x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49



    Caraio.......... Você não entendeu............. O ponto do MP é de pelo menos informar o sujeito que ele está sendo moderado.
    Às vezes a gente modera achando que "não há" necessidade de enviar uma MP isso vai de cada um.
    Vai do julgamento de cada um eu acho que depende muito. Já deixei de enviar uma MP por estar sem tempo pq tava corrido no trampo e fíz mer.da pq ficou um lance confuso.

    Citação Postado originalmente por billj
    Pode tentar se justificar até o carro do Léo esteja pronto, não vai me convencer que isso esteja correto...
    Não é uma justificativa ou tentativa de convencimento o negócio é simples deu pra enviar envia avisa se não deu paciência tá ofendido pela moderação manda MP que a gente responde como eu falei ai em cima depende da pessoa eu já deixei de enviar pq não acei que devesse.

    Aquele dia, naquela churrascaria aí da roça que vc ficou analisando bem de perto o material da toalha de mesa, quando acabou a luz aquilo que vc pegou não era meu pé não.
    Pô sacanagem não entrega carakas, tudo que eu disse sobre pegar no pé vai por água a baixo

    []

  • #50
    "O Espírito da Coisa". Para os quem entendem, não precisa de explicação. Para os quem não entendem, não tem como explicar.



    Esta frase aí rolou na Jipenet uns anos atrás, não fui eu que escrevi. A Jipenet está hoje onde está porque os que não entendiam tomaram conta................


    Abraços continuando a continuar até que for banido ou que caio fora, sei lá que vai acontecer primeiro,

  • #51
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    PQP, vcs falaram pra K7, já nem lembro mais o q tá escrito lá no começo.

    Nada a declarar.

    sem []´s

  • #52
    KCT nem fala, a gente começa a ler e desiste no meio da menssagem

  • #53
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Esse 1% foi um elogio, deveria fica Feliz.

    []'s


    Realmente, olhando por esse Ângulo é um elogio.

    Valeu Bill amigão!!!

    Piensa num cara bacana!



    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #54
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    O que está acontecendo é que as mensagens estão sendo apagadas sem uma explicação, o que dá a sensação de poder autoritário/"perseguição" dos moderadores.....
    Citação Postado originalmente por billj
    Caraio.......... Você não entendeu............. O ponto do MP é de pelo menos informar o sujeito que ele está sendo moderado. Vocês fazem moderação, às vezes sem motivo, e para piorar, nem dão satisfação para o cara moderado. Pode tentar se justificar até o carro do Léo esteja pronto, não vai me convencer que isso esteja correto........
    Até parece que vcs precisam de MP pra saber que estão fazendo kaka.
    Eu cansei de enviar MP. Pra quê??? Pra ficarem de onda com a nossa cara???
    Então não precisa! Moderamos o que precisar e pronto. Pra quem é novato no fórum, ou ainda não foi moderado, eu mando uma MP.
    Mas pra macaco velho, nem perco meu tempo.

    Não é autoritarismo. Mais do que nunca estamos discutindo o que pode e o que não pode. Isso que aconteceu, serviu para nós moderadores, avaliarmos a forma como estamos agindo. Ou nos omitindo. Podem estar certos de que o fórum continuará sendo democrático.
    A tua liberdade termina onde começa a do outro. Se recebermos queixas, vamos moderar. E existem regras, para que esse fórum funcione. Infelismente, cabe à nós fazer com que sejam cumpridas. E se olhar lá, verá que deixamos passar muita coisa, justamente por considerar exagero para determinada situação.

    Agora, ficar de marcação com os moderadores, por manterem a ordem no fórum... Quem está de marcação com quem?

    Cito o Mestre Gustavo:
    "Caso estejam insatisfeitos com os moderadores, sugiram mudanças, venham vocês ajudar a manter a ordem, para que daqui a 5 anos ainda exista um 4x4Brasil no ar..."

    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Ai meu Deus, eu mereço....

    []´s

  • #56
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Muita hora nessa calma, assim não se resolve porcaria nenhuma.

    A Moderação foi justa? Certeza? Vcs não erram?

    Pq eu infelizmente erro.

    Se os moderadores começarem a falar o pq da moderação resolveria 50%, pois pensariam no motivo e acabariam por não moderar nada sem ter a certeza que era necessário.

    Agora prolongar a briga não resolve, o lance é fazer oq vc mesmo (Giovani) ja fez, nos chamar a atenção por falar C*, lembra? Não lembro de ter visto mais a palavra C* no forum.

    O Problema foi solucionado com uma simples lembrete que vc fez de menos de 3 linhas.

    Macaco velho tb erra.

    []'s

  • #57
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bom, to indo nessa, quero mais q vcs morram.

    Bom final de semana para vc´s, bando de chupetas.

    []´s

  • #58
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    quero mais q vcs morram
    Coisa mais gay
    ...tinha que editar a enquete e colocar mais uns nomes lá...que monte de "chorão"....
    Ou até encerrar essa mesmo..não sai do desempate , a briga é muito feia

    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #59
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Estamos entendendidos que nada ficou decidido.Então um bom fds pra todos e um grande abraço.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #60
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Rocha
    Está havendo excesso por parte de nós participantes, estamos realmente em alguns momentos,extrapolando.Basta que nós quando brincarmos, igual fazemos numa trilha, imaginarmos que a nossa namorada, esposa ou filha está tambem nessa "trilha"e postarmos aqui com o mesmo cuidado que teríamos nessa "trilha"
    E que os Moderadores tambem utilizem esse mesmo criterio.
    Se as brincadeiras tiverem que ser abolidas, este forum perde muito em todos os sentidos, e se essas brincadeiras extrapolarem acontece a mesma coisa.A virtude está no meio e não nos extremos.
    Sérgio, parabéns!!!

    Essa foi uma das coisas mais sensatas que eu vi alguém escrever nesse tópico!!!

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade