mas tava na cara que tinha coisa errada. Já desempolgado, mas muito curioso resolvi ligar.

    Liguei para Mocóca, mais perto de Sampa, e falei com uma atendente.
    Ela me disse que o carro estava lá e que se quisesse ela me mandava ele ainda hoje pois tinha um carregamento saindo pra São Paulo.
    Lógico que mediante o depósito de 3 mil na conta deles.

    Perguntei por que estava tão barato e ela respondeu que o dono esta indo para os EUA e precisa vender até sexta.

    Fui achando estranho e pedi o numero do Renavam do carro para consultar o estado do mesmo.
    Ela pediu que eu ligasse depois pois não tinha em mãos.

    Quando tentei ligar de novo os telefones de Mocóca estavam ocupados ou não atendiam.

    Liguei para a Matriz em Salvador e fui atendido por outra pessoa.

    Dei uma de "John Armless" e como se fosse o primeiro contato perguntei sobre a Pajero.

    Ela passou o valor, e para minha surpresa disse que o carro estava em Salvador. Mas a taxa para entrega em SP era de 2 mil. Mais barato que na filial de Mocóca. Em 5 minutos o carro saiu de Mocóca e parou em Salvador.

    Ficou claro o golpe na hora. O site é bem feito, mas na fala das atendentes e nas gaguejadas e titubeadas fica claro que a coisa não é séria.

    Quando entrei no fórum para contar o episódio, dei de cara com este tópico e com um companheiro que infelizmente foi lesado. O que era pra ser um relato engraçado de um golpe bem sem-vergonha, ficou sem graça, mas serve de alerta.

    Como já disseram várias vezes aqui no fórum "Não existe almoço grátis".

    Abraços cautelosos

    Panhoca

  • #15
    Pois é... isso desanima um bocado no Brasil... mas vamos que vamos!!!

    Na época do Laptop, fiz exatamente a mesma coisa, como havia levantado o maior número de informações possíveis, anexei no BO.

    O delegado me encaminhou a uma seção de "crimes" digitais no DEIC de São Paulo. Fui até lá, para ser recebido e encaminhado de volta à primeira delegacia...

    Pelo que senti estas informações não ajudam muito... é muito parecido com o que falei sobre depósito no banco... ter esses dados não lhe permite chegar no sujeito... é a polícia quem deve fazer isso!! E até hoje espero uma resposta do inquérito que foi aberto para solucionar o meu caso... ou descaso...

    É isso...

    Abraços,

    =Loras=

  • #16
    Visitante
    E cara de pau demais, vejam so o que ta no site deles:

    A AutoPan é uma empresa que aceita desafios e que inova e evolui tecnologicamente agregando facilidades com qualidade e respeito na prestação dos serviços aos seus clientes.

    Para enfrentar o dia-a-dia disputando um mercado amplamente concorrido a
    Autopan conta com uma equipe de profissionais qualificados que através de um bom atendimento, empenho, atualização e qualificação profissional, trabalha no intuito de atender as expectativas do mercado de forma transparente e ética.

    Honestidade , Respeito e Ética são Princípios Básicos que norteiam os profissionais da empresa. A Autopan, conta também com a participação ativa de seus clientes, parceiros e fornecedores que muito contribuem com suas sugestões e críticas construtivas, para sempre aperfeiçoar seus produtos e serviços.

    A empresa se consolidou como séria, sólida e preocupada não só em oferecer serviços de primeira linha, mas também em garantir qualidade de vida e um futuro melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidade

    Esta empresa está fortalecida pelo desejo de vencer os desafios e superar as expectativas de seus clientes, garantindo a certeza de qualidade e soluções. Sempre pautada por sua idoneidade, competência e excelente assistência técnica.




    EQUIPE Autopan


    Vagabundos profissionais mesmo!!!!!!!!!!

  • #17

    Por outro lado...

    Pois é... a maioria é golpe sim!!!

    Mas tenho uma amiga que comprou uma Defender 2003 CSW por R$35.000,00.

    Era carro de uma senhora alemã, que realmente estava com a viagem de volta para a Alemanha marcada... anunciou por R$42.000,00 e vendeu por R$ 35.000,00

    Às vezes, raramente, milagres acontecem...

    Abraços,

    =Loras=

  • #18
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Não se preocupem que um dia a casa cai para essa turma.

    Vocês já viram alguém se aposentar como ladrão (171) ?
    A polícia demora mais pega.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #19
    Olá Fábio.

    Ainda ontem comentei com minha esposa que você tinha sido muito rápido pois mal tava começando a olhar as bands e já havia comprado. Sinto muito pelo ocorrido. Faça as reclamações de praxe que como disse um colega acima um dia a casa cai para estes bandidos. Não desanime com a intenção de comprar o carro. Só vá mais devagar. É preferível perder um negócio a fazer um mal negócio.

    Queria também parabenizá-lo, pois muitas pessoas ficam envergonhadas de serem vítimas de estelionato e se calam. Você preferiu nos alertar. É provável que muitas pessoas não sejam vítimas destes bandidos, hoje e no futuro, porque você veio aqui e falou. Além disso fica o alerta para situações similares.

    Abraços.

    Gildo.

  • #20
    Fábio, poso relatar seu drama no Jornal O Jipeiro???
    Pode, claro. Quanto mais divulgação, melhor... O golpe pode ser antigo, como disse o Tanuri, mas eu nunca tinha ouvido falar nele.

  • #21
    Sandro Tannuri,
    Desculpe mas esse golpe e mais velho do que andar para frente.
    Sempre fazem aqui no RJ com Toyota Bandeirantes em cidade do interior. Exatamente a mesma coisa que fizeram com voce, eles exploram a ansiedade das pessoas.
    É, realmente eu estava ancioso mesmo... queria demais ter um jipe.
    De qualquer forma, Sandro, eu nunca tinha ouvido falar desse golpe... E outras pessoas também não ouviram, então, é bom divulgar bastante, né? E, se o alvo principal são jipes Bandeirante, então, nenhum melhor do que este site para divulgar...

    []'s deprimidos...

  • #22
    Evandro Coev,
    Pessoal, o DDD do telefone citado pelo Fábio não é da capital de SP nem de Mococa, 19 é da região de Campinas.
    Correção, Evandro, o telefone é de Mococa sim. Eu liguei para a delegacia de polícia de lá (o telefone está na minha primeira mensagem) e o DDD era (19). Me disseram, contudo, que o prefixo não é de lá. Ou seja, o DDD é, mas o prefixo deve ser de outra cidade que utilize o mesmo DDD, se é que isso existe, sei lá...

  • #23
    Pô Fábio,

    Comentei tanto!
    Band barata é ilusão.

  • #24
    Die Hard,
    Como você obteve esses dados sobre o site? Isso serve para ajudar a polícia de alguma forma?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade