x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
  • #37



    Os carros Hibridos são perfeitos para o futuro, principalmente com o transito cada vez mais caotico.

    Vc pega um Fusion Hibridy as 18h e ele usa o motor a combustão somente para recarregar as bateriais. Numa faixa de giro baixa. Recupera a energia dos freios e usa isso para andar depois.

    16km/l é o inicio. Com mais tecnologia isso tende a se aumentar muito...
    Pena é o valor e manutenção especializada que eles vão necessitar. Duvido que toda concessionaria Ford vai saber mexer nesse carro.

    Sem falar seguro e peças.

    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Os carros Hibridos são perfeitos para o futuro, principalmente com o transito cada vez mais caotico.

    Vc pega um Fusion Hibridy as 18h e ele usa o motor a combustão somente para recarregar as bateriais. Numa faixa de giro baixa. Recupera a energia dos freios e usa isso para andar depois.

    16km/l é o inicio. Com mais tecnologia isso tende a se aumentar muito...
    Pena é o valor e manutenção especializada que eles vão necessitar. Duvido que toda concessionaria Ford vai saber mexer nesse carro.

    Sem falar seguro e peças.

    Abraços
    Pois é.....
    Daqui um tempo virão com outras novidades sobre hibrido...
    Até a Itaipu usa Palio Wekkend eletrico...... Tenho materia dele...!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #39
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Quando ainda existia a fabrica Gurgel. dizia o seu dono. O alcool não é de confiança. Os usineiros fazem e desfazem . Então ele não fabricou carros a alcool. O que aconteceu? A Fabrica Gurgel Faliu. fecharam as portas dos emprestimos. e assim não teve como tocar a empresa de Rio Claro Sp....

    Mas apesar de ser o carro alcool, ser muito bom. não se pode confiar no combustivel Alcool.(quanto ao preço) em que hoje é chamado de ETANOL............
    aqui em Tupã sp. Gasolina a 2.74 comum aditivada 2,81. etanol. a 2,30e o diesel a 1,99. Agora não dá pra andar mais. só economisando...........
    4X4 Brasil

  • #40
    Qm sabe esse ano começe a se popularizar. A Chevrolet deveria trazer o Malibu Hibrido tb, já tem ele pronto nos EUA.

    Isso vai começar a criar um segmento e existir concorrencia. O problema é preparar mão-de-obra. Qm compra um carro desse tem q estar ciente que é só na concessionaria e nas principais.

    A Toyota deveria começar a investir nisso tb. Pq não tras o Prius para o Brasil? Faria um baita sucesso.

    Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Carros econõmicos no Brasil???? gente vamos acordar, acreditar em papai Noel...desculpem mas quando eu vejo um UNO custar mais de US$16,000, quanto acham que íam custar esses carros que estão sugerindo...lembrem-se que nem ferrovias investimos (vendemos mais caminhões que a europa inteira), não temos metrô suficiente (e foi feito um estudo em São Paulo-capital que nossas ruas NÃO suportam mais coletivos)...

    [ ]'s realistas

  • #42
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Carros econõmicos no Brasil???? gente vamos acordar, acreditar em papai Noel...desculpem mas quando eu vejo um UNO custar mais de US$16,000, quanto acham que íam custar esses carros que estão sugerindo...lembrem-se que nem ferrovias investimos (vendemos mais caminhões que a europa inteira), não temos metrô suficiente (e foi feito um estudo em São Paulo-capital que nossas ruas NÃO suportam mais coletivos)...

    [ ]'s realistas
    A classe média está aumentando. Isto se reflete no transito.

  • #43
    Por aqui vai passar de R$3,00 fácil. Já está R$2,93 e acredito que vem mais mudança..
    O etanol tá R$2,65. No jornal diz que em 2013 vai normalizar... e até 2013?
    R$4,00 o litro da gasol.? Aonde isso vai parar?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #44
    Reclamar é muito facil, mas duvido que alguem aqui deixe o carro na garagem e encare o Onibus e Metro lotado.

    Eu não deixo e do jeito que as coisas andam, nunca vou deixar. Ando sozinho no carro no transito de SP.

    Como falaram, enquanto não houver infraestrutura no transporte publico, a coisa tende somente a se piorar. Se tivesse um Metro que prestasse e linhas de onibus bem organizadas, as coisas seriam melhores.

    Infelizmente é assim, não tem o que fazer. O combustivel vai continuar aumentando e as coisas vão sempre se complicar mais.

    Carro barato, nunca mais. Combustivel barato tb não. O alcool nunca mais vai voltar abaixo de 1 real e a gasolina abaixo de 2 reais.

    E como dizia um velho professor da televisão: "E o Salario oh!"

    Abraços

  • #45
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    E nao é que foi a 3 conto mesmo a gasolina tche,fim da picada
    oq resta de alternativa no momento pelo menos pra alguns é o gas natural,q tambem subiu mas esta aqui a 1.80,considerando a media q se faz por metro a diferença é gigante,por enquanto

  • #46
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é...
    Aqui varia de 2.95 até 3.50!!!!!!!
    To muito !!!!!!
    Qnd enchi apenas 30L de gasosa adv... Paguei quase 100 pratas... Gasosa está a 3.23 reais!
    Acho que vou voltar ao meu GVTD... Diesel.. 2.00!!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #47
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Combustiveis.

    Eu prestei serviço pra usina de alcool e açucar por 6 anos, e nessa ultima safra de aplicação aérea a empresa que trabalhei voou mais que o dobro dos anos anteriores, isso reflete o aumento do interesse em ter melhores canaviais visto o preço do açucar estar estratosferico, e o alcool é sub-produto da cana, o interesse mesmo é o mercado internacional da açucar.
    Em Goiania abasteci ontem a 2,95 no menor preço encontrado, mais ja tem placa com preço acima de 3.00
    Acho que vou rever minha ideia de não utilizar mais a motocicleta como meio de transporte.
    E nos calculos do governo Goiania chega em julho com um milhao de veiculos emplacados, e eu só quero saber onde se vai colocar tanto carro pois aqui ja ta um inferno de se andar em certos horarios.
    A 15 dias estive em Corumbá MS e conversando com um taxista ele me disse que o preço da gasolina (isenta de alcool) na Bolivia, era de 1,00 só esqueci de perguntar quantas refinarias existem na Bolivia.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #48
    Desenterraram um tópico antigo, mas a situação atual justifica e o tópico se mantém recente.

    É um absurdo os preços praticados no Brasil em termos de combustíveis, daqui algum tempo seremos obrigados a deixar de usar o carro em algumas situações para economizar gasolina.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2016, 14:53
    2. Site Preço dos combustiveis
      Por GLIDER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/02/2015, 09:36
    3. Pesquisa sobre combustiveis (MBA na ESPM)
      Por RogerioF1 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/02/2013, 14:09
    4. Preço de combustíveis na Argentina
      Por ramalho-vitoria no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/03/2009, 19:23
    5. Lista de postos de combustíveis AUTUADOS pela ANP
      Por Dieselboy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/01/2007, 02:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade