Minha namorada tb tem confecção e loja na central da pronta entrega, mas de roupas femininas.
Quando passar por aqui, dê um alô.
Abs
Versão Imprimível
Minha simples e humilde bike......
Anexo 382150
Opa.....acho que tem bastante gente "do pedal" por aqui.
Eu pedalei speed muuuito tempo, depois parei completamente (casamento, filho, trabalho, preguiça rsrrs) e agora faz pouco mais de um ano voltei a pedalar MTB, como lazer e forma de manter o fisico ok......
Minha bike é uma GT Agressor 3.0 basiquinha, mas 100% adequada ao tipo de uso que faço.
Anexo 382295
tenho um caloi elite 2.7 toda deore e eu queria saber se alguem sabe de rack para tranportar ela.tenho uma triton porem quando viajo a caçamba vai lotada e coberta pela capota maritima.O que fazer para carrega la?
Pra não perder o pique!
Eu sou Triatleta e pedalo de Speed e de MTB pra relaxar!!!
Depois posto umas fotos aí!!!
Abração
Presente.... mais um ciclista.... vamos lá!!!!
POstem fotos, dicas, videos e etc, meu povo do pedal!
Então....
Atualmente estou pedalando com uma sundown team 4000 aro 26, grupo alívio.
Comprei essa bike para retornar ao pedal e quero montar (ou comprar uma montada) uma aro 29 (ideal para o tipo de estrada de terraque temos por aqui), com grupo deore e tal....
Já importou bike montada?
Abs
Amigos,
Comprei um rack destes de teto (calha de teto) para transportar minha GT. Minha viatura é um Tracker levantada em 1", ou seja um pouco mais alta que uma normal.
Bom, o fato é que não consegui usar a calha de teto para transportar a bike, porque acaba ficando muito alto e (na minha opinião) impossivel prender e tirar a bike de lá sozinho...
Alguma dica ou "técnica" para colocar e tirar a bike lá de cima?? Ou só contando com uma ajuda de mais uma pessoa mesmo ?
Abraços,