x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Aspirador de pó

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0

    Aspirador de pó




    Galera,

    como tenho pena de deixar minha VTR pra lavar nesses lava-jatos porque ou tenho que ficar vigiando pra ver se não jogam algum produto no meu cabo sintético do guincho (mesmo avisando) ou porque eu não gosto que ninguém dirija minha VTR, estava querendo comprar um aspirador de pó para eu mesmo lavar minha 90tinha em casa.

    Eu já tenho lavadora de alta pressão, mas o problema é limpar por dentro. Então queria comprar um aspirador de pó, mas não esses portáteis que ligam no acendedor de cigarro.

    Alguém saberia me indicar um aspirador bom? Seria bom um aspirador de pó e água?

    Só pra ter uma idéia eu pensei em dois modelos (que joguei no google e achei "legal"), mas são tantas marcas, tipos e modelos que não consigo definir. São eles (um portátil e outro que aspira água):

    Aspirador de Pó Black & Decker Branco com Cinza 800W - Americanas.com

    Aspirador de Água e Pó Electrolux Aqua Power Preto e Amarelo 1200w 3,5 Litros Pó e 10,5 Litros Água - Americanas.com

    Valeu!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Eu uso um mondial com filtro hepa em casa ele nao foi feito para aspirar agua... mas ja chequei a aspirar uma merda de uma cocacola que estorou no caminho do supermercado a casa (dia quente refri quente).

  • #3
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Vai no Site da Karcher que voce encontrará vários modelos ,com valores variados.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Aspirador de Água e Pó Electrolux Aqua Power Preto e Amarelo 1200w 3,5 Litros Pó e 10,5 Litros Água - Americanas.com [link com desconto]


    Aspirador de Água e Pó Schulz 1200W Vermelho - Americanas.com


    https://www.balaodainformatica.com.b...&parceiro=zoom




    Os eletrolux são um pouco mais dificeis de conseguir peças, os schulz tem uma qualidade razoavel e os Karcher tem peças e qualidade, mas são mais caros.

    Não se esqueça de escolher a voltagem correta e de usar boa extensão.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #5
    Tenho um eletrolux, semelhante ao amarelo, porém uns 20 anos mais antigo, aspira até o que a gente não quer aspirar. Na minha cidade encontrei peças pra repos, as mangueiras e ponteiras que estavam quebradas.

    Dos portáteis não tenho boas experiências, filtro suja muito rápido e a capacidade é pequena (já utilizei um mondial, black-deker e um arno) porém são bem mais práticos pra carregar de um lado pra outro. se a sujeira for pouca e a paciencia for grande eles dão conta do recado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendedor de aspirador de pó
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/02/2010, 15:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade