Galera, quero me mudar de onde eu moro, M.S. e partir pra onde terei jipes 4x4 pra fazer amizade com o meu cj, rsrsr

Faz uns 5 anos que estou aqui perto de mamae e papai, mais aqui não tem amigos pro meu jipe , até guincho na trazeira eu coloquei !

Estou pensando em alugar ou vender minha bela casa e partir pra alguma regiao que me ofereça jipe clube e algum dimdim pra manter meu 4x4. Futuramente , arrasto meus pai, que é medico aqui , e pra ele tudo é facil , até arrumar emprego , pois a saude anda ruim .
Entendo muito de willys, e mecanica geral , adaptaçoes etc... tem um topico meu no forum do jeep willys, " projeto o foscão " de uma reforma que estou a fazer.

Pilotei por dois anos 92 e 93 , formula speed 1600, e e 6 provas de stock car, antigos opalao 4.1 , tenho curso de pilotagem pelo estinto Marazzi , e curso de off road pelo nosso amigo deu em bauru sp
Possuo jeep a´muitos anos e muitas trilhas com inumeros aconteçimentos gardados na memoria.

Não vou ficar falando muito mais de mim, só quero ver se alguem me da esta força inicial , pra chegar em um local e ter onde ganhar uma grana , morar, andar de jeep fazer churrasco e tal...

to ai pra que der e vier, sociedade em oficina ... etc , tenho ferramentas quase total, etc ...

abrçs

chinelao4x4