x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Buri/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Folga no virabrequim - Celta 2004




    Olá, preciso de ajuda, pois comprei um celta 2004 e no dia seguinte da compra notei um pqno vazamento no motor, o mecanio havia me dito q era problema no carter, retentor e que tambem estava com folga no virabrequim. Disse que precisaria levar a uma retifica para ver o problema da peça mas me aconselhou a comprar um virabrequim novo, nao sei oq fazer, ficaria muito caro um peça nova? Ou apenas levo a retifica para fazer o preenchimento ficaria bom do mesmo jeito? O que eu faço? Por favor preciso de ajuda, pois acho q me dei mal na compra desse carro. Que mal pode ocasionar ao motor ficar com o carro assim?

  • #2
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliana Carla Ver Post
    Olá, preciso de ajuda, pois comprei um celta 2004 e no dia seguinte da compra notei um pqno vazamento no motor, o mecanio havia me dito q era problema no carter, retentor e que tambem estava com folga no virabrequim. Disse que precisaria levar a uma retifica para ver o problema da peça mas me aconselhou a comprar um virabrequim novo, nao sei oq fazer, ficaria muito caro um peça nova? Ou apenas levo a retifica para fazer o preenchimento ficaria bom do mesmo jeito? O que eu faço? Por favor preciso de ajuda, pois acho q me dei mal na compra desse carro. Que mal pode ocasionar ao motor ficar com o carro assim?
    Oi? Celta?

    Bem, isso é um fórum de veículos 4x4... De qualquer forma, acione o antigo proprietário ou a garantia obrigatório de 3 meses em caso de compra em lojas.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Juliana, no caso do motor GM quando acontece esse problema a melhor solução é substituir o virabrequim. Essa peça custa algo próximo de 500 reais, soma isso com o jogo de bronzinas que também deve ser substituído e a junta do cárter + retentores.
    Aqui na Retífica já tentamos preencher alguns mas é praticamente impossível deixar com a mesma resistência da peça original, nesse caso seria um serviço paliativo.

    O problema que pode ocorrer já comentei na mensagem anterior ok.

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Buri/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Juliana, no caso do motor GM quando acontece esse problema a melhor solução é substituir o virabrequim. Essa peça custa algo próximo de 500 reais, soma isso com o jogo de bronzinas que também deve ser substituído e a junta do cárter + retentores.
    Aqui na Retífica já tentamos preencher alguns mas é praticamente impossível deixar com a mesma resistência da peça original, nesse caso seria um serviço paliativo.

    O problema que pode ocorrer já comentei na mensagem anterior ok.

    Abraços


    Valeu! Mto obrigada!! Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga axial no Virabrequim em 3mm, como retira-la?
      Por Rafaminc no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/10/2021, 22:37
    2. GM-250 Folga entre a chaveta da polia no virabrequim!
      Por Vinicius_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 14/07/2008, 22:18
    3. Folga axial no virabrequim
      Por danrochas no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2007, 21:46
    4. Volante GM Celta
      Por Fábio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/04/2005, 22:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade