x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    PARATI 1.8 PUXA UM JEEP WILLYS?




    Olá pessoal, sou do Estado de SP e estou comprando um Jeep Willy a 600Km da minha cidade (PR) e gostaria de saber se consigo puxa-lo com uma Parati 1.8 e como devo proceder?
    Agradeço muito atenção de todos,
    Obrigado
    Renato

  • #2
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Huummmm.. vc tá em Sao Jose dos Campos e vai busca um jeep no Paraná? qual cidade? Pegar a Regis na volta com 1.800 kgs nas costas não vai ser moleza não!!!!
    Tenho um camarada que puxava um CJ5 com uma Parati 1.0 16v, mas o fazia apenas p/ levar para a praia ( 120 km) e o trajeto é bastante plano. Mesmo assim ele reclamava que qdo rebocava tinha que regular a Parati pois ficava fora de ponto.

    Qdo tinha um CJ5 tb rebocava porem com um Santana 2.0Mi. Puxava, mas na hora de botar o pé no freio eu sentia que tinha alguém cutucando atrás... Outra vez queimei a embreagem do santana pois tive de parar numa subida meio ingreme e na hora da arrancada foi aquele cheiro.

    É isso ai...
    André
    HILUX CD JAPA 1995

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Talvez tenha que vir revezando...

    Talvez fosse melhor eu revezar.
    Umas 2 horas eu poderia ir levando o Jeep e depois revezava com a Parati, só que teria que levar alguem junto para pilotar um dos dois.
    O meu medo é a Parati não aguentar puxar,
    Um jeep pesa quanto? mais que 1400 kg?
    Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Uma Parati 1.8 puxando o Willys?
    Nem aguenta.... pois o motor nem deve suportar... a Parati é + leve do que Willys, só se for jipe puxando a Parati... deve aguentar...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Cara, acho que sai mais barato você ir e voltar de bumba ou avião (pra ver o carro e não comprar no escuro, se for o caso) e colocar o jeep numa cegonha. Faça as contas...

  • #6
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Eu puxu meu jeep com uma pick up strada CE, 1.5, convertida para GNV... levinha e relativamente fraca... SEi que não é o adequado, mas não tem outra alternativa...

    Ela se comporta bem, só precisa tomar cuidado nas curvas mais fechadas mesmo, fora isso é esticar as marchas nas arranca e antecipar bem as freiadas para evitar sustos... Não se esqueça de fazer o chicote para acender luzes de freio, farois e setas!!

    Lembre-se o consumo vai aumentar bem... Dependendo da distancia, pode valer a pena mandar vir de caminhão mesmo..

    []´s!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    CONSEGUI...

    OPAA.. consegui... mas nao puxando com a Parati... consegui foi uma empresa que ira trazer o Jeep por apenas 400 reais, muito bom isso.
    Muito Obrigado a todos que contribuiram.
    Renato Duarte

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Natocaia, Ainda bem que tomou a decisão certa.
    Não se puxa jeep com um carro desses.

    Thiago, Não é melhor levar seu Jeep dirigindo-o não? Rebocar com cuidado ajuda, mas numa situação de emergência você não tem margem de segurança nenhuma.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    tenho uma saveiro 1.8MI e digo puxar CJ com ela é um saco .. só se for p/ perto pois o APzinho sofre p/ tocar , haja embreagem
    fora que nem com mais de 800KG na caçamba o freio sofre tanto ... é impressionante , sai um cheirão de queimado das pastilhas a cada freiada ...
    AP é p/ andar em alta e em carro leve ... a saveiro sem puxar nada é uma delicia p/ dirigir ...mas p/ peso etc etc AP não presta ... e tem nego que coloca no jeep esse motor
    p/ puxar cj tem que ser caminhoneta mesmo ....
    ainda bem que vc achou essa empresa e barato por sinal
    []'s

  • #11
    Tinha uma Pickup Corsa 1.6 e estava indo de BH para C.Frio rebocando meu antigo Jeep verde. Perto de Barcbacena um trator que estava na caçamba de um caminhão estorou a mangueira do hidráulico e derramsou 200 litros de fluido na estrada. Fui reduzindo até conseguir chegar a 60 Km/h e o jeep empurrando, mas aí veio a curva. O Jeep atravessou e acabaei capotando os 2.

    Se for rebocar use de F250 pra cima, ranger Diesel cabine Dupla ou outra caminhonete ou veículo no mínimo 1,5 vezes mais pesado. Um Jeep com uns apetrechos mais comuns pesa 1,5 T.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    O Jeep atravessou e acabaei capotando os 2.
    tem coisas que só Leo Valle faz por vc
    cara é a primeira vez que ouço isso acontecer com conhecido ... só via nego fazenbdo essa cagada em sites ou emai lque achava ser spam ...
    tem orelhudo p/ fazer dessas de verdade então
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade