Já me deram algumas idéias, mas eu fico preocupado com o fim que vão dar a esse troço.
Um advogado amigo meu falou que era pra jogar no prédio do Fòrum, pra ver se explodia... :mrgreen:
Sei lá. Alguém se habilita :?:
Versão Imprimível
Já me deram algumas idéias, mas eu fico preocupado com o fim que vão dar a esse troço.
Um advogado amigo meu falou que era pra jogar no prédio do Fòrum, pra ver se explodia... :mrgreen:
Sei lá. Alguém se habilita :?:
dá de presente pra sua sogra!!! :mrgreen:
passa com o jeep por cima, e vê se aumenta o entre eixos!!! :mrgreen:
bata um preguinho bem fininho no fundinho q deve dar um estalo bacana!!!
obs. já fiz isso com uma bala de festim!!!(até hoje ouço um musquito no ouvido esquerdo!!! :pensativo: )
Fala Ed :!:
Bons conselhos. O do jeep é excelente, mas tem que ser com os caras da oficina dentro... :mrgreen:
Eu acho que se tentar o do preguinho, vou ficar com um mosquito um pouco maior...
De toda sorte, valeu :D
[]'s
Cara, toma cuidado com isso ai, uma vez passou no jornal uma casa, acho que em Curitiba e o sujeito tinha duas granadas de morteiro penduradas na parede como enfeite, bem parecidas com essa q vc tem só que pintadas de verde. Bem um dia o cara reuniu uma galera na casa dele pra assistir um jogo de futebol, a casa era de madeira e com a agitação uma dessas granadas caiu, final da historia 3 mortos vários feridos e a casa que era de madeira ficou parecendo um queijo suíço... :shock:
[]s
é!!!
tomará q a casa do predador seja de alvenaria!!! :mrgreen:
tem outra alternativa: Joga na fogueira!! :putz:
[]'s
CARACA :shock:
Achei que esse troço já tinha explodido :lol: :lol:
Meu, sério, o melhor destino para este morteiro é entregar em algum Quartel. Quando eu era milico destruimos vários destes, que variavam desde projéteis não detonados até granadas e outro encontrados ou doados ao Exército :concordo: , não fica com isso em casa :putz:
[]s
Sim, eu quero me desfazer do treco, mas, vejam bem, se eu for me deslocar até o quartel daqui ou até a Delegacia, e parar numa blitz, to preso sem fiança ou chance de me explicar... :(
E aí, que que eu faço :?:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por PredadorRJ
Sei
Meu, assim, liga num quartel, pede pra falar de preferência com um Oficial, (Comandante, Subcomandante ou Oficial de Dia) diz que tu achou esse troço e pergunta o que tu faz. Com certeza eles vão buscar na tua casa . Isso é rotina porque o certo é tu nem tocar nesse morteiro. Aqui no Rio Grande pelo menos é assim, esse é o procedimento que já vi fazerem várias vezes. :concordo:
Faz uma pintura no treco cola duas bolas de golf na base e se for parado diz que tá indo devolver no sexshop pq veio com defeito... :lol: :mrgreen:
Desculpa, mas não resisti... :mrgreen:
[]s
Predador:Citação:
A sugestão do Alexandre é mesmo a melhor. Mesmo porque pode ser (muito) inconveniente ficar transportando pra lá e pra cá uma peça destas, independente de blitz. Sabe lá o estado de deterioração dos componentes internos, e pode acabar detonando se movimentar, sacudir, balançar, cair, etc.
Mencionastes, na mensagem inicial, que ganhastes em pagamento também umas facas do exército americano. Ainda as tens? Como são?
Se pensas em te desfazer delas também, afinal, são perigosas, podes te cortar, a ponta pode furar, etc., :shock: eu poderia me encarregar delas ... :roll: :roll: :lol:
Salve.
Pra quem acompanha o tópico, o problema foi resolvido, ou passado de mão. O morteiro foi entregue pra um Ten. da PM amigo meu. Ele ficou de levar pro Quartel.
E, FlavioC, as facas são duas Ka Bar da USMC, uma push dagger e uma modelo kukri nacional, que a lâmina é tão forte que dá pra usar de martelo :twisted:
[]'s a todos e brigadão pelas dicas :mrgreen:
Gr anada de B o c al A rmanento p esado (FAP) Ine rte (sem carga usada para treinamento) modelo M1Citação:
O resto é o código da fábrica, o lote e o ano de fabricação. :pensativo:
Se não quiser manda pra mim :lol:
[]´s