x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    pode me ajudar com informaçoes sobre a X Terra?

  • #38
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Tem muita informação sobre a XTerra no forum, mas vc vai ter que investir um tempinho fazendo pesquisa.
    Dica: entre no Google e digite site:4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4 - . xterra

    Citação Postado originalmente por manomano Ver Post
    pode me ajudar com informaçoes sobre a X Terra?

  • #39
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Dá só uma olhada nessa aventura do link:
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Sérgio Bambirra;2453675]Dá só uma olhada nessa aventura do link: [/QUOTE

    Kkkkkk. Eu já sei disso , desde que eu dirigi um Fusca 1965, 1.200 , pela primeira vez. Quando consegui comprar o meu primeiro Fusca zero ( um 1974, 1.500), pude comprovar na prática e com viagens longas, como o Fusca é bom em estradas de terra. Como na época, eu não tinha dinheiro para comprar um 4 X4 , o Fusca foi o meu primeiro "jipe". Carrinho valente ,confiável, manutenção prática e barata.Bons tempos, muitas saudades. Abs
    4X4 Brasil

  • #41
    Citação Postado originalmente por sandrofm Ver Post
    Eu tinha um Corsa Wind 99 que era valente pra caramba no barro, e não tinha escolha pois moro no interior do Pará e certos lugares não tem asfalto mesmo, chega a época da chuva fica um caos. Já atravessei até pequenos riachos com ele. Deem uma olhada no tamanho de um dos desafios (ele passou brincando...) e como ficou o corsinha depois de uma das "aventuras"
    o corsa é um que vai melhor do que a aparência delicada dele poderia sugerir... outro que me surpreendeu positivamente foi o renault logan da 1ª geração

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o corsa é um que vai melhor do que a aparência delicada dele poderia sugerir... outro que me surpreendeu positivamente foi o renault logan da 1ª geração
    Outro guerreiro é o Uno Mille Way , dos antigos. Eu viajo muito por esse Brasil afora e eu já vi um bocado de Uninho passando em lugar que não dá para acreditar. Abs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Uno dos antigos, com certeza... Se for o Way melhor ainda. Minha irmã mora em um lugar de estradas de terra bem ruins em época de chuva... Barro e buraqueira.... Dos carros comuns, só o Uninho aguenta o tranco sem dar muita despesa (também... se quebrar um amortecedor, substitui por um toco de pau que dá o mesmo conforto, kkk). Levíssimo (lata fina e plastico em abundância). Bom motor pro peso do carro. Boa altura do solo. Entre eixos curto. Passa em lugares que muitas pickups ficam. Quebra pouco (quebrar o que né ?). Manutenção barata... pau pra toda a obra.
    4X4 Brasil

  • #44
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por EdilsonStecca Ver Post
    Uno dos antigos, com certeza... Se for o Way melhor ainda. Minha irmã mora em um lugar de estradas de terra bem ruins em época de chuva... Barro e buraqueira.... Dos carros comuns, só o Uninho aguenta o tranco sem dar muita despesa (também... se quebrar um amortecedor, substitui por um toco de pau que dá o mesmo conforto, kkk). Levíssimo (lata fina e plastico em abundância). Bom motor pro peso do carro. Boa altura do solo. Entre eixos curto. Passa em lugares que muitas pickups ficam. Quebra pouco (quebrar o que né ?). Manutenção barata... pau pra toda a obra.
    Pois é....Imagine um Uninho com tração nas 4 rodas ( a Fiat já faz isso no Panda). Abs

  • #45
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é....Imagine um Uninho com tração nas 4 rodas ( a Fiat já faz isso no Panda). Abs
    Aí vira "Unomog"... rsrsrs
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

  • #47
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Outro guerreiro é o Uno Mille Way , dos antigos. Eu viajo muito por esse Brasil afora e eu já vi um bocado de Uninho passando em lugar que não dá para acreditar. Abs
    a linha de entrada da fiat no geral tem uma aceitação até bem boa em empresas que prestam serviço em localidades de difícil acesso, eu também já vi muito uno mille way a serviço de concessionárias de trator, além de muitas usarem strada como carro de serviço ao invés das pick-ups maiores e 4x4

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a linha de entrada da fiat no geral tem uma aceitação até bem boa em empresas que prestam serviço em localidades de difícil acesso, eu também já vi muito uno mille way a serviço de concessionárias de trator, além de muitas usarem strada como carro de serviço ao invés das pick-ups maiores e 4x4

    Fusca 1600/ Brasilia
    Pneus lameiros
    Pequeno guincho na frente

    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade