x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0

    Primeiro carro pra mulher!




    Galera, seguinte... minha esposa tirou a carteira faz pouco tempo... Meu único carro é uma SW4 1998 que não pode em nenhuma hipótese ser batida. Peças caras, estrago grande... Aí tô pensando em comprar um carro pra ela, mas que seja barato de comprar (até uns 15 mil), já que esse ela vai poder bater em todo canto sem maiores problemas.

    Qual carro vcs indicam? Ou arrisco no meu carro mesmo?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    O bom e velho fiat uno...ali topa tudo...
    JAMAIS DÊ A SUA SW4!!!!!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Ia falar isso. Fiat Uno. Peças baratas, qualquer um conserta, pequeno pra estacionar, consome pouca gasolina.
    Se quiser pesquisar bem, é difícil, mas se achar algum com direção hidráulica e ar condicionado fica show. Geralmente o uni é só o básico mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Galera, seguinte... minha esposa tirou a carteira faz pouco tempo... Meu único carro é uma SW4 1998 que não pode em nenhuma hipótese ser batida. Peças caras, estrago grande... Aí tô pensando em comprar um carro pra ela, mas que seja barato de comprar (até uns 15 mil), já que esse ela vai poder bater em todo canto sem maiores problemas.

    Qual carro vcs indicam? Ou arrisco no meu carro mesmo?
    Dorderf.... Não se atreva a dizer isto... Minha mulher por necessidade tirou carteira.
    Moro na Zona Rural. e sempre tenho que ir à cidade.... Mas depois dela tirar a carteira, facilitou muito.
    Por inclivel que pareça, Sempre batem nela com o carro parado... mas nunca bateu....
    Não faça julgamento precipitado.. Pois as mulheres são muito cuidadosas......
    Agora ter um segundo carro.. isto é uma boa..
    Um abraço.

    até+
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #5
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkk.

  • #6
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Dorderf.... Não se atreva a dizer isto... Minha mulher por necessidade tirou carteira.
    Moro na Zona Rural. e sempre tenho que ir à cidade.... Mas depois dela tirar a carteira, facilitou muito.
    Por inclivel que pareça, Sempre batem nela com o carro parado... mas nunca bateu....
    Não faça julgamento precipitado.. Pois as mulheres são muito cuidadosas......
    Agora ter um segundo carro.. isto é uma boa..
    Um abraço.

    até+
    Rapaz, mas é foda... Fico com o c... na mão com ela no meu carro. A questão do Uno é que ela pode bater à vontade, meu carro não! E a questão do segundo carro ajuda. No caso feito o seu, zona rural, até ficaria quieto, já que tem menos carros e postes!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #7
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Rapaz, mas é foda... Fico com o c... na mão com ela no meu carro. A questão do Uno é que ela pode bater à vontade, meu carro não! E a questão do segundo carro ajuda. No caso feito o seu, zona rural, até ficaria quieto, já que tem menos carros e postes!
    Olá amigo dorderf.

    Entendi sua preocupação , mas lendo o tópico , achei que estava preocupado apenas com ralados e pequenas batidas de estacionamento.Fiquei meio pensativo quando tmb comentou sobre seu medo dos postes...!
    Afinal ela já tendo carteira de motorista não deve ser tão ruim assim no volante.
    Para segurança de todos , talvez seja melhor vc confiar que sua esposa já seja uma motorista competente e deixar ela sair tranqüilamente com sua SW4 1998,a ter que comprar um carro mais barato , só pela possibilidade de poder ocorrer um acidente , e pelo valor do conserto do outro carro sair mais barato e como vc disse , ela "poder bater à vontade".
    Compare a segurança da sua esposa e seus filhos em um carro grande e seguro , como é seu atual veículo , comparado à possível compra de um "Uno" , que não oferece quase nenhuma segurança ao seu condutor e passageiros.
    Tenho total certeza que vc prefere a primeira opção,por isso na minha opinião , acho então que é melhor ela nem sair dirigindo sozinha até ela e vc não terem mais confiança em sua condução ao volante.
    De que vai adiantar ela estar dirigindo um Uno ou fusquinha (que são baratos) se ela bater atrás de uma Ferrari ???

    abs;

  • #8
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo dorderf.

    Entendi sua preocupação , mas lendo o tópico , achei que estava preocupado apenas com ralados e pequenas batidas de estacionamento.Fiquei meio pensativo quando tmb comentou sobre seu medo dos postes...!
    Afinal ela já tendo carteira de motorista não deve ser tão ruim assim no volante.
    Para segurança de todos , talvez seja melhor vc confiar que sua esposa já seja uma motorista competente e deixar ela sair tranqüilamente com sua SW4 1998,a ter que comprar um carro mais barato , só pela possibilidade de poder ocorrer um acidente , e pelo valor do conserto do outro carro sair mais barato e como vc disse , ela "poder bater à vontade".
    Compare a segurança da sua esposa e seus filhos em um carro grande e seguro , como é seu atual veículo , comparado à possível compra de um "Uno" , que não oferece quase nenhuma segurança ao seu condutor e passageiros.
    Tenho total certeza que vc prefere a primeira opção,por isso na minha opinião , acho então que é melhor ela nem sair dirigindo sozinha até ela e vc não terem mais confiança em sua condução ao volante.
    De que vai adiantar ela estar dirigindo um Uno ou fusquinha (que são baratos) se ela bater atrás de uma Ferrari ???

    abs;
    Quando digo bater à vontade nobre Xibiu é pequenas batidinhas, raladas de para-choque etc. Aqui em Recife ninguém bate forte! hehe. Não há como! Ninguém anda! É só trânsito parado. Se ela bater numa Ferrari com um Uno vai dar menos prejuízo que se ela bater com minha SW4. Com minha SW vai ser PT na Ferrari!

    Quando falei em postes é batidinhas pequenas mesmo (já bati bastante quando tirei minha carteira há 10 anos... mas era um Gol e foi tudo muito barato)!

    Pensei em comprar um Accord usado, carrão (até pq eu usaria tb), mas aprender em carro AT não dá!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #9
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Quando digo bater à vontade nobre Xibiu é pequenas batidinhas, raladas de para-choque etc. Aqui em Recife ninguém bate forte! hehe. Não há como! Ninguém anda! É só trânsito parado. Se ela bater numa Ferrari com um Uno vai dar menos prejuízo que se ela bater com minha SW4. Com minha SW vai ser PT na Ferrari!

    Quando falei em postes é batidinhas pequenas mesmo (já bati bastante quando tirei minha carteira há 10 anos... mas era um Gol e foi tudo muito barato)!

    Pensei em comprar um Accord usado, carrão (até pq eu usaria tb), mas aprender em carro AT não dá!
    Blz então.

    Respondendo o seu questionamento então,("Qual carro vcs indicam? Ou arrisco no meu carro mesmo?),Na minha humilde opinião,acho que vc deveria arriscar no seu carro SW4 mesmo,já que como disse,aí em Recife "se anda devagar",e o trânsito é quase parado.Impossível danos maiores.

    abs;

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Com todo respeito, nossas esposas merecem mais que um FIAT UNO.
    Abre a mão!

  • #11
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Acredito que um carro popular seria uma boa , a esposa vai se acostumando com os comandos do veiculo , valores de seguros são mais baratos , voce tera um segundo veiculo , ate pela questão dele ser menor para manobrar e para coisa rapidas para resolver.
    Como meu pai sempre disse " auto escola não te ensina a dirigir , ela te ensina a passar no exame " , então a tecnica dele para nos ensinar a dirigir e que toda vez que que iamos sair , ele nos deixava dirigir e ia no banco do passageiros nos dando dicas pacientemente , claro que e gradual , primeiro levava para dirigir em lugares tranquilos para que pudesse acostumar com o veiculo , e quando ia melhorando , o lugar ia evoluindo ...mais movimentados , estradas , ate o dia que ele deu a carta branca.
    E ja falo com essas moto bizz que tem no transito ...esta um inferno para se aprender a dirigir , pois essas motos a maioria não tem habilitação , e não respeitam ultrapassam dos dois lados ...uma verdadeira Praga !!

  • #12
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Blz então.

    Respondendo o seu questionamento então,("Qual carro vcs indicam? Ou arrisco no meu carro mesmo?),Na minha humilde opinião,acho que vc deveria arriscar no seu carro SW4 mesmo,já que como disse,aí em Recife "se anda devagar",e o trânsito é quase parado.Impossível danos maiores.

    abs;
    A questão que até danos menores em se tratando de uma SW4 termina sendo grandes danos. E o que acham de um Chery QQ zero km? Chinesinho tem airbag e abs.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gand Vitara 1999 - AUTOMATICO - Carro de Mulher
      Por smirnoff no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/10/2012, 04:38
    2. TR4 é carro de mulher?
      Por misifio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 94
      Última resposta: 22/05/2010, 13:42
    3. NIVA 93 - Carro de mulher
      Por junior2007 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/09/2007, 00:46
    4. Primeiro carro
      Por opioz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2006, 16:27
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2003, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade