Mas é um animale mesmo ..... :lol:
Versão Imprimível
Mas é um animale mesmo ..... :lol:
Lógico que é um animal.. é veado.. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[ ]´s longe desses seres com galhada
É isso ou a enquete foi fechada? Fiquei na dúvida :?Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Mas agora é fácil monitorar isso, se as pessoas preencherem direito o cadastro, claro... a enquete tem só 124 votos e o fórum mais de 2000 usuários...
Fala Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Na época que coloquei a enquete, deixei sem tempo limite.. Só se algum moderador fechou, mas acho que não. E infelizmente, a maioria dos usuários do fórum não participa mesmo, pelo que parece.
[ ]´s
Pode até não ser representativo por ser na faixa de 5% do num. de registrados , mas deve ser uma porcentagem bem maior se pegar o num. de atuantes , mesmo assim 61% tem menos de 30 anos ... , é uma surpresa , considerando que o sonho de consumo nessa fx etária é de carros esportivos , acho que se abrir uma enquete - qual é seu outro carro ? - é capaz de aparecer uma pancada de Tunning , hehehe ...
[]s... aguardando meus contemporâneos votarem ...
Deem um olhada lá em cima no botão membros, depois coloque ordenar por: total de mendagens e veja a quantidade de gente com 0, 1,2,3 mensagens, acho que so a gente mesmo frequenta o fórum...
Gostei da idéia do tópico qual é o seu outro carro..
Alguém cria ae"
A melhor idade 34.....
To brincando .........mas é bom demais
Um voto pro de CNH provisória!
Faço 19 semana q vem!
Ahhh, meu meio de transporte até a facu é um GOL...
Grande Ônibus Lotado!
Olha eu aquiiiiiiiiiiiiii...
Bem eu tenho 19 e vou fazer 20 dia 5 de Dezembro, hehehehe!!:grin:
Sou novo aqui no fórum, mas desde criança tive vontade de ter um Jeep, acho que a figura de um carro aventureiro sempre me atraiu.
Meu dindim ainda não dá, mas estou pensando em pedir uma ação caridosa do meu avô, ahuahuahuahua, para poder adquirir um Jeepão...
Falou pessoal!! :concordo: