x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Angry Preciso transportar uma mountain bike de SP pra Goiânia.




    Algum amigo forista poderia me dar uma dica ou alguém que faça isso? Já liguei e mandei e-mail em um monte de transportadora. Tá complicado viu...

  • #2
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    vish
    não da pra levar no carro? ou se vc for viajar pra lá encaixa ela e leva como bagagem...
    algumas empresas de onibus fazem frete desse tipo também, mas precisa levar e retirar no terminal.

    Não se esqueça de embalar bem a bixinha e tenha em mente que provavelmente as rodas chegarão tortas no destino
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Olha, as transportadoras costumam exigir nota fiscal. Se o produto for usado, pode retirar uma nota fiscal avulsa (aqui em Goiás você retira na fazenda estadual), declarando o valor do bem. Nota de pessoa física. Daí é mandar via transportadora. Se de transportadoras que por vezes não exigem nota fiscal, como é o caso da JADLOG. Mas o frete é bem mais caro, equivalente ao sedex. Sem falar que as medidas do produto podem extrapolar os limtes. O ideal seria demontar, ver o quanto fica de volume e verificar no site. Na jadlog tem um simulador dos valores, com as medidas permitidas
    Outra coisa é encontrar algum motorista de caminhão que se disponha a transportar a bike na cabine, daí você paga diretamente a ele. Não é tão difícil, mas tem que ser conhecido

  • #4
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Olha, as transportadoras costumam exigir nota fiscal. Se o produto for usado, pode retirar uma nota fiscal avulsa (aqui em Goiás você retira na fazenda estadual), declarando o valor do bem. Nota de pessoa física. Daí é mandar via transportadora. Se de transportadoras que por vezes não exigem nota fiscal, como é o caso da JADLOG. Mas o frete é bem mais caro, equivalente ao sedex. Sem falar que as medidas do produto podem extrapolar os limtes. O ideal seria demontar, ver o quanto fica de volume e verificar no site. Na jadlog tem um simulador dos valores, com as medidas permitidas
    Outra coisa é encontrar algum motorista de caminhão que se disponha a transportar a bike na cabine, daí você paga diretamente a ele. Não é tão difícil, mas tem que ser conhecido

    Amigo, será que no Vapt Vupt eu retiro? Algumas transportadores me disseram que precisam da 'nota fiscal eletrônica'. Com essa nota fiscal que retiraria em GO eu retiro a nota fiscal eletrônica ou posso retirar direto a eletrônica?

    Todas as transportadoras que pesquisei exigem a nota. Só que não tenho a opção de desmontar, ela está na casa de uma amiga que entende de mecânica assim como eu entendo de cirurgia vascular cerebral, ela não vai saber fazer nada (e também não quero dar trabalho).

    Seria bom um motorista de caminhão, era só amarrar ela dentro do baú e beleza. O problema é que não conheço nenhum...

  • #5
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    vish
    não da pra levar no carro? ou se vc for viajar pra lá encaixa ela e leva como bagagem...
    algumas empresas de onibus fazem frete desse tipo também, mas precisa levar e retirar no terminal.

    Não se esqueça de embalar bem a bixinha e tenha em mente que provavelmente as rodas chegarão tortas no destino

    Não amigo, eu estou em Goiânia e ela está em SP. Não compensa ir lá só pra buscá-la. Até pensei em pegar um avião, chegar lá pela manhã, pegá-la e voltar no mesmo dia e despachá-la como bagagem. Mas acaba ficando mais caro do que eu achar uma transportadora para buscá-la.

    E as rodas não poderão chegar tortas!!! Senão ela perde a funcionalidade uai!

    HaHaHAhAhA!


  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Acho que a nota deveria ser de são paulo e não de goiânia. No caso, sua amiga deveria tirar a nota fiscal em sampa. Não sei se no vapt-vupt tem isso. Se tiver guichê da secretaria da fazenda, podem orientar você, mas acho que sua amiga é que teria que ver isso em sampa. Tenta encontrar em contato com a jadlog (JADLOG | Sua encomenda na 1º classe), lá tem campo para simulação, basta entrar CEP de origem e destino, peso, valor do produto e medidas. Acho que transportam sem nota

  • #7
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Acho que a nota deveria ser de são paulo e não de goiânia. No caso, sua amiga deveria tirar a nota fiscal em sampa. Não sei se no vapt-vupt tem isso. Se tiver guichê da secretaria da fazenda, podem orientar você, mas acho que sua amiga é que teria que ver isso em sampa. Tenta encontrar em contato com a jadlog (JADLOG | Sua encomenda na 1º classe), lá tem campo para simulação, basta entrar CEP de origem e destino, peso, valor do produto e medidas. Acho que transportam sem nota

    Realmente, fui ontem no Vapt Vupt e me informaram que a nota tem que ser feita em SP. O problema é que não sei se tem como fazer pela WEB, não quero importunar essa amiga além da conta.

    Mandei um e-mail pra JADLog, vou aguardar resposta.

    Obrigado por enquanto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RACK no Jota (Para transportar Bike)
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/04/2005, 09:21
    2. Transportar BIKE no CJ-5!?!?
      Por Sérgio Góz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2005, 17:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade