x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Bah, amigo, tu tah muito catastrofico, pensa um pouco positivo, não preciso tah na suiça para ser multado, aqui no Brasil também, mesmo porque não vou levar minha viatura para a Suiça, RSRSRS, mas é o seguinte, se tu pensar bem e melhor vc colocar ele em uma cegonheiro, e ai tu te preoculpa com o bolso, para pagar a viagem, quanto ao resto fica tudo bem, só que se vc pensar demais leva no caminhão, que e bem melhor para ti. Um abraço e conta com um pouco de sorte também...

  • #26
    Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Alex, vc já leu o post 11 na página 2 do leovalle? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=11) Veja a experiência pela qual ele passou... Não me interprete mal mas, particularmente, eu prefiro não "contar com a sorte" ou "pensar positivo" em se tratando da minha vida . Mas...
    Atual Ford Ranger XLT 2.8 CD | 4x4 | BL 3" | Pneus Comforser 33x12,5
    Saudoso CJ5 Ford 1976

  • #27
    Como nós falamos por aqui, sendo assim, deixa assim...
    Um abraço e boa sorte com a tua viatura...
    Só que não se esqueça que foi vc que pediu nossa opinião.

  • #28
    Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Wink

    É Alex... melhor. Apesar da experiência de 140 posts, acho que vc n viu a página 1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...08&postcount=1)... quem pediu opinião foi o NATOCAIA, não eu... mas como tu disseste... sendo assim... deixa assim...
    Atual Ford Ranger XLT 2.8 CD | 4x4 | BL 3" | Pneus Comforser 33x12,5
    Saudoso CJ5 Ford 1976

  • #29
    Usuário Avatar de Bruno-Coyote
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    35
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    ....

    teve um cara do meu jeep club q capoto um marea


    bagaçoooo

  • #30
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Land 90 puxam mt bem os jipes com a carreta....
    Ram é exelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Calvo Ver Post
    É Alex... melhor. Apesar da experiência de 140 posts, acho que vc n viu a página 1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...08&postcount=1)... quem pediu opinião foi o NATOCAIA, não eu... mas como tu disseste... sendo assim... deixa assim...
    Calvo, a quantidade de posts não diz nada a respeito de conhecimento ou opinião individual. Porém ao meu ver todo o juízo é pouco para rebocar com Tow bar. Eu acredito que isso deveria ser proibido visto que em momentos críticos não é raro terminar em acidente. Pensar só na sua vida não é nada,porém ao transitar com um jeep de reboque, você coloca a vida de muita gente em risco em caso de acidente. Leia o posto do Leovalle que colocasses logo acima e imagina se viesse um carro no sentido contrário na curva com uma família dentro. O desfecho pode por muitas vezes ser catastrófico. O pessoal que faz RC estão se aperfeiçoando e aos poucos abandonando o Tow Bar e usando carretas de reboque com freio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    E isso mesmo, os post não dizem nada mesmo, mas sem dúvida o juizo e bem melhor que a preocupação com si e com os outros, mas quem não tem carreta com freio, carrega aonde sua viatura nas costas, e se fosse proibido mesmo já tinha muita gente com uma quantidade de post bem maiores na cadeia fedendo...
    Um abraço a todos e fiquem a vontade de transportar suas viaturas da maneira que acharem melhor.

  • #33

    Se não puxar o AP pra retifica. hehehe

    Rapaz sou novo em 4x4 mas de ap eu sei do ele é capaz...
    sobre força ele leva sem berrar

    o problema é com o monobloco sertifique-se que o engate da esteje fixado na logarina e tomar cuidado com entrada e saída de pontes e disniveis na pista nunca entre "frouxo" sempre em velocidade baixa e marcha engrenada... depois é curtir a criança

  • #34
    Usuário
    Entrada
    14/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico 6 anos depois... e atualizando ele....
    Uma Duster 1.6 puxa o CJ-5?
    120Okg X 1800kg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade