x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    OPA !!!

    Unomog na cabeça

    Atolei a dianteira na areia e a patroa ficou uma fera - ta vendo seu engraçadinho e agora ? - pedi pra ela cavar em baixo da roda e colocar o tapete heheheheheh foi só acelerar e tirar a criança. Noutra oportunidade era ela quem estava ao voltante e tinha um bosteiro na frente e um coxinha com esses ADVENTURE do outro lado ela tava meio receiosa de ficar parada falei pra acelerar que o menino sai... hehehheheh dito e feito ela passou e o cara ficou com mor cara de bundão.

    Claro que isso foi pura sorte sou mais quem está pilotando do que o quê está pilotando.

    Acho que carros com tração traseira são "mais" indicados para brincadeiras off

    []

  • #14
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic
    O melhor sem dúvida é o fusca.
    Mas tenho um gol 88 1.6 AP, que trabalho na fazenda, com calço de 5cm na traseira e mola de santana na dianteira com pneus 175/80-13 com desenho igual ao da palio adventure, e sabe que ele até enfrenta bem uma laminha.
    Se não enroscar embaixo vai embora, o problema é quando o facão pega o assoalho, aí não tem jeito, fica mesmo.

    Interessante

    Tem fotos para vermos a altura da fera?


    valeu

  • #15
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O velho e bom FUSCA.

    []'
    Também voto no VELHO E BOM FUSCA, mas cá entre nós, nada se compara ao valente JEEP!!!

    Abss
    4X4 Brasil

  • #16
    Tudo isto depende do braço e da sorte do piloto:

    Por duas vezes enfrentei uma situação complicadíssima com pegeout 206:

    Em uma delas, a noite e com muito muito muito barro, (indo pra Joanópolis)fiquei atolado em tres trechos que nem sei como consegui sair sozinho, virei de lado, de frente, 360'', escorreguei pra lá, prá cá e já estava quase abandonando o carro (a 300 m da pousada). A namorada nova, recem chegada, nem piscava de medo. Quase perdi o que ainda nem tinha tido !

    Na outra, tb de noite, em SFX, cheguei só com as marquinhas do limpador de para-brisas e barro até o teto. Estava impossível de dizer que carro era, não tinha nem um pedacinho sem barro, nenhum. Parecia o Rambo saindo "da parede de barro".

    Ja teve situação de jipe que fiquei em lugar besta que nem trouxa mordido de raiva esperando alguém passar!

    ______________________________________________

    Agora concordo com os fuscas + um pneu lameirinho atrás.

    []'s

  • #17
    O melhor sem sem sombra de dúvida é o Fusca, agora estrapolando para os dias atuais em seu lugar apontaria o Fiat Uno Fire.

    Afirmo isto pois já vi um amigo utilizá-lo para o serviço de sua fazenda, ou seja o "bichinho" carregava sal, galões de diesel, rolos de arame e todo tipo de tralha imaginável e nunca "negou fogo", realmente me surpreendeu

    Chegava a rodar cerca de 60.000 km por ano sendo a maior parte deste percurso por estradas poeirentas e pelo menos até onde eu saiba não apresentava grandes problemas que não os de manutenção corriqueira. Na época de chuva essas estradas se tornam um lamaçal e assim mesmo (nas poucas vezes que vi) o carrinho não fazia feio, nos trechos mais pesados patinava um pouco mas que passava, passava.

    Meu voto vai para o Uno Fire, pois aguenta o "tranco" e ainda por cima é econômico
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de sandrofm
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    E o corsa?

    Eu tinha um Corsa Wind 99 que era valente pra caramba no barro, e não tinha escolha pois moro no interior do Pará e certos lugares não tem asfalto mesmo, chega a época da chuva fica um caos. Já atravessei até pequenos riachos com ele. Deem uma olhada no tamanho de um dos desafios (ele passou brincando...) e como ficou o corsinha depois de uma das "aventuras"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rally-01.jpg   -rally-02.jpg  

  • #19
    Pessoal

    Em homenagem para relembrar o valente "Fuca":

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jCpKlvRazLc[/ame]


  • #20
    Citação Postado originalmente por sandrofm Ver Post
    Eu tinha um Corsa Wind 99 que era valente pra caramba no barro, e não tinha escolha pois moro no interior do Pará e certos lugares não tem asfalto mesmo, chega a época da chuva fica um caos. Já atravessei até pequenos riachos com ele. Deem uma olhada no tamanho de um dos desafios (ele passou brincando...) e como ficou o corsinha depois de uma das "aventuras"
    Eu tive um corsa:

    Estávamos em Cajati procurando uma tal cachoeira do Azeite numa tal serra do Azeite. Tinha um rio no caminho, o corsa boiou tanto que achei que só ia recuperá-lo lá pelas bandas do rio Ribeira do Iguape. Apos a travessia, olhei pro meu amigo e disse: acho que está na hora de trocar por um jipe. Assim nasceu meu primeiro 4x4 = um Feroza !

    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Sem dúvida o mais valente foi o Fusca, passava bem em quase tudo, se tivesse um pneu lameiro, então ficava imbatível, um amigo meu usava pra ir a caçadas, pena que não tenho a foto, mas a viatura da figura tinha suspensão alta e até guincho na dianteira.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #22
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Quem já encarou subidas de pura lama em dias chuvosos, sabe que o fusca (e Brasilia, Variant, TL) sempre foi o melhor, pois na subida o peso do carro vai para trás, justamente onde está o motor e a tração do fusca. Traça dianteira tem suas limitações, independente do modelo.

  • #23

    Talking Carros na Lama

    Os VW ar são realmente os melhores, mas o Polo Sedan Classic tbm é bom.

  • #24
    FUSCA sem sombra de dúvidas. Se fizer um baja então, deixa pra trás muito 4x4.

    Abraços,

    AACL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade