x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Mestre Bill

  • #13



    Mestre Bill,

    Fui no médico e após um exame me disse que eu estava com uma substância no meu órgão, mas não sabia se era SPOA ou Esmegma.

    Será que era SPOA?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14
    vc's dão muito valor p/ opinião de um ser que usou não um mas dois eixos dianteiros de engesa (é aqueles maravilhosos dana 30 ) num carro e ainda por cima teve um niva ??
    fala serio ne gente
    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Amigo Bill, creio que possa me referir ao sr. desta forma, já que se auto intitula assim.

    Nesta parte:

    5) ESTA É A ETAPA MAIS IMPORTANTE NO PROCESSO INTEIRO. NADA DE GAMBIS
    AQUI. Raspar fora a tinta da área que vão os berços novos. Alinhar
    milimetricamente os berços novos diretamente opostos e com as faces
    paralelos aos existentes. Soldar os berços ao tubo do eixo, cuidando em não
    introduzir muito calor no tubo para não o furar ou entortar. Limpar e
    pintar as soldas.

    Qual seria a melhor forma para linhar milimetricamente os novos berços??
    Onde poreria confeccionar tais berços? eles são vendidos prontos?? Vc fabrica eles para mim??

    Obrigado.

    []´s

  • #16
    Mestre Bill,

    Apesar de ainda não ter podido responder meu questionamento, por com certeza estar muito atarefado, já faço o segundo. É um pouco off-topic, mas se puder ajudar:

    Sabe dizer qual a influência da menstruação das baleias azuis na coloração do Mar Vermelho?

    A salinidade também pode ser afetada ou não?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #17
    Primeiro, ao amigo Beto Lacerda........... Sim, já tive Niva. E para o meu uso, ele serveu muito bem. Usei no dia-dia, não em trilha. E não gastei NADA em manutenção. Alias, vendi o carro por R$ 1.000 mais do que paguei............ Quanto aos eixos Dana 30 do Engesa, isso aí sim, foi um erro. Estive na RC4x4 outro dia, onde os eixos se encontram hoje. Como são pequenos!!! Não sei o que estava pensando naquela época em achar que iriam aguentar o meu uso. Isso é a vantagem que você novatos têm hoje, de aproveitar das experiências dos mais velhos. Por isso estamos aqui, para compartilhar este conhecimento para que vocês não cometem os mesmos erros...........


    Agora Marcel, se alinha milimetricamente os berços utilizando um paquímetro. Caso você queira que os berços novos estejam perfeitamente paralelos aos antigos, se deve medir os dois lados do berço, igualizando-os. Caso queira inclinar os berços novos para reposicionar a bola do diferencial, então se deve usar este ponto de paralelismo com referência, mas aumentar a medida de um lado do berço e diminuir o outro. Replicando para o outro lado do eixo as mesmas medidas é importante para manter o alinhamento.

    Os berços se pode confeccionar com qualquer serralheiro. Infelizmente, não tenho acesso aos equipamentos para fabricá-los, se tivesse, faria para você. Mas se quiser, posso falar com o seu mecânico por telefone, explicando para ele este processo..........

    Abraços do amigo,

  • #18
    Mestre Bill,

    Noto que ainda não teve tempo para responder minhas questões, acredito que não pela relevância mas pela total falta de tempo.

    Tenho outra questão:

    Fui passear com meu cão que se chama Nabunda. No meio da trilha deparei-me com um rio caudaloso e com uma correnteza um tanto forte. Fiquei com medo do meu cachorro se afogar e resolvi deixar Nabunda. Contei isso para o Marcel e ele me chamou de desumano e que se fosse ele na mesma situação levava Nabunda.

    Te pergunto, oh mestre: - se fosse vc, levaria Nabunda ou deixaria Nabunda?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #19
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Mestre Bill,

    Apesar de ainda não ter podido responder meu questionamento, por com certeza estar muito atarefado, já faço o segundo. É um pouco off-topic, mas se puder ajudar:

    Sabe dizer qual a influência da menstruação das baleias azuis na coloração do Mar Vermelho?

    A salinidade também pode ser afetada ou não?

    []'s

    Amigo Léo,

    Não sei muito destes assuntos. Pode ser que o amigo Marcel saiba, acho que ele trabalha numa zoológica.........

    Abraços do amigo,

  • #20
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Mestre Bill,

    Noto que ainda não teve tempo para responder minhas questões, acredito que não pela relevância mas pela total falta de tempo.

    Tenho outra questão:

    Fui passear com meu cão que se chama Nabunda. No meio da trilha deparei-me com um rio caudaloso e com uma correnteza um tanto forte. Fiquei com medo do meu cachorro se afogar e resolvi deixar Nabunda. Contei isso para o Marcel e ele me chamou de desumano e que se fosse ele na mesma situação levava Nabunda.

    Te pergunto, oh mestre: - se fosse vc, levaria Nabunda ou deixaria Nabunda?

    []'s
    Bom, não tenho costume de entrar em discussão, pois só gera um mal-estar entre os colegas. Só muito pacífico, preferindo acreditar que as suas decisões dos outros, tomadas no momento, foram acertadas dentre da circunstância que enfrentava.

    Abraços do amigo,

  • #21
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Mestre Bill,

    Apesar de ainda não ter podido responder meu questionamento, por com certeza estar muito atarefado, já faço o segundo. É um pouco off-topic, mas se puder ajudar:

    Sabe dizer qual a influência da menstruação das baleias azuis na coloração do Mar Vermelho?

    A salinidade também pode ser afetada ou não?

    []'s

    Amigo Léo,

    Não sei muito destes assuntos. Pode ser que o amigo Marcel saiba, acho que ele trabalha numa zoológica.........

    Abraços do amigo,
    É verdade. Ele trabalha sim, digamos como ator. ´Quem quiser vê-lo é só procurar o cercado do Veado Campeiro.

    Vou consultá-lo

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Mestre Bill,

    Apesar de ainda não ter podido responder meu questionamento, por com certeza estar muito atarefado, já faço o segundo. É um pouco off-topic, mas se puder ajudar:

    Sabe dizer qual a influência da menstruação das baleias azuis na coloração do Mar Vermelho?

    A salinidade também pode ser afetada ou não?

    []'s

    Amigo Léo,

    Não sei muito destes assuntos. Pode ser que o amigo Marcel saiba, acho que ele trabalha numa zoológica.........

    Abraços do amigo,
    É verdade. Ele trabalha sim, digamos como ator. ´Quem quiser vê-lo é só procurar o cercado do Veado Campeiro.

    Vou consultá-lo

    []'s
    Amigo Leo, o cercado do veado campiro, fica ao lado do cercado da vaca louca, que vc conhece muito bem, por habitar o mesmo cercado que sua filhinha linda.

    []´s... esclarecedores.

  • #23
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2




    Leo

    vc que demonstra ser uma pessoa interessada em fauna, poderia talvez me esclarecer uma duvida.
    Jacaré no seco anda ou atola ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #24
    Jacaré no meuco nada

    Jacaré no seco mora

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade