x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1

    + Cliente P da vida com os vendedores de peças...




    Povo,

    Hoje fiquei mais uma vez chateado com os "enganadores" que vendem peças por ai...Estava pesquisando preços e quando achava o que queria (o que é difícil), os caras insistem em oferecer algo que não preciso ou ainda como uma cara fez, dizer que o que eu queria estava errado, não ia dar certo e o bom era o que ele tinha em mãos...(prontinho pra por no Jeep - Olhem que maravilha! ) Isso sem falar, que só porque vai ser uma peça de jeep, o preço ou é multiplicado por dois, quando não por dez.
    Então, peço um Help pra aqueles que saibam de algum posto de molas que tenha a capacidade de me vender as molas da Pick-up bandeirantes em forma de kit, tipo suportes, buchas, jumelos etc etc.

    []'s P da vida

  • #2
    Molas Embú, fica na régis próximo a embú das artes, fala com o Danilo.

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Guto,

    Você deu uma olhada na MolasFF ?? http://www.molasff.com.br/

    Eu sei que ele s tem esse kit pronto para venda e da última vez que eu ví estava por volta de R$ 1.400,00, mas seria legal você dar uma olhada no tópico do Jeep do Marcelo que comprou e instalou esse kit.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0

    []´s

  • #4
    Guto,

    Chegou a ver na Josewal (http://www.josewal4x4.com.br), pode até ser que o kit que ele vendem seja das molas Embú...

    Este das molas Embu é o Kit usado pelo pessoal da Adrenalama para montar o segundo jipe laranja deles...

    Foi o kit com melhor preço que achei, e das poucas vezes que os procurei, sempre foram bem sensatos...

    Abraço..

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Procure em qualquer um desses menos na MOLAS GASPAR to passando uma raiva com esses caras, fiz uma compra em Julho e até agora não me enviaram os feixes

    []'s achando que joguei dinheiro fora

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Guto,

    Me desculpa se vou desviar um pouco o assunto do seu tópico, mas a história que vou contar a seguir demonstra bem isso que vc escreveu sobre como o preço das peças aumenta quando dizemos que é para jeep.

    Algum tempo atrás entrei em uma loja de auto peças, que nem deveria ter ido por já ter sido mau antendido outras vezes, e enquanto aguardava para ser atendido, ví em uma prateleira, bem no alto, uma caixa amarela e azul, toda empoeirada e já bem desbotada escrito à caneta "Opala à Álcool", não resisti a curiosidade, uma vez que tenho um motor GM151 a álcool no jepp e perguntei pro balconista se aquilo era um H34 para GM151, o diálogo a seguir foi de deixar qualqer um putzzo da vida:

    Eu pergunto pro balconista:
    - Esse carburador é para o motor do Opala a álcool 4 cilindros ??
    O balconista, de cara, me pergunta:
    - Vai querer colocar num jeep ???
    Como paciência nunca foi uma das minha virtudes eu respondi:
    -Que diferença faz onde tá o motor ??? Qual é o preço do carburador ???
    O Balconista responde:
    - Esse carburdor é caro.
    Eu já começando a ficar meio put.o com o cara respondo:
    - Eu tô perguntando o preço, quem decide se tá caro ou barato sou eu que vou pagar, não você que tá aí prá vender.
    O balconista com toda boa vantade do mundo, joga um catálogo em cima do balcão abre o catálogo, folheia, olha prá mim e diz:
    -Vê aí o preço, isso é à vista e sem desconto.
    Tava marcando R$ 1.963,00

    Alguns dias depois, só de curiosidade, liguei para a mesma loja e perguntei se eles tinham um H34 para motor 4 cilindros do Opala a alcool, a resposta foi:

    - Tem um aqui sim, tá R$ 1.300,00.

    Precisa dizer mais alguma coisa ????

    []´s

  • #7
    Eu não cobro mais caro por ser jipe, jeep, etc...

  • #8
    Aqui na Atmosfera é ao contrário...carro normal paga mais caro...rsrsrsrss , seu veículo é 4x4 tá baratinho....tenho teu carburador mais em conta...

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Leandro,

    Eu já tinha comprado o carburador, só perguntei na loja por curiosidade mesmo e acabei perdendo uma oportunidade de ter ficado quieto.

    Mesmo assim obrigado,

    []´s

  • #10
    Quando comprei as grades do capô pro Jipe, liguei na Troller e me passaram o preço de R$ 71,00 CADA isso claro, sem pintura.
    Liguei na Volvo que vende a mesma peça (aliás a Troller que copiou) e comprei o par por R$ 29,90...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade