x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 209
  • #133
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0



    Pouxa ! A Cada dia mais especializados... Funciona assim com os políticos também... Estão sempre matutando novos golpes...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #134
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Local
    veranopolis/RS
    Idade
    46
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0

  • #135
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiu andre Ver Post
    esse e outro golpista
    O carro parece Ok, tem cadastro no Detran-RJ, licenciado 2009 e td...

    Vamos apelar 'a criatividade dos amigos do fórum para fazer a ele algumas perguntinhas lá no ML...
    4X4 Brasil
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #136
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    50
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Golpe com venda de veiculos

    Estava pesquisando no mercado livre e vi um anuncio de um carro com valor bem abaixo do mercado mandei um email,me responderam e passaram tres numeros de telefone,só que nao consegui falar com ninguem,dai fui pesquisar na internet para ver se achava o site da loja e achei os comentarios de vocês,acho que se trata do mesmo grupo(ou bando).Vou deixar registrado aqui o anuncio e os telefones,quem nao deve nao teme,se não forem os mesmos fica como propaganda,rs,abraços,quem sabe possa ajudar alguem que ja foi lesado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...itiva-2009-_JM
    fernando.1961@bol.com.br
    autopanveiculos@hotmail.com
    TEL (016) 2104-7998/2104-7054/2104-7052
    LIGAR PARA SR. JOSE HELIO DANTAS

    Acima sao todos os dados que me passaram por email..

  • #137
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos...poxa..acho q tambem cai nesse golpe..o meu ainda não foi concretizado mais tudo indica q cai mesmo.

    procurei no ML um uno, achei um lindo..(não coloco aki pois tiraram o anuncio) R$4.000,00..achei barato, pois tinha 4 portas, ar, direção, alarme...completo...aí liguei para eles telefone (19) 3515-8312..o nome do cara é Maximiliano..ele me dizendo q o carroe stava tudo ok, zerado, q era de uma senhora de 48 anos e que tinha comprado um celta zero..Porém ja tinha uma mulher quase pra fechar negocio, e que iria passar pela manhã lá...pensei putz..predi a oportunidade...mais continuando conversa ele me disse que se eu desse o famoso sinal ele poderia garantir o carro por 15 dias pra mim, ele queria R$ 1.000,00 e fiquei de ligar dentro de 15 minutos pra ele..arrumei R$ 500,00 com minha mãe e voltei a ligar..ele disse que ok, poderia ser me deu o numero da conta que por sinal tbm era desalvador, e depositei os 500,00..voltando em casa apos o deposito liguei novamente pra confirmar o deposito e eu pedi um e-mail pra mandar a copia do compovante de deposito..ele me passa o e-mail da central de veiculos (centraldeveiculos2009@hotmail.com) mandei...no dia seguinte ele ainda me ligou pela manhã e me desejou um feliz ano novo e tau..!! rsrsrs..passou a virada e fui dar um olhada na net..achei esse site..um amigo aki do forum postou que esses golpista poderiam estar com outro site www.centraldeveiculos.com com o endereço tau, tau e tau....para minha surpresa é o mesmo endereço que eles me passaram..av. josé bonifacio, 659 - centro - mococa....e me disseram q o nome da conssecionaria é siga-me veiculos. agora estou aki quase chorando por ter perdido 500,00 em meia hora...não está certo do golpe ainda...pois fiquei de ir lá na conssecionaria ver o carro acertar o resto e levar o uno...E AGORA PESSOAL O QUE EU FAÇO...VOU ATÉ LÁ...?? E GASTAR MAIS 100,00 DE DISPESAS ?? OU JA É CERTO QUE ME FU....abraço a todos

  • #138
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Já coloquei num outro tópico que o prefixo 3515 desses telefones é para desvio de chamadas.
    Essa empresa que faz esses desvios também deveria ser processada, se é que alguém consegue descobrir onde estão....

    Quando é que vocês vão aprender que só se compra aquilo que se toca e que se pode levar para casa no ato?

    Há muitos "Gérsons" dos dois lados. Uns querendo passar a perna nos outros...

    chokto,

    Não gaste mais dinheiro, você SIFU de verde e amarelo...

  • #139
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Ola
    Não só no ML tem Golpistas.Aqui no nosso Forum tb,tem .Pessoa com grande reputação em vendas, pontuação alta,dizendo ser Professor e dono de Colégio ,bom papo como todo vigarista etc.... Entrei num golpe bem bonito....Não sou o primeiro nem o ultimo a levar estes golpes, isto em 2007 e até hoje 2010,não chegou o que comprei. A Pessoa dizendo que comprava Peças em Leilão ,por este motivo poderia vender com um bom preço.O pior de tudo ainda tem a Cara de Pau de voltar aqui e fazer novos anuncios.
    Daqui para frente é como disse o Nosso Colega
    É BEM MELHOR COMPRAR COISAS QUE ESTAMOS VENDO SENDO FACIL DE LEVAR PARA CASA.....
    Um Abraço a Todos
    Feliz 2010

  • #140
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chokto Ver Post
    Olá amigos...poxa..acho q tambem cai nesse golpe..o meu ainda não foi concretizado mais tudo indica q cai mesmo.

    procurei no ML um uno, achei um lindo..(não coloco aki pois tiraram o anuncio) R$4.000,00..achei barato, pois tinha 4 portas, ar, direção, alarme...completo...aí liguei para eles telefone (19) 3515-8312..o nome do cara é Maximiliano..ele me dizendo q o carroe stava tudo ok, zerado, q era de uma senhora de 48 anos e que tinha comprado um celta zero..Porém ja tinha uma mulher quase pra fechar negocio, e que iria passar pela manhã lá...pensei putz..predi a oportunidade...mais continuando conversa ele me disse que se eu desse o famoso sinal ele poderia garantir o carro por 15 dias pra mim, ele queria R$ 1.000,00 e fiquei de ligar dentro de 15 minutos pra ele..arrumei R$ 500,00 com minha mãe e voltei a ligar..ele disse que ok, poderia ser me deu o numero da conta que por sinal tbm era desalvador, e depositei os 500,00..voltando em casa apos o deposito liguei novamente pra confirmar o deposito e eu pedi um e-mail pra mandar a copia do compovante de deposito..ele me passa o e-mail da central de veiculos (centraldeveiculos2009@hotmail.com) mandei...no dia seguinte ele ainda me ligou pela manhã e me desejou um feliz ano novo e tau..!! rsrsrs..passou a virada e fui dar um olhada na net..achei esse site..um amigo aki do forum postou que esses golpista poderiam estar com outro site www.centraldeveiculos.com com o endereço tau, tau e tau....para minha surpresa é o mesmo endereço que eles me passaram..av. josé bonifacio, 659 - centro - mococa....e me disseram q o nome da conssecionaria é siga-me veiculos. agora estou aki quase chorando por ter perdido 500,00 em meia hora...não está certo do golpe ainda...pois fiquei de ir lá na conssecionaria ver o carro acertar o resto e levar o uno...E AGORA PESSOAL O QUE EU FAÇO...VOU ATÉ LÁ...?? E GASTAR MAIS 100,00 DE DISPESAS ?? OU JA É CERTO QUE ME FU....abraço a todos
    Pô cara, tb comprar um Uno com ar e direção por 4 pila, ta na cara que é golpe.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

  • #141
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Ola
    Não só no ML tem Golpistas.Aqui no nosso Forum tb,tem .Pessoa com grande reputação em vendas, pontuação alta,dizendo ser Professor e dono de Colégio ,bom papo como todo vigarista etc.... Entrei num golpe bem bonito....Não sou o primeiro nem o ultimo a levar estes golpes, isto em 2007 e até hoje 2010,não chegou o que comprei. A Pessoa dizendo que comprava Peças em Leilão ,por este motivo poderia vender com um bom preço.O pior de tudo ainda tem a Cara de Pau de voltar aqui e fazer novos anuncios.
    Daqui para frente é como disse o Nosso Colega
    É BEM MELHOR COMPRAR COISAS QUE ESTAMOS VENDO SENDO FACIL DE LEVAR PARA CASA.....
    Um Abraço a Todos
    Feliz 2010
    Fala quem é Slick, pra que outros não caiam no mesmo golpe.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

  • #142
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada no Venda de Veiculos Troller e Venda de Peças dia 01\01\2010. Vc vera quem é a Peça

  • #143
    Usuário
    Entrada
    05/01/2010
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Caro Fábio e demais usuários do fórum,
    Gostaria de fazer um esclarecimento. Atualmente o site http://www.autopan.com.br não é mais o mesmo citado no tópico. O novo AutoPan é um classificado online de veículos totalmente seguro lançado pelo banco Panamericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, em novembro de 2009. O portal reúne anúncios de veículos, serviços financeiros e dicas diversas para os proprietários. Visitem o site para conferirem.

    Muito obrigado e abraços a todos

  • #144
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Da uma olhada no Venda de Veiculos Troller e Venda de Peças dia 01\01\2010. Vc vera quem é a Peça
    Explica isso melhor slick. Dê nome aos bois...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade