x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37



    Nero,

    Eu e você temos visões bem diferentes quanto ao propósito do Fórum. Você vê ele como uma fonte de informação grátis primeiro, diversão em segundo plano. Opção sua...........




    Abraços,

  • #38
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

    Esse forum trata de off road, e nunca vai se conseguir que o comportamento dos participantes seja o mesmo de um forum sobre medicina.
    Está se trazendo pra cá o mesmo comportamento que se tem em trilhas, ou seja brincadeiras e gozações.Esse é o espirito do JIPEIRO, e fica muito difícil dissociar uma coisa da outra.E isso tambem é um dos motivos do grande sucesso desse forum.

    Sérgio,

    Você fala que seria díficil dissociar uma coisa da outra. Daí pergunto: QUEREMOS dissociar uma coisa da outra???


    Eu não.........


    Abraços,

  • #39
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Leo.
    1. Bons tempos aqueles.
    2. Eu também acho que algo deveria ser feito a essa outra empresa, nunca entendi direito pq não foi.
    3. Não sabia sobre a relação comercial, discurpe.

    Fala Caquinha.
    Eu também já fui moderado e por uma razão muito mais pertinente que uma brincadeira. Sei qual a sensação de ter sua opinião tolhida (e o fui sem aviso nenhum, ninguém me mandou MP, só depois de briga). Mas entendo que os Moderadores só agem quando a coisa extrapola. Ninguém quer o politicamente correto, mas discernimento é bom de vez em quando.

    4. O resto o pessoal já falou.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #40
    Citação Postado originalmente por billj
    Terceiramente, as gozações. O Léo, apesar de ser um burro 99% do tempo, às vezes supreende.
    GTDI,

    Te chamo de professor e vc me chame de um quase burro (99%).

    Nójento, cham!!!!


    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #41
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Nero, Eu e você temos visões bem diferentes quanto ao propósito do Fórum. Você vê ele como uma fonte de informação grátis primeiro, diversão em segundo plano. Opção sua.
    Não é diferente, eu já ignorei muito tópico de perguntinha besta na esperança que ele "morra". O que eu ralo tentando fazer sozinho, é em parte, não... totalmente inspirado na sua postura.
    Não é puxasaquismo, mas eu procuro fazer sozinho primeiro e perguntar se eu não conseguir.
    Já refleti muito sobre a condição "metade orkut/metade registro técnico" do Fórum e já conclui que deve ser assim mesmo.
    Abraço.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #42
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Esse 1% foi um elogio, deveria fica Feliz.

    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

    Esse forum trata de off road, e nunca vai se conseguir que o comportamento dos participantes seja o mesmo de um forum sobre medicina.
    Está se trazendo pra cá o mesmo comportamento que se tem em trilhas, ou seja brincadeiras e gozações.Esse é o espirito do JIPEIRO, e fica muito difícil dissociar uma coisa da outra.E isso tambem é um dos motivos do grande sucesso desse forum.

    Sérgio,

    Você fala que seria díficil dissociar uma coisa da outra. Daí pergunto: QUEREMOS dissociar uma coisa da outra???


    Eu não.........


    Abraços,
    Bill
    Eu falo que seria difícil.........., mas tambem falo q esse é um dos motivos do sucesso do forum.

    E claro q eu tb não quero.Pra mim aki é exatamente como vc falou.E eu tb acho q o espirito deve ser de TRILHA.Jipeiro quando fala de Jeep age assim ou não é Jipeiro ou não faz trilha.

    Tb acho q extrapolamos as vezes.

    Leo, 1% é até exagero

    []'entendeu ou quer q eu desenhe 'chupeta"
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #44
    Querido tarado carioca,

    Eu não estava perguntando para o Sr. especificmante, era uma ponderação geral para a galeira. Vai lá debater este conceito dentro da panela "gruPINHO dos Inferno" que talvez alguém explica.........





    Abraços,

  • #45
    Citação Postado originalmente por billj
    Quintadamente e finalmente, a moderação. Não discuto que extrapolamos às vezes. Extrapolamos sim. Mas como o Léo falou, o controle disso deveria ser feito atravez de MP, e não por moderação ao gosto dos MDI.
    Bill,

    Então na boa você deveria ter dado o exemplo e ter mandado uma MP pra cada moderador ou pro Gustavo fazendo suas colocações e cobranças e não ter aberto a sua critica da forma como foi. Às vezes a gente modera achando que "não há" necessidade de enviar uma MP isso vai de cada um.

    Citação Postado originalmente por billj
    Eles comportam como se a bola fosse deles e qualquer coisa que não lhes agrada, peguem a bola no meio da jogada e leva para casa.
    Desculpa velho vc não sabe o que tá falando. Erra faz parte do jogo, você nunca errou ??? Não tô entrando no merito do certo ou errado que encadeou essa discussão, mas taxar a os moderadores de prepotentes eu não aceito. Isso não existe! Também não é certo afirmar que estamos pegando no pé de alguém que estamos perseguindo qualquer pessoa que seja. Eu não aceitaria (assim como os colegas) que qualquer um de nós ficassemos de perseguição com alguém ou mesmo protegendo.

    Todos,

    Galera aqui ninguém tem essa de perseguição ou algo parecido divergências existem essa não é a primeira e nem será a última.

    E também não queremos fazer do Fórum uma extensão da nossa monotomia do dia a dia queremos sim que brincadeiras e discussões façam parte, pois é isso que motiva muitos de nós que frequentam o 4x4brasil. Só que como muitos já falaram aqui e, também faço coro, às vezes há exessos, mas faz parte. Assim como faz parte ser moderado ora ???

    Tá achando que tão te perseguindo manda MP pro Gustavo pronto. Quer cara mais imparcial do que ele ?

    Não creio que o radicalismo seja a solução, não acho que nós moderadores somos perfeitos afinal ninguém o é.

    Qualquer que seja o problema ou usuário envolvido debatemos muito pra saber qual atitude tomamos tentando não sermos injustos.

    É isso ai rapaziada.

    []

  • #46
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Citação Postado originalmente por billj
    Quintadamente e finalmente, a moderação. Não discuto que extrapolamos às vezes. Extrapolamos sim. Mas como o Léo falou, o controle disso deveria ser feito atravez de MP, e não por moderação ao gosto dos MDI.
    Bill,

    Então na boa você deveria ter dado o exemplo e ter mandado uma MP pra cada moderador ou pro Gustavo fazendo suas colocações e cobranças e não ter aberto a sua critica da forma como foi. Às vezes a gente modera achando que "não há" necessidade de enviar uma MP isso vai de cada um.

    Caraio.......... Você não entendeu............. O ponto do MP é de pelo menos informar o sujeito que ele está sendo moderado. Vocês fazem moderação, às vezes sem motivo, e para piorar, nem dão satisfação para o cara moderado. Pode tentar se justificar até o carro do Léo esteja pronto, não vai me convencer que isso esteja correto........



    Abraços,

  • #47
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Também não é certo afirmar que estamos pegando
    Porva,

    Aquele dia, naquela churrascaria aí da roça que vc ficou analisando bem de perto o material da toalha de mesa, quando acabou a luz aquilo que vc pegou não era meu pé não.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #48
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Querido tarado carioca,

    Eu não estava perguntando para o Sr. especificmante, era uma ponderação geral para a galeira. Vai lá debater este conceito dentro da panela "gruPINHO dos Inferno" que talvez alguém explica.........





    Abraços,
    Eu tb te amo.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade