x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    Desabafo de um brasileiro nos EUA

    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #2
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    pena que poucos tem a oportunidade de conhecer e talvez ate se mudar para fora!!!gostaria muito de poder ir e o que me deixa triste e saber que o meu conhecimento seria muito bem reconhecido nos EUA ou msm na Australia e por aqui não passo de um simples adaptador como os brasileiros falam!!!lembrando que adaptador é uma gambiarra pra consertar outra que não serve no lugar dela!
    fica aqui tb o meu!
    []s a todos os foristas

  • #3
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Procurei + ñ encontrei nenhum tópico discutindo sobre o assunto!

    Primeiramente gostaria de dizer q sou apartidário!

    Cadê no fórum alguém falando sobre o momento em que o Brasil está passando?
    Mais de 1 milhão de Brasileiros nas ruas por todo o país protestando em 1 só dia!!!
    Vários dias de protesto, várias cobranças!
    Entre as várias que acredito serem as principais (ñ necessariamente na ordem):
    -Corrupção
    -Vários políticos condenados por corrupção livres
    -PEC 33 e 37
    -Saúde
    -Transporte
    -Educação
    -Segurança
    -Alto custo de vida
    -Impostos
    -Altos gastos com a Copa

    Enfim são muitas coisas...

    Ao meu ver o governo não poderá fazer muita coisa do dia para noite.
    Mais pode fazer algo bem simples e rápido que seria uma boa resposta ao brasileiro:
    Prender todos os condenados por corrupção!
    Ou vai dar desculpa que depende de planejamento e/ou orçamento???

    Não espero que todos tenha ma mesma opinião que eu, porem particularmente falando o que menos importa para mim no momento é FUTEBOL e NOVELA. Vamos acordar e dar importância para o que realmente temos que dar ATENÇÃO!

    Pagar R$500,00 para assistir um jogo de 90min.? Muitos brasileiros não ganham isso em um mês. E lembrando que todo o R$ arrecadado nos eventos vai para a FIFA!

    Nas poucas pronunciações que vi dos nossos "representantes", só ouvi o mesmo bla bla bla de sempre.
    Apoiam as manifestações, condenam a violência e vandalismo e não passa muito disso...

    Alguns vídeos para ilustrar:
    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=JcBEfj-gLys

    https://www.facebook.com/photo.php?v=672989129384672

    Arnaldo Jabor - Amigos, eu errei. É muito mais do que 20 centavos - CBN

    E o Pelé vem me dizer para esquecermos todos esses protestos? Que decepção!

    E isso ai.

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #4
    Usuário Avatar de cros_rs
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    Arroio dos ratos (ELD)/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Essa situação toda é culpa do proprio cidadão/consumidor que por ser um povo servil e de cabeça baixa nunca lutou por algo melhor.

    No mundo duas rodas por exemplo temos o que? Uma pequena opção de motos na faixa das 125cc que agora foi tomada por 150cc, nada no meio termo (faixa de 400 cc) e muita coisa na faixa acima das 750cc. Na espanha por exemplo existe só do modelo custom 125cc e 250cc 4 modelos de moto Intruder 125/250 e Marauder 125/250. Já no braziu a Suzuki só trouxe a Intruder 125 e a YES.

    No universo de carros temos o que todos já viram e veem nas ruas, carroças básicas que só tem pior nos paises comunistas. Carros básicos no pprimeiro mundo tem ar, direção, etc aqui até tapete é opcional, a tempos eu já dizia que só não vendem carro com triangulo, estepe e maco como opcional por força da lei.

    Além das poucas opções absurdamente caras estamos entrando na era do veículo descartavel, quem compra um zero hoje em dia tem que se preparar para abandonar no campo como fazem os americanos. Pois vender um usado sem que o consumidor fique com um tremendo prejuizo será muito dificil. O apelo que o governo está usando ao ajudar as montadora para desovar seus estoques baixando IPI, faz com que o incauto compre um carro zero em 60 meses sem ao menos saber se vai conseguir pagar ou ainda manter o veiuclo rodando com o preço da manutenção.

    É uma utopia achar que as montadoras poderiam melhorar a frota dos usados fazendo uma avaliação menos prejudicial ao consumidor. No mundo duas rodas o pessoal se ve inconformado com a desvalorização de suas motos.

  • #5
    Usuário Avatar de Tadeu kfar
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, faço minhas as suas palavras; vivemos num lixo, infelizmente! Neste fórum, canso de ler amigos que pagam uma fortuna pra restaurar uma viatura, meu caso. Um simples jeep, que nos eua, (todo original) custa em torno de r$ 2.000 dólares ou menos.

  • #6
    Usuário Avatar de cros_rs
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    Arroio dos ratos (ELD)/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tadeu kfar Ver Post
    Parabéns, faço minhas as suas palavras; vivemos num lixo, infelizmente! Neste fórum, canso de ler amigos que pagam uma fortuna pra restaurar uma viatura, meu caso. Um simples jeep, que nos eua, (todo original) custa em torno de r$ 2.000 dólares ou menos.
    A restauração é um caso a parte, creio que vai pela via do veiculo "objeto de arte" além das peças originais serem escasas o que aumenta seu valor, tem a questão de dar uma vida nova a uma "lenda" esses dias achei no ML uma RD350 restaurada, ou nem isso, praticamente zerada por uns r$ 25 mil reais, e no Ebay da inglaterra tem outra RD350, essa sim, zerada, por volta dos mesmo r$ 25 mil reais. São veículos que não tem preço, coisa de colecionador/museu.

    Já os nossos do dia a dia saem caros da montadora por que tem impostos altissimos, porque o fabricante quer ganhar muito, até porque eles viram que consumidor brasileiro paga pelo que pedem.

    O ruim é achar um Jeep ou Rural mau restaurado e por preço exorbitante.

  • #7
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114

    Thumbs up


    Concordo com tudo,tudo,tudo... o que disse o amigo do vídeo acima.

    E o melhor , o colega Brasileiro do vídeo pode sim voltar ao Brasil , pois provou que mantém as raizes e não perdeu todos os "costumes" que quase todos os Brasileiros tem no trânsito.
    Reparei uma conversão proibida (reparem a faixa paralela amarela contínua) que fez aos 9:10seg do vídeo , e que nem mesmo uma viatura da polícia que veio de frente , e passou do ladinho do amigo ( aos 9:18seg ,e a apenas 1 metro do retrovisor do seu carrão),o fez gaguejar.
    Por um instante até duvidei que estivesse nos EUA,e que como disse,é país de 1° mundo!!
    Vejo que "todos" sabem o que é correto se fazer,então penso que esse amigo seria uma pessoa importante "aqui" , ajudando a tentar se mudar os problemas Brasileiros,"aqui no Brasil",
    Não deveria postar vídeo aí nos EUA.Aí fica fácil né!!!
    Nem todos nós,temos a oportunidade de morar aí,e não porque não estejam procurando também melhorar de vida , então ao invés de reclamar da terra Brasileira que proporcionou essa oportunidade,volte sim,à terra natal e colabore também p/ que todos tenham uma melhora.
    Não acredito que o amigo seja mais um que pensa como muitos: "Importante sou eu,o resto que se f&d4!!!
    Senão o amigo vai ser "só mais um" reclamão,entre milhões de vídeos que existem por aí...!
    Não devemos somente lembrar a todos que somos cidadãos porque pagamos impostos.Devemos também viver a verdadeira e real cidadania,respeitando os limites de onde termina o direito do alheio e começa o meu!!!
    Participei com minha opinião, mas respeito a todos que pensam diferente de mim!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitnorth - desabafo
      Por rmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2011, 16:30
    2. 2.5 não!!!! Desabafo.
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 29/11/2010, 21:22
    3. Desabafo
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/11/2009, 19:12
    4. Desabafo de um bom marido
      Por Ric Mac no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/04/2007, 13:44
    5. Desabafo de um Jipeeiro!
      Por Claudio de M. Gonçalves no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 143
      Última resposta: 03/08/2006, 12:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade