x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61



    Bom,

    Como também sou catarina

    e também sou chorão (tenho um jpx, entao tenho muito o que chorar)

    E já vi o dennis chorar um bocado

    vai meu voto de desempate

    E em relação a esse monte de coisa q escreveram ai, bom, acho q vcs tem é que extravasar na jipenet-off@yahoogrupos.com.br

    lá vale tudo e nao tem nada de moderação

    E acho q é tudo um PPDVs e o povo que extrapola NBTMQSF

    Abraço

  • #62
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Muita hora nessa calma, assim não se resolve porcaria nenhuma.

    A Moderação foi justa? Certeza? Vcs não erram?

    Pq eu infelizmente erro.

    Se os moderadores começarem a falar o pq da moderação resolveria 50%, pois pensariam no motivo e acabariam por não moderar nada sem ter a certeza que era necessário.
    Lógico! Não somos todos humanos? Alguns são umas bibas, mas fazer o que...
    Se a moderação foi justa ou não, já deixou de ser o centro dessa discussão. O moderador que a fez achou justa, e se vc olhar, está de acordo com as regras de conduta do fórum. Já o que rolou depois disso, viola muitas delas. Agora se as regras estão rígidas demais, é para proteção do Fórum. E qual a postura que vamos ter daqui pra frente, é outra história. Como já disse, estamos revendo muita coisa. Podem estar certos que a última coisa que queremos é ser injustos.
    Scacca, presumimos que todos tenham lido as regras. Se não fizeram isso, deveriam. E como já disse antes, pra macaco velho eu não mando MP.

    Agora prolongar a briga não resolve, o lance é fazer oq vc mesmo (Giovani) ja fez, nos chamar a atenção por falar C*, lembra? Não lembro de ter visto mais a palavra C* no forum.
    O Problema foi solucionado com uma simples lembrete que vc fez de menos de 3 linhas.
    Sim... E paguei caro por isso. Deve ter sido uma das minhas últimas MPs. E vc ainda vem pedir para mandar MP de novo. Fala sério!

    Macaco velho tb erra.
    E sabe no que errou. Ou sabe que está fazendo errado. Então não pode chorar quando cair do galho.

    []'s

  • #63
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Esquece, tu pareceu o maluf agora, falou muito e não falou nada ao mesmo tempo.

    Toma uma maracujina ai, tu ta alterado. 8)

    []'s

  • #64
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por Sérgio Rocha
    Está havendo excesso por parte de nós participantes, estamos realmente em alguns momentos,extrapolando.Basta que nós quando brincarmos, igual fazemos numa trilha, imaginarmos que a nossa namorada, esposa ou filha está tambem nessa "trilha"e postarmos aqui com o mesmo cuidado que teríamos nessa "trilha"
    E que os Moderadores tambem utilizem esse mesmo criterio.
    Se as brincadeiras tiverem que ser abolidas, este forum perde muito em todos os sentidos, e se essas brincadeiras extrapolarem acontece a mesma coisa.A virtude está no meio e não nos extremos.
    Sérgio, parabéns!!!

    Essa foi uma das coisas mais sensatas que eu vi alguém escrever nesse tópico!!!

    []'s...
    Concordo....
    []´s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade